41

3.5K 342 12
                                    

— O que você está fazendo parada aí? Entre Olivia. — Ele me diz fazendo que eu faça o que ele acabou de me perdi. Eu ando em sua direção puxado á a cadeira da sua mesa para que eu possa me senta logo em seguida.

Eu estou nervosa de uma maneira que eu mesmo não sei explicar. O que a comigo meu Deus? Isso só acontece comigo de primeiro quando eu era a secretaria dele e ele o meu Ceo. Agora eu consigo entender mais o menos o que ele passou quando eu fugir para outro oais e ele ficou aqui sozinho imaginado todas as coisa possíveis sobre nos dois.

— Você tem algo a me dizer?

Sua cara não é nada boa enquanto ele me pergunte isso. Eu estou sentada com as minhas mãos em cima da minha coxas, estou esfregando elas duas contra a outra com a tentativa desse meu nervosismo passar só que eu sei que de nada irá adiantar eu continuo a fazer isso. Eu tenho sim várias coisa para se dizer só que eu não sei nem por onde começa.

— Primeiro de tudo me desculpe por tudo, eu assumo minha culpa de que eu errei com você. Então me desculpe Enrico. — Antes de fala eu pensei o que dizer para não gaguejar e fala uma coisa que não tem sentido nenhum na conversa. — Sim há realmente várias coisa para se conta mais antes de tudo isso que eu tenho para te falar a algo que ey tenho a dizer. Tudo isso e apenas suspeita não e certeza.

— Ok, então comece porque eu quero ouvir tudo que você tem para mim falar.

Ele não muda a suas expressões e o clima aqui ficou muito mais pior. Será que o Alexandre falou algo sobre mim ou até então enventou para ele pode agir dessa maneira estranha comigo? Como eu vou fala sobre algo se ele continua a olha para mim como eu fosse algum tipo de inimigo dele.

— Eu acho que o Alexandre mandou ou ele mesmo fez sobre o caso da Alicia. Eu acho que ele matou ela. Ontem eu fui até a prisão conversar um pouco com a Elizabeth,  eu quis saber como ela estava depois de perder amiga. Ela me falou algo estranho do tipo " Tudo culpa daquele" eu não entendi bem o que ela quis dizer com isso mais pareceu que ela estava falando de um homem. É para as coisa ainda ficar mais estranha quando eu estava saído para vem para casa eu vê o Alexandre chega lá. Ele me disse que veio vista um amigo dele só que eu não acredito nem um pouco nessa história dele. É nisso tudo ele me chamou para sair, quando ele me perguntou isso eu fiquei sem reação porque eu estava com medo ja que eu estava com a suspeita na minha cabeça enquanto ele me olhava. Eu só esconder isso de você, apenas isso. Eu sei que eu errei por isso eu estou aqui para perdi desculpa se eu te machuquei com as minhas atitudes. — Eu me calo depois de termina tudo que eu tinha para se falar. Enquanto eu falava tudo isso que eu falei ele eu apenas o olhava e outra já não porque eu estou com vergonha ainda e nervosa. Eu fiz isso porque enquanto eu falava e olhava para ele, ele ainda continuava sério e sem demostra nem reação em seu rosto. Ele continua calado apenas me olhado de uma maneira bem estranha. — Você não vai me dizer nada?

Ele não me responde como eu imaginei que ele iria fazer ele apenas se coloca de pé da cadeira que ele estava sentado e vem em minha direção. A primeira coisa que eu penso e que ele se colocou de pé para pode abrir a porta da sua sala para que eu possa sair porque ele não quer conversa comigo e nem ve mais minha cara mais não foi nada disso que eu imaginei e sim ao contrário. Eu não imaginei nessa possibilidade dele vem até a mim e me puxa para que eu ficasse  pé e me abraça. Eu estou olhado assustada por causa dessa atitude repentina dele, assim do nada vai logo me abraçando sem respondeu o que eu perguntei.

— O que. Por que você está fazendo isso? — Pergunto a elennao que eu não estou ententedo nada disso. Ele me abraça forte enquanto eu estou com os meus abraços ao seu redo. Eu só escunto ele me fala baixo no meu ouvido " Vamos ficar assim por mais alguns segundos" eu apenas concordo que sim e continuo abraçado ele na mesma intensidade que ele está me abraçado agora.

Continuamos se abraçado depois de logos minutos. Eu não entendo e quero saber muito porque ele está agindo dessa maneira comigo e mas ainda assim do nada. Ele coloca suas mãos em meu ombro para que eu pudesse se afasta dele um pouco. Ele me olha como eu também olho para ele.

— Eu não consiguir dormi ontem de noite de tanto pensa naquelas coisa que aquele idiota me falou. Ele gosta de você de uma maneira tão estranha. Eu não sei se ele realmente gosta de você mais quando ele fala sobre isso ele agir como um psicopata. Eu não quero vê você perto dele Olivia, e nem falando também. Eu não quero te obriga a nada mais esse cara e estranho é eu me preocupo com você mais que tudo nesse mundo. Então por favor me escunte apenas uma vez e se afaste desse cara.

— O que ele falou para você? — Pergunto já que a unic a coisa que eu mais quero saber nesse momento é que coisa é essa que ele falou para ele para pode deixa ele dessa maneira preocupada que ele está.

Ele não me responde de primeira apenas continua me olhado em silêncio enquanto sua mão alisa os meus cabelos. Quando ele ia responde o que eu perguntei o Max entra na sala e olha para nós dois assustado. Logo agora o Max aparece.

— Estou atrapalhado vocês?

Ceo Where stories live. Discover now