epílogo

5.4K 271 45
                                    

2 ANOS DEPOIS.

Tantas coisa na minha vida mundou, mas de uma forma boa. Depois que você ser torna mãe as coisa muda de uma forma bem louca. Dentro de você nascer um amor que você nunca imaginou de ter. E um amor incondicional e sem igual nesse mundo louco que vivemos todos os dias. E ainda mais quando você tem três filhos de uma vez. Meio louco né? Mesmo estando grávida eu só acreditei que isso era real quando eu peguei eles nas minhas mãos. Pelo um momento eu fiquei me perguntado ser eu estava vivendo em uma novela porque minha vida do passado para o presente foi uma loucura e tanto. Posso dizer que eu passei por várias coisa que só me fizerem ser essa pessoa forte que eu sou hoje. Hoje sou uma pessoa que pensa antes de fazer qualquer loucura que possa machucar alguém como eu fez no passado. Hoje eu me faço essa pergunta sempre que eu estou preste a fazer uma coisa errada. O mundo seria um lugar melhor se as pessoas ser perguntassem com frequência: É ser fosse comigo? Eu me pergunto isso e fico calada. Eu tenho vontade de fala mil coisa, mas fico quieta porque calado vencer e ter verdades que não precisam ser ditas e sim percebidas. Dona Luísa me diz que eu estou com muita maturidade. Eu não tinha mesmo com a minha idade e hoje eu posso afirma que tenho sim. E toda essa maturidade me ensinou que as pessoas são quem elas são e pronto. E quanto as atitudes delas são desrespeitosa, ingratas e desleais ou quando o seu comportamento perturba a minha paz, isso não as torna necessariamente erradas. Isso apenas significar que as suas escolhas individuais e o seu padrão de vida são inadequadas para mim.

Hoje eu não fui para empresa porque hoje e o aniversário dos meus três bebês. Eles estão fazendo dois anos de idade. Ainda estou surpresa em como os dias e os anos passam tão rápido. Parece que foi ontem que eu estava na minha nova casa com Enrico e estavam assistido filme pela a madrugada. Eu passei a manhã toda sentido contração mas não imaginei que aquele seria o dia. Foi quando eu fui até o banheiro e notei a água escorrendo pelo os meus pés. Eu não sei quem ficou mas nervoso, se eu ou o Enrico. Eu tive que gritar para que ele ficasse calmo por que toda aquela arlamação dele estava me deixando nervosa. Então tudo isso passa tão rápido que e surpreendente.

— Eles três são a cara do pai. Como poder uma coisa dessa? Você passou noves meses com eles na barriga Olivia para no final eles três sair a cara do pai. Mas veja pelo o lado bom, o pai e bonitão até demais. — Glória me diz isso. Eu perdi que ela vinhesse aqui em casa porque eu precisava da ajuda dela. Não quero incomoda minha mãe e nem a dona Luísa com a Amber com as minhas ideias.

Estou querendo fazer uma pequena festa apenas para os família e sozinha eu não consigo porque tem que fazer um montem de coisas a mais. O Enrico está na empresa. Ele prefiro trabalha apenas pela a manhã para passa o resto do dia que nossos filhos. Eu confesso eu perdi até a vontade de trabalhar só para ficar com eles o dia todo. Toda hora eu fico ligado para minha mãe e a babá deles para me da notícias. Tem hora que eu quero deixa tudo lá só para vem ver como eles estão e ficar o dia todo ao lado deles. Eu sou uma mãe muito pegajosa o Enrico mesmo já me disse isso.

ALGUNS HORASA ATRÁS.

Eles três são tão bonitinhos dormindo que tudo isso até parecer um sonho. Dois meninas e um menino, quem diria. Todo noite depois que eu consigo colocar eles para dormir eu fico ao lado do berço admirando eles. No começo foi bem difícil conseguir dormir. Eles só chegava a dormir pela madruga é isso era uns dois da manhã. As vezes o Enrico ficava ao meu lado esperado eles dormi só que do nada ele pegava no sono e só ser acordava no outro dia. Eu entendo ele. Ele chegava cansado do trabalho, apesar de tudo ele ainda continuo a trabalha. Mas só em dois meses depois por causa da minha já gestação e por causa das crianças.

— Você é uma mamãe muito babona Olivia. Você passa o dia todo olhado eles e agora até dormindo. — Ele diz chegado bem atrás de mim e logo em seguida me abraçado por trás. Me assustei porque eu pensei que ele estava domirndo já que e tão tarde da noite. — Quando e que você vai da atenção para mim? Já faz um bom tempo que você não dá.

Ceo Where stories live. Discover now