Capítulo 25.

3.6K 506 98
                                    

Lia Masen

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lia Masen.

Quando chegamos em Bali, havia um carro esperando por nós. Noah havia saído da sua zona de conforto o voo inteiro, mas eu ainda me sentia exausta. Quase dezessete horas de voo fazia isso com a pessoa.

Noah tinha feito massagens nas minhas pernas, me colocado para andar e mudar de posição sempre que ele achou necessário. Ele até tinha comprando almofadas ortopédicas para eu ficar mais confortável. Por isso foi fácil diminuir as minhas próprias preocupações. Ele estava se mostrando tão atencioso com a minha gravidez, que a minha vontade era de encher ele de beijos. Mesmo não me sentindo muito sexy depois de ter ficado horas em um jatinho. Porque era assim que Noah Reynolds viajava. 

— Com muito sono? — Noah perguntou. Eu estava com a cabeça deitada em seu ombro, e ele estava brincando com os meus cabelos, o que me deixava ainda mais sonolenta.

— Um pouco. 

— Vamos chegar daqui a pouco, mas já dá para ver o nascer do sol. — Noah apontou para a janela, e ficamos em silêncio enquanto o dia nascia em um espetáculo de cores.

O sol surgiu entre as nuvens, e pintava o céu em vários tons de azul e rosa. Era magnífico observar esse espetáculo, e sentir a respiração de Noah na minha pele.

O caminho até o resort foi um borrão depois disso, Noah cuidou de tudo e eu não me lembrava de muita coisa até que me deitei na cama que iríamos dividir.. Estávamos querendo tanto dormir em uma cama plana e macia, que não houve constrangimento quando caímos em um sono profundo.

(...)

Acordei perto da hora do almoço. Noah estava sentando no sofá, somente com uma bermuda e estava com o cabelo molhado. 

— Bom dia, dorminhoca. — ele sorriu, quando me viu olhando para ele. — Tem alguma preferência para o almoço?

— Não, nada muito pesado. — pedi. Noah assentiu e pegou o telefone. 

Me sentei na cama, grata por não estar dolorida e só havia sido o sono que tinha me deixado cansada. Tinha trazido duas malas grandes, porque era conhecida por estar sempre preparada. Como já sabia o que iria usar, foi fácil achar na mala.

Fiquei encantada com a vista do quarto, onde uma piscina e o mar nos chamava com sua beleza. Era algo para se ver, mas me tranquei no banheiro.

Tomei um banho frio para despertar melhor, o banheiro do quarto também era ricamente decorado em madeira e porcelanato. Tinha uma banheira enorme que pedia pedia ser usada, mas ainda havia tempo para experimentar. Agora estava com muita fome para demorar mais que o necessário.

 Agora estava com muita fome para demorar mais que o necessário

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
02 - A Escolha - HIATUS - SEM PREVISÃO. Where stories live. Discover now