Capítulo 29.

3.7K 536 115
                                    

Lia Masen

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lia Masen.

A brincadeirinha no banheiro começou de forma lenta, ainda tinha as pernas moles e estava sensível aos menores dos toques. Noah ensaboou o meu corpo com calma, tendo cuidado e carinho, e eu fiz o mesmo com ele. Eu conheci cada curva e músculo que as minhas mãos ansiosa puderam tocar. Não havia tempo para enlouquecer com a intimidade recém adquirida, mas o meu subconsciente tinha parado de dançar macarena.

Havia outras coisas importantes para focar no momento.

Com a mão cheia de espuma envolvi a minha mão ao redor do seu membro rígido e Noah capturou a minha boca com a sua, a urgência estava na maneira que ele me beijava e na sua respiração pesada. Me sentia poderosa ao observar as suas reações, tocar nele e saber que ele estava assim por mim, me deixava louca.

Nunca foi assim antes para mim, sexo era excitante e gostoso depois do fiasco da minha primeira vez, mas não chegava nem perto no fogo que eu sentia agora e na vontade louca de não soltar esse homem nunca mais. Éramos que nem fogo e gasolina.

Noah estava me estragando, não havia dúvidas.

A água fria continuava a cair em nossos corpos febris, ele acariciava o meu corpo com as suas mãos, parando para acariciar os meus seios e esse contando me deixou formigando, ele desceu vagarosamente os dedos e sentiu o quanto eu estava excitada. Noah gemeu, antes de afastar as minhas mãos e me virar de costa. Sua boca grudou no meu pescoço, enquanto uma mão apertava a minha cintura.

Desta vez estava preparada e foi mais fácil me acostumar com o seu tamanho quando Noah entrou, ele beijou uma última vez o meu ombro antes de se afastar um pouco e começou a deixar as minhas pernas bambas. Ele manteve uma pegada firme no meu quadril com uma mão, enquanto a outra acariciava os meus seios e me fazia gemer pedindo por mais.

Noah colocou o meu cabelo para frente e beijou o meu ombro, a sua respiração cada vez mais pesada e ofegante, combinava com cada estocada profunda e rápida. Eu rebolava contra ele, sentindo a queimadura lenta do prazer por todo o meu corpo, a sua mão na cintura me apertou ainda mais e ele gemeu roucamente.

Cada estocada firme e precisa, eu escorregava um pouco no azulejo, até que desisti e deitei a minha cabeça no seu peito e me deixei levar. Minha mão se fechou no seu cabelo, sentindo me contrair ao seu redor. Noah começou a sussurrar frases sujas em meu ouvido, quando ele sentiu que eu estava perto de gozar. Ele aumentou o ritmo de cada penetração, enquanto pontuava tudo que queria fazer comigo. Foi a voz dele que me levou ao orgasmo mais intenso que já tive na vida. Estava tão aérea, que só voltei a mim quando senti Noah gozar e me abraçar apertado.

Meu coração parecia que queria sair do meu peito, e parecia que eu tinha corrido uma maratona de 10km sem preparação nenhuma. Noah parecia do mesmo jeito, mas quando ele me virou para ele, estava com o sorriso que exibia a sua covinha e os olhos azuis brilhavam. Estava saciado no momento e isso era uma visão que eu guardaria para sempre.

02 - A Escolha - HIATUS - SEM PREVISÃO. Where stories live. Discover now