Capítulo 21.

3.2K 517 132
                                    

Boa noite! Demorei, mas cheguei kkkkk

Gente, queria avisar que fiz um Instagram para postar sobre livros, os que escrevo, que leio e os que estão sendo lançados. Então, por favorzinho, sigam @autorapaulasantos no insta ❤

Vou ficar muitooo agradecida!

Vou ficar muitooo agradecida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lia Masen.

Já haviam se passado duas semanas que eu não falava com Noah. Eu já tinha decidido que ele merecia um belo de um tratamento frio e curto, mas não consegui colocar isso em prática já que ele havia sumido do mapa.

Ninguém sabia onde ele tinha se metido, e até Jake parecia um pouco preocupado. Ele havia me ligado querendo saber se eu sabia para onde ele tinha ido, mas eu não tinha ideia de nada. Estava no escuro como todos.

O idiota não teve nem coragem de entrar em contato comigo para explicar porque havia viajado. Havia sido Hacker que tinha ficado com esse trabalhinho sujo.

Não vou negar que a falta de notícias dele me magoou profundamente. Eu esperava o seu comportamento esquivo, mas não algo desse gênero. Noah tinha pegado tudo que havia acontecido conosco e jogado no lixo. Nem em nossa amizade ele pensou. Ele tinha fugido, e me deixou sem entender nada.

Eu tentei distrair a minha mente com as pessoas incríveis que me cercavam, Oliver realmente era um anjo que tinha entrado na minha vida esse ano, poder compartilhar a sua paixão pela a cozinha estava se mostrando um bálsamo para a minha alma. Vic também tinha percebido o meu desânimo, assim como a minha irmã, mas eu não disse o motivo da minha dor de cabeça. 

A primeira consulta depois do sumiço de Noah me deixou aérea. Até ficar sentada na sala de espera, me lembrava a ele.

Mama Sotto me acompanhou, porque Candice estava acertando os últimos detalhes da abertura do seu estúdio de fotografia, que aconteceria amanhã a tarde.

Estava tão feliz pela a minha irmã, mas apreensiva com o que aconteceria amanhã. Meus pais estariam vindo prestigiar o evento que era tão importante para Candice, e eu teria que vê-los. Teria que me manter neutra e educada, porque não iria estragar algo tão importante para a minha irmã desse jeito. Eu iria me acostumar com a rejeição deles, parecia que quase ninguém permanecia na minha vida.

Noah era a prova mais recente.

— Ansiosa, Lia? — Mama Sotto perguntou, eu já estava deitada na cama e a médica estava passando o gel frio pela a minha barriga.

02 - A Escolha - HIATUS - SEM PREVISÃO. Onde histórias criam vida. Descubra agora