Capítulo 38

3K 510 65
                                    

Noah Reynolds

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Noah Reynolds.

A pior parte havia passado. Lia foi atrás da sua irmã. Tudo havia sido dito. Eles acreditaram. E mesmo que eu estivesse esperando levar um soco quando cheguei aqui, Hector foi por outro caminho. Preferiu me ouvir primeiro.

— Achei que você iria me dar um soco quando abriu a porta. — eu murmurei depois de um pouco mais de tensão.

Estava pensando na proposta dele e quem eu queria envolvido nesse problema. 

— Eu pensei sobre isso e vontade não me faltou, mas você não iria revidar. — Hector disse como um fato, totalmente contrariado. — Eu queria brigar e não serviria se você me deixasse arrebentar a sua cara. Só me deixaria mais irritado.

— Está repensando essa atitude agora? — perguntei, sabendo que nem tudo tinha voltado ao normal.

— Eu ainda estou com raiva, mas não de você. Noah, você poderia ter me dito tudo isso antes. Não teria virado essa bola de neve.

— Eu acabaria magoando pessoas além de você, mas a decisão que tomei foi ruim. Admito isso. 

Hector me encarou longamente, antes de concordar. Talvez a nossa amizade não fosse mais a mesma, mas ele ter me escutado antes de partir para a violência, mostrava que nem tudo estava perdido.

— Quando Lia se tornou tão importante para você? — Hector questionou, já que tinha deduzido a minha frase anterior.

— Eu sinceramente não sei. Mas ela é importante. Muito. — eu disse a verdade, talvez fosse mais fácil para ele saber disso. Mas me senti encurralado. Não estava acostumado com esse tipo de conversa.

— E o bebê? — perguntou, cruzando os braços e isso foi tão estranho, porque Hector estava assumindo a proteção de Lia, do mesmo jeito que o pai deveria ter feito.

Levei um momento para responder essa pergunta. Quando pensava no feijãozinho, como a mãe dele o chamava, me enchia de sentimentos e pensamentos conflitantes.

Eu e Lia tínhamos concordado que o que temos é sério, que nos amávamos e que iríamos enfrentar tudo o que viesse pela frente. Ela aguentou ouvir o meu pior segredo, meu passado que não me deixava dormir, até a sua chegada.

Nell estava em minha mente e tirando as memórias dolorosas que tive que reviver, foi bom falar sobre ela, sobre a minha irmãzinha. Me senti bem em falar com Lia sobre ela, agora mais uma pessoa sabia que Eleanor Reynolds tinha vivido e sido amada. Pelo menos por mim. E pensar nos dois malditos que tinham nos dado a vida, não traria nada de bom agora.

Um estava preso e a outra sumiu no mundo.

Hector fez um pequeno som, me lembrando que ele estava esperando uma resposta. Eu já amava o bebê que não tinha nascido ainda, e tanto quanto Lia era importante para mim, o bebê também era.

Mas eu estava com medo, nervoso de como seria quando ele estivesse aqui. Não queria fazer nada errado. E isso me paralisava as vezes.

— Ele também é importante. Feijãozinho é uma parte de Lia e eu quero tudo dela. — fiz uma pausa e Hector me deu sua total atenção. Ele me faria dizer e no momento não estava me lembrando porque queria continuar a ser o seu amigo. — Eu também o amo. Satisfeito?

— Ainda não. Talvez tivesse sido mais fácil bater em você. — ele disse e percebi que estava fazendo uma piada.

Estiquei a minha mão na sua direção e ele apertou. Depois puxou para um abraço, cheio de tapas, mas que mostrava que tudo iria se resolver.

— Vou pedir para Jasper entrar, e pedir para Hacker vir aqui. Também acho que seria bom se você chamar Jake.

— Tudo bem. — Hector disse e se afastou. — Daqui a pouco a minha irmã vai chegar com Alice, e é melhor não conversarmos na frente dela.

— Mas é bom que todo mundo saiba que Nina não é de confiança. 

Hector assentiu e parou antes de sair da sala.

— Talvez fosse melhor Lia não ficar no apartamento que ela divide com Victoria. Pode não ser seguro. — Hector sugeriu. — Ela pode ficar aqui...

— Lia vai ficar comigo. Você só usa os seguranças quando está na rua. Eu tenho seguranças em casa. Vai ser melhor assim. — eu disse de maneira definitiva e Hector concordou.

Espero que vocês tenham gostado de ver mais um pouco dos pensamentos do Noah

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Espero que vocês tenham gostado de ver mais um pouco dos pensamentos do Noah. Amanhã volto com o último capítulo da maratona!

Até amanhã. 😘

02 - A Escolha - HIATUS - SEM PREVISÃO. Where stories live. Discover now