Capítulo 43.

3.2K 505 84
                                    

Lia Masen

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lia Masen.

Eu chorei de felicidade e amor. Noah salpicou o meu rosto com beijos breves e limpou as minhas lágrimas com os seus polegares. Sua testa descansou na minha e eu sentia a sua respiração em meu rosto.

Havia tanta coisa a se dizer ainda, mas fomos interrompidos por uma batida na porta. Noah se levantou e abriu a porta para Hacker. O segurança parecia desconfortável e Noah perdeu o sorriso fácil que estava no rosto.

— Precisamos conversar. — o segurança murmurou e acenou na minha direção, sorri para ele e me levantei.

Daqui uns dias até isso seria difícil com a minha barriga enorme. Noah olhou para o meu rosto e eu dei de ombros. Ainda faltava guardar algumas roupas. E parecia que essa conversa não iria me incluir.

— Pode ir, vou terminar aqui. — eu avisei, esperando ele vir na minha direção e me beijar.

Foi só um encostar de lábios, mas como ele estava sorrindo, eu senti o meu coração quentinho e uma vontade louca de o agarrar.

Esse desejo poderia esperar até mais tarde, depois do jantar e quando não tivéssemos como ser interrompidos. Estando sozinha no quarto, acabei mais rápido do que imaginava. Foi estranho de um jeito bom ver as minhas coisas dividindo o espaço com as roupas dele.

Aproveitei para tomar um banho, e tirei a roupa que a minha irmã havia me emprestado. Passei o óleo floral pelo o meu corpo, e me senti bem quando coloquei o frasco ao lado do perfume do Noah. Eu tinha separado uma calça jeans para vestir, a mais larga que eu tinha, mas como o zíper não subiu, escolhi uma blusa grande que esconderia esse fato.

 Eu tinha separado uma calça jeans para vestir, a mais larga que eu tinha, mas como o zíper não subiu, escolhi uma blusa grande que esconderia esse fato

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava terminando de secar o meu cabelo quando Noah voltou. Ele entrou no banheiro, e ficou encostado no batente da porta. Consegui sentir os seus olhos em mim enquanto passava a escova uma última vez pelo cabelo.

— O que foi? — perguntei curiosa, tentando entender o que estava passando pela a sua mente. 

— Gosto de observar você. — disse simplesmente. Eu comecei a sorrir, mas parei abruptamente quando Noah continuou a falar. — Hacker descobriu o porquê da Nina está querendo entrar aqui.

02 - A Escolha - HIATUS - SEM PREVISÃO. Where stories live. Discover now