Capítulo 28.

3.6K 599 153
                                    

Oi, amores! Bom dia. 🌞

O que dizer desse capítulo com emojis? 🔥😋💦🔥🥵

O que dizer desse capítulo com emojis? 🔥😋💦🔥🥵

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Lia Masen.

Noah me ajudou a sair da banheira, nos lavamos um pouco em baixo do chuveiro e não conseguimos tirar as mãos do corpo do outro. Deixamos o chão molhado no banheiro e seguimos para a cama.

Eu nunca teria imaginado que chegaríamos a esse ponto, uma parte minha que era totalmente sua fã, estava dançando macarena no meu subconsciente. 

Eu tinha conseguido colocar um roupão antes de sair do banheiro, mas antes mesmo de cairmos na cama, ele havia sumido. Noah implacavelmente instigou todos os meus sentidos e eu estava com os hormônios em fúria. 

Queria tudo dele. Tudo. 

— O que você quer, Lia? — Noah disse em um murmúrio rouco. Estávamos deitados lado a lado, suas mãos no meu rosto e eu me sentia flutuando. 

O que eu tinha a perder? Fiz o que estava na minha mente.

Peguei a sua mão que estava acariciando o meu rosto, e a desci até a minha intimidade, onde ele encontrou a prova da minha excitação. Estava molhada e pingando. O orgasmo na banheira só havia atiçado todo o desejo reprimido que Noah me fez sentir nos últimos meses.

Ele escondeu o rosto em meu pescoço, sua respiração era a única mostra do quanto ele também estava afetado. Seus dedos talentosos exploravam a minha buceta, aplicando a pressão certa ao longo da minha extensão dolorida.

— Você está tão molhada… — Noah beijou o meu pescoço e um arrepio subiu pelo o meu corpo. Seus lábios desceram até a minha clavícula onde ele chupou com vontade, e eu senti o prazer se conectar ao meu corpo inteiro.

Gemi o seu nome, e seu o polegar massageou com mais força o meu botão rígido. 

— Sim. — disse ofegante, tremendo um pouco e Noah riu roucamente. O som foi direto para a minha buceta, e eu fechei a minhas mãos em seus cabelos macios, queria a sua boca na minha quando chegasse lá. Noah estava me fodendo com os dedos com maestria e eu já sentia os espasmos familiares me invadir.

Segurei o seu maxilar rijo e ele me encarou seriamente, os olhos azuis escurecendo antes de me beijar.

O beijei com força, acariciando sua língua com a minha, com os meus quadris se balançando para frente e para trás, assumindo o controle por breves segundos e o orgasmo explodiu. Me deixando trêmula e sem fôlego.

02 - A Escolha - HIATUS - SEM PREVISÃO. Où les histoires vivent. Découvrez maintenant