34

4.7K 356 9
                                    

— Porque você está com expressão tão triste Olivia? Aconteceu alguma coisa com você ou na sua casa? Me conte com quem você estava falando no telefone para te deixa assim.

Era tantas perguntas atrás da outra que eu não sabia qual responde primeiro. Não estava triste apenas estou pensado no que irá acontecer amanhã quando a Amber revelar tudo sobre ela. Eu não sou contra e apoio totalmente o relacionamento dela com Megan ou seja com quem for, eu só tenho medo que a família dela vire as costa para ela e não aceite nada disso, esse e o meu medo. Eu não consigo disfarça o meu suspiro de medo e logo em seguida deito a minha cabeça no peito do Enrico já que estávamos na banheira juntos.

— Só estou um pouco preocupada. Como você saber a Amber namora uma garota e ela me ligou me falando que amanhã irá conta tudo para a família dela. Família que é totalmente contra a isso.

— Eu sei que e difícil porque família e a coisa mais importante em nossa vida e sem eles não samos simplesmente ninguém mas a Amber já e bem grandinha Olivia e ela já poder tomar as decisões da sua própria vida. Ela já tem trabalho e uma casa para poder mora e não precisar de nada deles, então ela sim poder namorar quem ela quiser sem se preocupa com nada. Mas ajude sua amiga seja no que for, não saia do lado dela. — Enrico me diz me olhado e sorrindo e logo beijado a minha testa já que nesse tempo todo eu estava olhado para ele e prestando atenção para as coisa que ele me dizia. — Fique ao lado dela sempre.

Eu apenas me coloco de frente para ele e o beijo. Beijo várias e várias vezes logo em seguida de um de outro com minhas duas mãos ao lado do seu rosto.

— Eu já falei que te amo hoje? — Pergunto a ele que me olha com uma expressão de quem esteja pensado no que me dizer.

— Hoje não, mais eu estou disposto a ouvir.

Eu não seguro a minha risada e acabo rindo sobre ele deitado minha cabeça entre o seu ombro e o seu pescoço. Sim ele saber me deixa sem jeito e sem saber o que falar. Ele me deixa nervosa e isso poder passa anos que ele ainda me deixa assim.

— Eu Olivia te amo muito, muito, muito mesmo. É você e tudo para mim.

— Sério? — Ele me pergunta com uma expressão em seu rosto de quem esteja brincado mais depois acaba rindo de mim. — Brincadeira, eu amo você também. É eu não consigo viver sem você.

Não a dúvida que o meu coração e dele de todas as formas possíveis e isso e desde do primeiro dia que eu vê ele pela a primeira vez. O meu coração sempre será dele apenas dele.

[...]

— Calma Amber, se continua assim você vai desmaia. Tudo vai da certo amiga, confia em você e na Megan.

Estamos juntas indo no meu carro para a casa da tia da Amber. Elas duas estão nervos a e priipalmente a Amber que já está roendo suas unhas de tão nervos a que ela está. Megan coitada seus olhos estão lagrimeijado é eu sei que ela está com medo do que poder acontecer. Mas de uma coisa que eu sei mesmo que eles for contra tudo isso elas duas não irão se separar de maneira nenhuma é eu sempre vou está ao lado delas para qualquer coisa que aconteça.

— Eu não quero te afasta da sua família Amber mais também não quero me afasta de você. — Diz Megan para Amber pegado na sua mão e a olhado.

— Megan, não se preocuper com nada, tudo irá sair bem apenas confie em mim.

Eu nunca cheguei a vê a Amber dessa maneira antes e hoje eu estou vendo e entendo também o porquê e a razão dela detesta tantos os homens. O primeiro porque ela foi muito machucada no passado e o outro porque ela sempre foi afim de mulheres. Quando nos fazia faculdade juntas e nosso colegas principalmente aqueles que não ia muito com a nossa cara falavam que a Amber tinha um jeito de quem não gostava de homem é que nos duas era um casal de namorados, eu mesma nunca liguei para esse tipo de coisa antes mas hoje tudo realmente faz sentido. Eu olho para elas duas vezes é sorriu tentado tranquilizar o momento tenso que está para que elas não fiquem nervosa ou com medo e elas duas apenas me olha. Nada disso será fácil.

[...]

— Vocês deveriam te me avisado que vinham eu teria feito algo para vocês poder come. É mas agora que a Olivia e rica merece se tratada como uma rainha. — Nos entramos na casa da tia da Amebr quando ela me dis isso. Ela leva nos três para sala da sua casa. — É essa moça bonita e a amiga de vocês?

Ela olha para Megan perguntado isso é. E eu olho para ela e vejo ela parada com suas duas mãos juntas em frente à sua barriga. Ela está nervosa e tudo que ela consegue fazer e sorri, apenas sorri.

— Tia, por favor vamos se senta. Vamos conversa porque a conversa que teremos agora será bem seria. — Diz Ambeer para ela que a olha assustada sem entende o porque dela te falando isso. — Primeiro de tudo desculpa mas as coisa simplesmente aconteceram. Essa garota aqui que você está vendo e a minha namorada. O nome dela e Megan e estamos juntas a um ano e meio.

— O que?

Eu estou sentada só em um dos sofás que tem pela a sala enquanto Megan e Amber estão juntas em outro e a tia dela está em uma dos sofá só olhando para elas duas com a expressão de que está assustada.

No seu rosto há um tipo certo de espanto mas ainda sim não há sinal de raiva.

— Nos duas tias samos namoradas é eu quero muito que a senhora acredite na nossa felicidade. Eu quero viver o resto da minha vida ao lado da Megan.

Em cada palavra o que sai da boca da Amber a tia dela fica mais ainda assustado. Megan ainda continua igual, na mesma apenas segurando a mão da Amber que está tentado passa algum tipo certo de coragem para ela. É pelo o visto ela está consigo fazer isso. Eu não falo nada porque eu sei que esse momento é delas três juntas resolver isso, eu estou aqui como um apoio ou então algum tipo certo de alguém que passaram algum tipo de coragem para elas duas.

— Tudo bem minha querida, você esta feliz e o que importa para mim. — Ela diz espantado nos três juntas e ainda nos deixado assustada com esse tipo certo de reação supresa. Foi algo tão simples assim uma aceitação tão de boa pela a parte dela, rápido e sem brigas. Nenhuma de nós imagino que algo assim iria acontecer por parte dela. — O único problema e o idiota do seu pai mais quem liga para ela, né? Ele não precisar saber de nada apenas viva sua vida e seja feliz com essa menina.

Estou supresa porque eu como todos nós que estamos aqui nunca que imaginou que ela iria fala isso tudo e sim que ela seria a primeira se contra o namoro delas duas mais não. Nunca pensei que algo assim sairia da boca dela e que ela fosse alguém que apoia tudo isso. Eu estava enganada como todas nos juntas.

— É sério mesmo? A senhora aceito o nosso relacionamento sem nenhuma intriga.

— E claro, porque ainda dúvida de algo tão real como isso. Eu sei que pareço se uma pessoa que seria totalmente contra isso mais eu não sou. Eu so quero que você seja feliz. É se ela te faz feliz, ok para mim.

Ainda estou parada apenas observando elas três juntas se olhando quaser que chorado. Só vejo quando a Megan se põe de pé e vai abraçá-la e ela logo seguida puxa a Amber que estava ao seu lado também. Eu não consigo disfarçar o meu sorriso porque eu estou feliz que no fim tudo deu certo e que elas duas também possa ser feliz depois de longos anos juntos.

— Você também Olivia, venha nos abraça. — Diz a tia da Amber para mim.

Eu não penso duas vezes e faço o que ela me perdi. Me coloco de pé e ando em direção a elas três entrado no meio do abraço. Acho que independente de qualquer coisa, situação você merece sim ama e se feliz. Amar é bom, mas e muito melhor quando e recíproco.

Ceo Onde histórias criam vida. Descubra agora