Capítulo 7.

3.9K 503 97
                                    

Lia Masen:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lia Masen:

O terceiro dia do ano foi agitado para mim. Candice tinha dito que os meus pais haviam voltado para casa, e tentei não ficar triste com esse fato. Eles tomaram a decisão deles, e eu tinha que seguir em frente.

Vic estava perto de se formar, e as horas do seu estágio estava malucas, tanto que ela tinha saído de casa antes das sete da manhã. Serena tinha marcado um almoço comigo na casa dela, e Oliver tinha pedido para eu ir até o seu restaurante a noite. Era o único tempo que ele tinha na rotina corrida dele, e eu rapidamente aceitei. Amanhã teria que passar o dia com Noah, e queria me distrair hoje, e não ficar pensando em tudo que poderia acontecer amanhã.

Escolhi um vestido vermelho com detalhes em rendas, ele era um pouco folgado na área da cintura, o que foi bom porque as minhas roupas já estavam ficando apertada nos meus quadris. A minha barriga estava despontando, e de lado já dava para perceber que estava esperando um bebê. Esses pequenos detalhes e mudanças no meu corpo, ao mesmo tempo me deixava assustada e animada. Será que eu iria engordar muito? O enjoo já era passado, o que me incomodava às vezes era o sono excessivo e os desejos loucos por comida. Eu tive vontade ontem de comer sopa com arroz, e Vic tinha corrido atrás disso para mim. Ela tinha chegado cansada do trabalho, mas quis matar a minha vontade.

Eu tinha tido sorte por ela também ser minha amiga, e ter aceitado que eu morasse aqui.

Mama Sotto tinha me prometido fazer as suas costeletas caseiras com batatas e uma torta holandesa, não preciso dizer que cheguei mais cedo na casa dela. Ela me recebeu com um abraço carinhoso, e me levou até a sua cozinha. O ditado que dizia que o coração da casa era a cozinha, com certeza usaria de exemplo o espaço que Serena Sotto criou. Havia bancadas maravilhosas, eletrodomésticos de última geração, mas o que dava esse ar caseiro ao local era os mínimos detalhes que era a cara da dona.

— Pode sentar aí, querida, estou quase terminando a torta e as costeletas daqui pouco precisa sair do forno. — Serena estava com um avental para não sujar o vestido royal, o cabelo estava impecável, queria aprender a cozinhar com aquela elegância. Candice já tinha me dito que Hector, Kath e Jake sabiam cozinhar por causa daquela mulher maravilhosa. Então não

seria nada ruim poder ouvir alguns conselhos seus.

— Resolvi fazer gastronomia. — acabei soltando.

— É um bom curso, mas por que você quer fazer isso? — perguntou interessada.

— Eu gosto de fazer algumas coisas na cozinha, mas antes eu corria de qualquer tipo de responsabilidade, incluindo ter que alimentar outra pessoa. Mas você lembra do Oliver? Chef de cozinha que Candice contratou e que é amigo de Lena?

— Ah, lembro sim. Tem um sorriso lindo aquele homem. — Serena suspirou, e eu comecei a rir. Quem diria que ela tinha prestado atenção?

— Ele mesmo, também tem duas covinhas fofas. — balancei as sobrancelhas, e foi a hora dela rir. — Eu me senti muito bem observando ele comandar tudo, Oliver tem uma confiança ao fazer as coisas e isso começou a se infiltrar em meus pensamentos. Eu vou fazer o que gosto, e talvez no processo vou descobrir algumas coisas sobre mim.

02 - A Escolha - HIATUS - SEM PREVISÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora