15

6.3K 504 42
                                    

— Ainda não acredito cara, é estou surpreso. Como a Olivia ser tornou aquela mulher toda? Ela está linda, quem diria que de baixo daquela feiura toda tinha aquela mulher bonita e sexy. Se nós soubesse que ela ficaria daquele jeito, nós nem tinha postando para você transar com ela. — Max me diz enquanto estamos no seu carro indo para empresa. Depois de almoça com Kleia, e resolver alguns problemas vinhemos diretor para a empresa.

Eu não surpoto ouvir isso sair da boca dele, mais da ânsia e ao mesmo tempo raiva de mim mesmo. Se eu tivesse dado ouvido para o Max, hoje eu estaria mais ferrado doque eu já estou. No começo eu até pensei nessa ideia do Max: " Porque você não transa com essa sua secretaria feia Enrico? Da para aguenta, ela tem até um corpinho legal." Me lembro como hoje essa palavras terríveis sair da boca dele, mais eu não quis. Eu sei que sou errado e todo torto nessa vida, mais há um limente para tudo. Ele tentou me convencer ele insistiu muito, só que eu não dei ouvido para o que ele me dizia. O que eu senti por ela foi real, mas do quê imaginei.

— Você que para de falar isso? Isso que você está falando e arqueroso e nojenta, nenhuma mulher merece ouvir isso ou então você fala algo assim sobre elas. É eu tenho quase certeza que você saber sobre isso.

— Qual é cara? Eu só estou apenas falando, pra que fazer algo tão dramático assim? Afinal você nem fez o que eu perdia.

Quando eu me lembro dessa ideia do Max eu me sinto meio culpado, porque afinal eu ouvir o que ele me dizia, só que eu não fiz, mas eu ouvi sem reclamar. Isso que me faz se sentir um lixo, eu deveria te defendido ela do idiota do Max mas eu não fiz isso.

— É você viu o nivel dos caras que ela está pegado agora? Realmente eles são bonitos demais. Se você não estivesse dito que ela era a Olivia eu não teria acreditado.

— Que para com isso Max? Pare esse carro, por favor. — Eu peço a ele para que possa para o carro.

Já ouvir demais ele só fala besteira sem sentido nenhum, ele não ser liga que algo assim poder machuca uma pessoa. Ouvir essa coisa saído da boca dele e a mesma coisa que esteja falando comigo. Max foi sempre assim, desde de menino. Ele sempre zuava as meninas da nossa sala por elas não ser da maneira que ele gosta, era horrível de ver. Eu não fazia nada apenas ouvia em silêncio, mais sentia vontade de bate nele.

— O que foi? — Ele me pergunta parado seu carro em um encostamento. — Porque mandou para o carro?

Eu sou um cara que pensa um, dois e três vezes antes de fala ou fazer alguma besteira. Mas dessa vez eu não pensarei dessa maneira, a primeira coisa que eu faço e mete um soco na cara dele que acabar de me olha assustada. Eu vejo sangue você pelo Canto da sua boca.

— Porque você fez isso comigo? Qual é Enrico?

— Nunca mais fale dessa maneira da Olivia, você não tem esse direito. É guarde seus comentários escroto pra você mesmo, ninguém merece e nem precisar ouvir isso porque machuca. — Eu termino de fala isso é saio do seu carro batendo a porta. Eu não quero ver sua cara nem tão cedo.

Eu aguentei tudo isso a muito tempo calado eu aguentei ele fazer sua brincadeira besta envolvendo o nome dela, mais agora não serei mais. Sempre há um dia que chega ao limite, é o meu é hoje.

— Pra onde você vai? — Ele grita comigo abaixando a janela do seu carro. — Eu vou te levar até a empresa, eu só estava brincado Enrico.

Eu não espero que ele me ensina eu também não respondo o que ele me pergunta, Eu apenas olho para ele mais uma vez e vejo um táxi vindo, o melhor agora manter distância para quem sabe um dia ele aprenda a respeitar os outros. Eu sei que eu não sou nenhum anjo, mas eu aprendi um pouco disso da pior forma possível quando eu perdi alguém que eu amo, e eu estou até hoje apanhando.

Ceo حيث تعيش القصص. اكتشف الآن