44

3.6K 289 8
                                    

— Desculpa atrapalha a reunião de vocês mais eu precisava muito fala com minha filha. Tenho alguns exames para fazer daqui uma hora e antes de é eu precisava fala com ela. Então me desculpem. — Minha mãe perdi desculpa assim que ela vê todos eles juntos a olhado. Eu estava preocupada na verdade eu ainda estou mas vejo que não e nada de doença deve ser outro assusto. — Vou ficar bem aqui calada esperado vocês resolverem, pode continuar.

Ela apenas diz isso e vai senta em um dos sofas que e bem afastado colocado sua bolsa na mesa e pegado uma das revistas para se olhar enquanto o tempo se passar. O que será que aconteceu para ela pode vem até aqui conversa comigo? Isso e estranho muito na verdade porque ela nunca foi de fazer isso antes e minha mãe sem a dona Luísa e mais estranho ainda porque desde que elas começaram a mora juntas elas não se desgruda mais uma da outra. Ela vai só fazer os exames, ela nunca foi.

Eu paro de olhar para ela para pode focar nos policias que ainda estão sentado me olhado. Tenho que resolver isso logo para que possa aparecer resposta certa sobre o caso da Alicia tem que haver um motivo para tudo isso. Quem fez isso com ela e alguém muito espero que além de tudo soube arruma tudo para não deixa digitais e nem suspeita. O Max e o Enrico ainda estão lá me olhado, o Enrico mesmo está me olhado preocupado. Eu espero que ele tenha esquecido aquele episódio de ontem e que tudo volte ao seu estado normal.

— Então e isso, eu quero que vocês descubram sobre o caso da Alicia e que tenha resposta certa de quem foi ou não. Se precisar de dinheiro para algum coisa poder me falar e não deixe de me dá notícias sobre o caso porque eu vou ficar esperado.

Elas se coloca de pé concordado sobre o que eu falei. Eu sei que o Enrico não que quer eu envolver dinheiro nesse tipo de coisa mais hoje em dias as coisa só ser resolver mais rápido quando tem dinheiro e eu quero resolver isso logo porque eu quero saber se minhas suspeita estão errada ou certa, eu espero que estejam errada porque isso e algo terrível até de imagina.

— Poder deixa senhora iremos ainda continua mantendo contato. É mas uma vez nos desculpe atrapalha o seu trabalho próxima vez eu ligo. — Ele simplesmente termina de fala isso e sair com o seu parceiro logo atrás dele. É eu suspiro de alívio porque mesmo não tendo culpa essa pressão toda te deixa nervosa. Eu nunca passei por esse tipo de coisa antes e agora eu estou passado.

Eu me sento na minha cadeira e encosto minha cabeça na cadeira para poder coloca as coisa certa no lugar. Tudo isso que está acontecendo recentemente ainda não caiu a ficha. Primeiro de tudo tem o que a Elisabteh fez com o Enrico planeja a morte dele com um cara desconhecido so só porque ele não quis te mais nada com ela. Depois aquele caso do seu Luiz que mesmo tendo perdido desculpa e falando suas razões eu ainda devo te cuidado e não confia mais totalmente e agora no fim o que aconteceu com a Alicia que foi algo que ninguém jamais imaginaria, eu mesma não. Tudo isso é bem estranho até parece que eu estou em um filme de suspense eu não quero isso se fosse para mim pode viver em um filme que seja de romace daquele bem chicle. Eu olho para minha mãe se perguntado qual será o problema dessa vez, já estou bem cheia disso. Custa muito viver uma vida em paz.

— Eu vou nessa, vou deixa você conversa melhor com sua mãe. Enrico vamos nessa também, vamos deixa elas duas conversa. Nos dNós temos que conversa também. — Max diz se colado de pé depois que antes de levanta suspira como estivesse criado coragem para se falar. Agora ele está em pé tipo rodado pela a minha sala espero pelo o Enrico que ainda está sentado me olhado enquanto eu o olho também. — Vamos cara.

— Eu vou mais se você precisar de alguma coisa você me ligue ou mande a Glória me procurará. Eu estarei em minha sala resolvendo alguns coisa que eu deixei. É Julia se precisar de algo poder me procura também, espero que de tudo certo em seus exames.

