Capítulo 2.

5K 551 84
                                    

Olá, olha quem voltou?

Vocês estão ansiosa para o desenrolar do livro? Tem muita coisa legal para acontecer rs.

Vocês estão ansiosa para o desenrolar do livro? Tem muita coisa legal para acontecer rs

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lia Masen.

Victoria tinha entrado em um acordo comigo, ela iria dirigir até a casa da mãe de Hector e eu faria isso na volta, eu não iria beber, antigamente o motivo para isso era a minha idade e hoje era o meu pequeno feijãozinho. Acabou que esse acordo foi bom para nós duas. Vic poderia aproveitar a festa do jeito que quisesse.

Nunca tinha ido a casa de Serena Sotto, e fiquei de queixo caído com a decoração. Mama Sotto, ela fez questão que eu a chamasse assim, não brincava na arte de dar festas, assim que entramos fui envolvida pelo tema festivo. Ela avisou que teríamos um show de fogos de artifícios na hora da virada, ela não queria que eu me assustasse, e achei a sua preocupação fofa.

Como Hector, ela tinha uma área de lazer enorme, nesse espaço havia mesas espalhadas, toalhas de mesas de linho nas cores branca e prata. Tudo estava bonito e elegante, e fiquei feliz por ter vindo, mas hesitei quando vi os meus pais.

Foi um momento estranho quando nos cumprimentamos, minha mãe me abraçou por longos segundos e percebi que estava lutando contra as lágrimas, era tão bom sentir o cheiro que eu associava a carinho e a minha mãe. Com o meu pai o abraço foi mais tenso, ele não sabia bem como agir ao meu redor, mas eu o abracei apertado. Talvez ele tivesse se arrependido das coisas que me disse. Talvez.

— Fizeram uma boa viagem? — perguntei, estava tentando puxar assunto com os dois, e nunca tinha passado por isso, sempre tinha sido fácil a nossa relação.

— O vôo atrasou, mas tirando isso, ocorreu tudo bem. E você, se alimentando direitinho? — minha mãe passou a mão pelo o meu rosto.

— Vic ainda não me matou com a comida dela, está tudo bem. — sorri. Victoria fez uma careta, e me abraçou de lado.

— Fiquei com a irmã Masen errada, era Candice que comandava a cozinha lá em casa.

— Você vai ter que aprender, querida. Agora não é mais só você. — mamãe murmurou. Era a primeira menção a gravidez que ela fazia, o que trouxe um quentinho ao meu coração.

Talvez tudo ficasse bem, eu poderia continuar desejando isso, não é?

— A senhora bem que poderia mandar os cadernos de receitas da família junto com as minhas coisas. — balancei as sobrancelhas, não faria mal ser sugestiva.

— Você poderia voltar para casa com a gente, vamos voltar no dia dois. — minha mãe pediu, ignorando o que eu havia dito. Meu pai continuava silencioso, e isso estava me matando, quando deixei de ser a sua garotinha?

— Mãe, nós já conversamos sobre isso. — quando ela abriu a boca, com certeza para me dar o sermão de que o meu lugar era com eles, eu a interrompi. — Hoje é dia de festa, ok? Estou tão feliz que os dois puderam vir. Temos tempo para conversar depois.

02 - A Escolha - HIATUS - SEM PREVISÃO. Where stories live. Discover now