Capítulo 41.

3.3K 538 153
                                    

Oi, tudo bem por ?

Eu sumi porque estava completamente submersa na leitura da série trono de vidro. Não consegui viver direito antes de terminar todos os livros e agora estou me batendo por ter terminado tão rápido.

Enfim, espero que vocês gostem do capítulo. O próximo não vai demorar, ok? 😅

 O próximo não vai demorar, ok? 😅

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lia Masen.

Noah só apareceu quando terminei de tomar café da manhã. Hector tinha cuidado disso para nós duas, as irmãs Masen sendo mimadas logo que acordamos.

Recebi um beijo na cabeça e outro nos lábios antes de Noah conseguir a sua cafeína e entrar em uma discussão baixa com o meu cunhado e um dos seus melhores amigos.

Talvez estivesse conversando sobre como agir daqui para frente, e uma parte minha queria estar a par de tudo, mas outra parte queria esquecer que Nina ou Jessica já existiu.

A louca número um poderia desaparecer e não iria fazer diferença na minha vida e na vida das pessoas que eu amava, mesmo sabendo que isso não iria acontecer, não era ruim querer um pouco de paz. Sem nada preste a explodir nas nossas caras, porque era assim que eu imaginava essa mulher. Ela teve astúcia durante anos para se manter neutra nas coisas ruins que Jessica fez e tomou parte.

Então, era de imaginar que ela não iria ficar muito tempo presa, mesmo que fosse pega. Ela deveria ter dinheiro para se manter longe das grandes confusões, mesmo que o rumor de que Nina não era confiável estava sendo espalhado e seria muito difícil para ela conseguir um emprego.

Hector e Noah tinha se certificado disso, todos que o conheciam em algum nível já estavam cientes que Nina era para ser evitada. Isso era bom, até certo ponto, e estávamos preparados para alguma forma de retaliação, tanto que eu não iria sozinha para o apartamento. 

Haveria mais seguranças e cuidado extremo nas próximas semanas, mas eu iria lidar com isso. 

Estava carregando um pedacinho da minha vida inteira, e isso por si só era um bom motivo para ter cuidado.

Metade da minha gravidez já tinha passado, estava praticamente em reta final e não queria dar nenhum motivo bobo para algo dar errado agora.

Como não queria envolver mais que o necessário a minha irmã e a minha sobrinha, Noah e eu fomos sozinhos até o meu apartamento. Não acho que Nina iria fazer algo agora, ela tinha sido cuidadosa antes, mas pensando bem, talvez o desespero por todos terem o visto a cobra que era, talvez fizesse algo desesperado.

02 - A Escolha - HIATUS - SEM PREVISÃO. Where stories live. Discover now