Capitulo 26.

3.5K 533 112
                                    

Demorei, mas cheguei com o último capítulo da maratona. Dividi o capítulo entre Noah e Lia. ⛱🌞🔥

Noah Reynolds

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Noah Reynolds.

O primeiro dia em Bali foi bastante satisfatório, eu e Lia dormimos assim que chegamos. Acordamos na hora do almoço, depois disso aproveitamos para dar uma caminhada na área que ficava o resort. Depois jantamos no restaurante e andamos até o nosso quarto, o ambiente que tinha reservado para nós dois era com uma sala ampla, um quarto confortável com vista para o mar e uma piscina privativa.

Já tinha estado aqui antes, estava acostumado com as acomodações, com o ambiente e as pessoas, mas estar aqui com Lia era diferente.

Era uma nova experiência e eu curtia cada momento novo com ela. O jet lag cobrou o seu preço antes mesmo das nove da noite e novamente dormimos antes da hora.

O que era bom porque não pensava excessivamente sobre a mulher deitada ao meu lado, dormindo tão tranquilamente e eu me sentia sortudo por isso. Lia estava me dando uma chance, mesmo que fosse iminente o estrago que eu faria.

Agora não importava mais, ela estava aqui e eu faria tudo o que estivesse ao meu alcance para ela continuar comigo.

Sonhei com coisas estranhas, envolvendo fumaça e fogo. Minha mente estava pregando peças em mim e acordei antes de Lia novamente. 

Continuar deitado, sentindo o cheiro do cabelo dela não estava exatamente me ajudando, Lia estava dormindo a sono solto, tão perto, mas ao mesmo tempo tão distante.

Resolvi tomar um banho frio para limpar a minha mente, não queria apressar as coisas, mesmo sentindo uma certa urgência para continuar tocando nela, e isso mostrava a saudade fudida que eu havia sentindo dela. Nina tinha quase destruído tudo com as suas palhaçadas, e eu tinha chegado no meu limite.

Estava disposto a abrir o jogo, só queria esse tempo com Lia antes. Já havia perdido duas semanas com ela e com o bebê, perdi o momento que ele deixou a timidez de lado e até Lia parecia mais grávida agora. Tinha perdido algo essencial pelo caminho, e não era difícil admitir isso. Estava sendo cada vez mais fácil aceitar que eu tinha caído feio pelos dois. 

Havia percebido isso quando me peguei cantarolando no ritmo do coração do bebê nessas duas últimas semanas, só tinha escutado uma vez esse som, mas havia sido marcado a ferro e fogo na minha mente e alma. 

Ainda tentei me enganar, me peguei em decisões erradas e idiotas, mas nem isso havia diminuído a minha ânsia de estar com Lia, de fazer as coisas certos pelo menos uma vez na minha vida. 

02 - A Escolha - HIATUS - SEM PREVISÃO. Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang