42

3.6K 318 8
                                    

Tinha que se o Max mesmo, eu quero ouvir o que o Enrico tem a me fala mais o Max chego no momento certo para atrapalha, pois e ele atrapalhou sim e muito. Me afasto do Enrico como ele também se afasta de mim, ele me olha por alguns segundos nada na sua expressão mudou ele continua igual e isso está me matado por dentro porque eu quero saber a razão dele está assim comigo. Eu não entendir bem o que ele quis dizer sobre o Alexandre, eu sei que ele não e um pessoa confiável e isso está estampado bem na cara dele. Mas ele falou algo que fez o Enrico fica pensativo assim e ainda por cima preocupado comigo por causa dele.

— Está atrapalhado nada não Max. O que você que aqui? — Ele pergunta para o Max puxado a cadeira para que eu possa me senta de novo. Ele faz o mesmo assim que eu me sento ele senta na sua mandado o Max senta ao meu lado. — Pensei que você já estivesse indo.

Também achei isso já que eu me encontrei com o Max alguns segundos atrás. Foi ele que me falou que o Enrico não estava nada bem de humor e eu já tinha noção que e por causa minha. Não estou mais com medo como na hora que entrei aqui isso já passou mais a preocupação não. Eu quero saber e quero que ele me diga o que aconteceu ontem a noite. O que ele queria fala com o Alexandre e o que o Alexandre falou para ele para te deixado ele dessa maneira que ele está hoje, de mal humor e ainda por cima com uma expressão muito séria que eu só cheguei a vê ele assim nos meus primeiro dias de secretaria para ele.

— Eu pensei em e mesmo mais fiquei me perguntado o que andava acontecendo com você e isso me deixou preocupado, por isso eu voltei para pergunta. O que está acontecendo com você Enrico?

Um boa pergunta porque eu também quero saber o que realmente está acontecendo com ele já que ele não falou ainda nada para nos dois. Eu olho para o Max como estivesse tentado fala pelo o olha que eu também quero saber isso e eu acho que ele me entendeu já que olhou para mim e sorriu. Olhamos ao mesmo tempo para o Enrico que está olhado para nos dois como estivesse pensado no que dizer.

— Max, eu quero que você entre em contato com aquele amigo seu que trabalha como detetive. Eu quero que ele descubra alguma coisa podre daquele cara Alexandre. Ele não entra em mim desde do dia que eu vê e ainda para piora ontem eu estive a certeza que ele não e alguém bom de se confia. Eu quero que você mande ele entra em contato comigo. Você pode fazer isso por mim? — Enrico perde ao Max que está olhado para ele sem entender bem o que ele que com isso. Eu também estou sem entender bem o que ele que com isso. Eu sei que o Alexandre não é uma pessoa confiável mas por que ele quer colocar um detetive atrás dele para descobrir sobre a sua vida. — Porque você estão me olhado assim?

É ele ainda pergunta o porque de estamos assim. É claro que estamos preocupado com tudo isso que acontecer a nossa volta e eu sei também que não posso exigir resposta já que quando ele me perguntou o que estava acontecendo comigo eu não falei nada então eu parei que eu estou calada apenas observando o que ele tem para falar com o Max.

— Por nada não só estou surpreso mas eu posso entra em contato com ele sim. Mas porque você quer saber da vida do cara? Você não acha que esse ciúmes não e de mais não ou aconteceu algo a mais Enrico?

— Eu não sei ainda Max o que eu sei é só que eu ouvir. Ele me pareceu se alguém que não tem seus neurônios no lugar certo, ele me pareceu um psicopata digamos assim por isso eu quero descobrir o que há de errado com ele. É por isso que eu preciso da sua ajuda já que você tem vários tipo de contatos. — E por isso que ele está estranho porque ele acha que o Alexandre e um psicopata. Será mesmo que ele e alguém assim? Ele não tem cara que faz esse tipo de coisa mais e como todo mundo diz quem não ve cara não vê cotação. — Por favor Olivia, fique longe daquele cara. Ele não é alguém confiável.

Eu não tenho o que fala eu apenas concordo com o que ele me pedir, eu vou ficar longe dele. Ele não é alguém confiável para se te amizade e é eu conhecer ele em um elevardo mais pensado bem o Noah deve saber alguma coisa mais certa sobre ele já que eles dois são taos amigos. Assim que eu termina o meu trabalho na empresa eu vou até o restaurante do Noah conversa sobre ele para tira essa dúvida da minha cabeça que eu estou com ela.

Eu escunto eles dois conversa calada, eu quero que o Max fale que já está indo para que nos dois possa continua com a nossa conversa mais vejo que ele não irá sair daqui nem tão cedo. Algo no meu pensamento me perde para que eu saia e deixe eles dois conversa e depois eu possa volta. Eu já estava me colocado de pé da cadeira para fazer isso mais paro quando ouço baterem na porta e logo abriram para entra. E a Glória que entra na sala do Enrico, ele perde licença e logo em seguida me olha. Eu olho para ela se perguntado qual será o problema dessa vez para ela vem até aqui me procura eu sei que ela veio para isso.

— Olivia, a dois policias na sua sala eles querem fala com você. Você vem ou eu mando que eles voltei outra hora? Pela as cara deles eu acho que não é coisa boa.

Tenho certeza que não é porque esse tipo de coisa quando e para mim só pode da ruim no final. Eu olho para ela como todos que estão na sala me olha também preocupado. O que esse policias fazem aqui? Será que é por causa do caso da Alicia? Tem que ser porquê outra coisa não pode ser.

— Vamos Olivia, eu vou com você. — Diz o Enrico ficado em pé da sua cadeira e colocado sua mão na minha para que nós possa é. — Não se preocupe não dever se nada demais.

É isso que eu quero que seja, nada demais.

Desculpem o atraso eu estava viajando. Me desculpem.

Ceo Where stories live. Discover now