Capítulo 13.

3.1K 476 37
                                    

Oi, gente! Vocês acreditam que esqueci totalmente de postar a maratona ontem, e ninguém me lembrou kkkkk

Enfim, vamos começar os trabalhos?

Espero que vocês tenham tido um Natal maravilhoso, e correee para ler o conto natalino que postei, ele ficará aqui até domingo.

Boa leitura! Maratona dedicada a HylannaSoares1 💖

Boa leitura! Maratona dedicada a HylannaSoares1 💖

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lia Masen.

Como Noah deixou claro que eu poderia fazer o que fosse melhor na minha opinião, eu resolvi que era melhor entender o motivo que aquela mulher teria para se intrometer. Era sempre melhor saber, se ela fosse idiota novamente eu poderia ir embora, nada me prendia ali.

Eu poderia deixar ela falando sozinha, e eu sentei no sofá com essa decisão tomada. 

— As fotos de vocês dois depois da consulta de ontem estão em todos os tablóides, não vai demorar muito para todos ligarem o fato de que você está andando com  a cunhada de Hector, Noah. — Nina murmurou. Como estava claro que ela não estava falando comigo, fiquei calada. Estava tentando entender qual é a dela.

— Eu não me importo com isso. Eu não fiz nada demais. — Noah rebateu. 

— Você deveria se importar, é da sua carreira que estamos falando. Com certeza você não quer esse estresse todo posto nela. — Nina disse, mas não senti nenhuma firmeza na sua preocupação comigo, ela só queria apelar para Noah.

E talvez tivesse conseguido algo, Noah me olhou durante alguns segundos e eu daria qualquer coisa nesse momento para saber o que ele estava pensando. 

— Antes de você chegar aqui, eu já tinha resolvido usar novamente o serviço dos meus seguranças. Eles estavam de recesso. — Noah explicou para o meu benefício. — Nada vai acontecer com ela, mas não preciso que você chegue na minha casa e fique exigindo as coisas desses jeitos, Nina.

— Tudo bem. — ela o ignorou. — Eu cuido de você agora, é o meu trabalho.

Revirei os olhos tão forte que fiquei com medo do Noah rir. Alguém acreditava nessa voz?

— Lia, você pode nos dar licença? — Noah pediu, e eu dei de ombros. Eu não sabia porque me queriam ali, eu não tinha ficado preocupada com os tabloides, já tinha me acostumado com a ideia de algo assim acontecer comigo trabalhando com ele.

Fui para a cozinha, o ambiente que estava se tornado o meu preferido da casa. Eu estava me sentindo tão à vontade ali, que comecei a fazer o café. Fiquei sozinha por mais dez minutos antes de Noah aparecer.

— Você não precisa fazer o café. — Noah disse, mas se serviu com uma xícara gigante. 

— Só hoje, nós dois precisamos, eu não comi antes de sair de casa. 

— Então, obrigado. — Noah sentou no banco, colocando a perna com gesso para cima. — Desculpe por Nina.

— Eu vou ter que lidar muito com ela? — perguntei preocupada. 

— Eu não quero lidar com ela. — Noah murmurou baixo, mas eu escutei.

— E por que lida? Você pode demitir ela a qualquer momento. — eu me encostei no balcão, com um prato de torradas na minha frente. 

— Não é tão simples assim. — Noah fez uma careta, mas não elaborou. — Jasper e Hacker vão vir mais tarde, depois do almoço e eu quero que você os conheça.

— Seus seguranças? E Hacker? — perguntei curiosa, que tipo de apelido era esse?

— Apelido que ganhou no exército. Normalmente eu só ando com esses dois, mas em época de turnê o número triplica. Eles têm uma área aqui em casa onde ficam quando eu estou aqui, e quando formos sair, eles vão vir conosco, ok?

— Ok. — assenti. Hector também estava fazendo isso depois do sequestro da minha irmã, mas se tivéssemos seguranças conosco naquela noite, o resultado talvez fosse diferente. 

— No que você está pensando? — Noah perguntou. Eu o encarei, pesando a decisão de falar sobre isso. Já tinha um tempo que não tinha pesadelos. A lembrança já não era tão mais recente, havia acontecido tantas coisas depois disso, que era melhor não invocar esse acontecimento.

Eu estava bem.

— Nada, só que eu não vi ninguém tirando fotos de nós dois. — mudei de assunto, e Noah deu um sorriso sem graça.

— Paparazzi, eles não ficam à vista. Normalmente eu percebo quando tem um na minha cola, mas estava distraído ontem. 

— Tudo bem. — dei de ombros, não adiantava chorar sobre algo que já aconteceu. — Algum pedido especial para o almoço?

— Não, o que você quiser para mim está bom.

— Vou praticar algumas coisas aqui, Oliver vai começar o curso semana que vem e eu não quero ficar para atrás. 

— Estou disposto a ser a sua cobaia. — Noah se ajeitou melhor, ele já tinha terminado de tomar café. 

Essa visão era doméstica e me trouxe um aperto no coração. Noah era sexy sem precisar se esforçar, eu tinha que ficar me lembrando porque estava ali, não importava que ele estava sendo legal comigo agora. 

Não posso confiar no humor dele.

Não posso confiar no humor dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Volto daqui a pouco 😅

02 - A Escolha - HIATUS - SEM PREVISÃO. Where stories live. Discover now