Antes dele sair ele me olha mais uma vez me dado um pequeno sorriso e logo em seguida sair logo atrás do Max que já tinha saído por primeiro. Eu olho para minha mãe que só estava apenas espero que eles dois saísse para vem sentar bem na minha frente com uma cara na boa. Ela está preocupada e agora eu estou curiosa para se saber o porque. Ela olha mais uma vez para porta para vê se alguém irá entra ou não só que ninguém está entrado só a apenas nos dois na sala.

— O que está acontecendo mãe? — Pergunto a ela já que eu não estou entendendo mais nada em nela.

— Eu fui ao mercado comprar alguns coisa que estava faltando em casa. Eu esperei pela a Luísa para fazer as compras comigo só que ela me disse que tinha algo para ser fazer com o filho e quando eu estava para vem embora eu me encontrei com o pai da Amber. Ele me disse que irá prepará um janta na casa dele e que quer todos nos vá, até a Amber porque ele tem alguém para apresenta a ela. Ele quer que ela se case com alguém do conhecimento dele.

Então era isso que estava martelando na cabeça da minha mãe. Ela tem a Amber como filha já que fomos criada juntas e ela sempre estava cuidado da minha mãe quando eu não estava em casa e sim no trabalho ou na faculdade. Como eu sempre falei o pai da Amber não quis ela como filha porque ela nasceu fora do seu casamento já que ele e uma figura pública no meio da política. Desde que eu me entendo por gente ele nunca se que procuro saber alguma coisa sobre ele só agora e nisso tudo so a uma razão. Ele já dever saber que eu recebi todo esse dinheiro que eu tenho hoje é que a Amber tem uma parte nisso tudo porque ele saber que eu dou e sabendo disso agora ele que se aproximar para poder tenta algum tipo de aproximação dela e o pior é a colado com um cara que ela nem conhecer. Eu não vou e farei de tudo para ela não saber disso já que ela não gosta nem um pouco do pai dela.

— O que faremos sobre isso mãe? Ela está namorado como a senhora mesmo saber e ela não gosta dele nem um pouco ela não vai querer e. Né melhor mantém isso em segredo não?

Não quero não esconde nada de ninguém porque eu já tenho provas tão certas que isso não é certo a se fazer já basta com o Enrico e agora com a minha amiga, eu não sei. Estou em dúvidas e sem saber o que fazer para poder resolver isso de uma vez por todas sem que ninguém fique com raiva ou que acha problemas. Parece que minha mãe também não saber o que se fazer para pode me ajuda a resolver isso. Não quero é a esse janta que o pai dela está oferecendo porque eu sei que a interesse no meio disso e o pior e que ele quer colocá alguém para Amber namora sendo que ela já está namorado. Imagina se ele sonha com quem a Amber está namorado será o fim. Mesmo que ele não tenha cuidado dela na infância e seja um pai presente para ela, ele que impor gressa mesmo não sabendo um pai presente.

—  Iremos fazer o certo filha, estou cansada de mentiras e ela precisar saber. Iremos conversa e saber se ela que é ao janta ou não a decisão tem que vem dela e não nos duas. Mentiras e segredos não levar nada a ninguém.

Não discordo disso porque de ontem para hoje eu estou tendo a plena certeza disso que minha mãe acabou de me falar. Mentiras e segredos não leva nada a ninguém, teremos que resolver isso e todos esse problemas agora sem deixa nada para a manhã. O que for para se resolvido tem que ser resolvido agora e o que for para se revelado também. Não temos nada a perde, melhor fala do que ficar com a cabeça cheia de preocupação todos os dias sem conseguir dormir direito. Se ela quiser e a esse janta enfrenta o pai dele por uma vez por todas nos iremos da melhor forma possível so só para amostra-lo que estamos muito bem sem o tostão que ele mandava antes. Irei te uma conversa com ela depois que chega do hospital que eu estou indo com minha mãe agora.

Atrasado mas postado. Desculpe pelo o atraso suas lindas (o).

Ceo Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt