47

3.3K 311 10
                                    

Estou com uma sensação de cansada mais ao mesmo tempo estou sentido também que a várias pessoas perto de mim. Não sei bem o que está acontecendo ou que houve comigo, as coisa ainda não está clara na minha mente mais eu estou ouvido várias vozes por perto. Não consigo entender bem o que todos eles dizem juntos mais parece que está acontecendo uma discussão ou algo assim. O cheiro, meu Deus que cheiro de hospital e esse? Conheço só de longe porque a maio parte da minha vida foi em um hospital ao lado da minha mãe quando ela vinha fazer seus exames de rotina ou então quando ela ficava v pior e é eu vinha ficar com ela quando ela se enternava e ficava de uns dois a três dias. Bem no fundo da minha mente algo me perde para que eu possa abrir os meus olhos e poder enxergar melhor o que está acontecendo comigo e nesse lugar que eu me encontro agora. Eu tento e coloco força para que os meus olhos se possa se abrir de uma vez.  As coisa ficam mais claro quando eu consigo abrir os meus olhos e enxergar todos eles juntos conversado um com outro. Eu estava no janta na casa do pai da Amber quando ele e sua madrasta começo a briga e no fim eu tentei evitar algo pior só que parece que esse algo pior aconteceu comigo. Assim que eu chego ve realmente as coisa mais clara eu percebo que realmente eu estou em um hostpial. Eu não estava enganada sobre o cheiro e de um hospital mesmo.

— O que eu estou fazendo aqui?

Eu pergunto a eles com minha voz franca quase não saído. O que aconteceu comigo foi algo bem ruim mesmo já que eu mesmo que tente fala normal não estou consigo. Eu os olhos esperado que eles me respondam assim que eu perguntei e parece que eles me ouviram. Assim que todos eles juntos ouvir minha voz correm na minha direção ficado ao lado da minha cama com uns caras de preocupação. Minha mãe, dona Luísa, Amber e Enrico está aqui e agora ao meu lado. Eles sempre estão.

— Até que fim que você ser acordou filha. Eu estava preocupada que algo ruim pudesse acontecer com você. Como você está se sentido? Está sentido alguma dor? — Minha mãe me perguntar e isso e uma pergunta atrás da outra quase me deixado confusa com tudo isso.

Eu me lembro da Fernanda vem em minha direção com uma cara muito séria e ainda me lembro do que ela me disse " Sair de perto de mim, eu vou te mata se você encosta em mim mais uma vez" e depois disso tudo apagou simplesmente do nada sem vê o porquê. Será que ela me bateu tão forte para pode me deixa consciente, eu não sei briga.

— Você que água Olivia? Só me diz que você está bem e não está sentido dor nenhuma.

— Agora sua preocupação será por dois Enrico. Eu ainda não acredito que algo assim esteja acontecendo e logo com a minha melhor amiga Olivia. Meu Deus. — Amber diz isso logo em seguida dado uma pequena risada para o Enrico e para todos que estava no quarto nesse momento. O que ela que dizer com isso?

Eu tento me senta na cama e logo quando o Enrico percebe isso ele me ajuda a ficar sentada para pode ficar mais confortável de conversa melhor com todos eles juntos. Eu estou na missa sem vê o padre sem entender muito bem o que está acontecendo aqui? Sim, eu me lembro de alguns coisa por exemplo o começo de tudo mais quando a Fernanda falou aquelas coisa comigo logo em seguida eu não me recordo de mais nada. Eu sei que eu desmaiei por isso eu estou aqui no hospital, mas eu quero saber com mais detalhes o porquê. Porque eu estou aqui? E isso que eu quero saber.

— Olivia querida a sua menstruação ficou atrasada e você nem percebeu? Você devia está muito preocupada com as coisa que anda acontecendo na empresa e também com muito trabalho que nem passou por sua cabeça isso. Você não notou nada de estranho no seu corpo esse meses que passaram?

— Agora não é momento para fala sobre isso Luisa, há Olivia não está entendo nada e isso só deixará ela mais confusa e cansada. Você tem que descansa mais meu amor. — Enrico diz tentado me coloca mais uma vez deitada na cama só que eu não quero. Eu quero saber o que está havendo aqui e o porque dessa pergunta sem pé e cabeça assim do nada.

Não realmente eu não percebi que a minha menstruação estava atrasada esse últimos dias que se passaram, eu não liguei muito para isso porque havia muitas preocupação a minha volta, mas o que isso tem a vê? Eu não estou entendo o que isso tem haver com o meio desmaio. Pesando melhor agora eu me lembro da minha cabeça sagrando porque eu bater em algo assim que eu cair. Me lembrado disso eu levo minha mão direita para trás da minha cabeça e percebo que realmente a um curativo atrás dela, minha cabeça sangrou mesmo e é eu não estava sonhado.

— O que vocês estão falando? Eu não estou entendo nada. O que minha menstruação tem haver com isso tudo? Eu bate minha cabeça e eu acho que eu desmaiei por causa disso, não?

Tudo que eu consigo me lembra agora e disso. Que eu bate minha cabeça e logo em seguida eu desmaiei quando vê aquele sangue todo sair de mim. Porque essa coisa tão dramática só acontecer comigo? Até parece que eu vivo em um mundo irreal, mas não isso e vida real e a minha já está um saco. Eu acho que eu não mereço tudo isso que anda acontecendo comigo. Sim eu sei que eu estive sorte em receber todo esse dinheiro que eu tenho hoje e todas as outras coisa que estão em meu nome mais nada daquilo ainda me faz ficar completamente feliz, eu não sei o que ainda me falta para mim se completamente feliz com a minha vida.

— Vou chamar o médico ele irá saber receber sua pergunta. Só um segundo Olívia. — Dona Luísa me diz me dado um pequeno sorriso e logo em seguida sair abrindo a porta do quarto para pode e chama o médico. Certo o médico irá me dizer o que eu tenho e o porque de mim te desmaiado.

Só o médico irá saber responde todas as minhas perguntas, essa perguntas que estão martelando na minha cabeça. Eu quero saber de tudo, tudo que for possível sem deixa nada em branco. O Enrico está todo preocupado ao meu lado, cuidado de mim de uma forma bem estranha até parece que eu vou quebra algum momento. Eu apenas olho para ele perdido de uma forma gentil que ele não precisa fica tão preocupado assim que eu estou bem. Minha mãe nem se falar mas agora ela já está na dela apenas me olhado preocupada e está um pouco afasta de mim estão ao lado da Amber que me olha de vez enquanto e começa a rir de mim. Porque ela está rindo? Tudo isso que me aconteceu hoje e culpa dela também que prefere resolver as coisa brigado e isso não é certo. Alguns segundos se passa e eu vejo a porta do quarto se abrir com a dona Luísa entrado com o médico e a enfermeira logo atrás dela. Assim que eles entra eles comprimenta todos que estão no quarto e vem para o meu lado me cumprimentado também.

— Vejo que já se acordou senhorita Olivia. Como está se sentido? Alguma dor? Se estiver pode dizer não tenha vergonha. — O médico me pergunta assim que ele entra no quarto.

Dona Luísa está bem atrás dele e é bem ao lado da enfermeira. Bom até agora eu estou ótima sem sentir nada apenas achado tudo isso estranho tirado isso normal.

— Eu estou bem, mas o que aconteceu comigo para mim vem para o hospital? Eu perguntei a eles só que eles não me disseram nada.

—  Você bateu sua cabeça contra mesa mais não foi nada grave demais. Como você estava muito franca e sem comer direito esse últimos dias que passaram e muito estresse também fez você desmaia e ainda mais sendo que você está grávida. Isso que fez você desmaia daquela maneira, mais não se preocuper que você e o bebê estão bem.

Eu entender bem o que ele acabou de fala agora? Eu estou bem mas que negócio de grávida e que o bebê está bem e esse? Não estou entendo, se antes eu não entender agora muito menos. Calma Olivia, coloque sua cabeça no lugar e pense direito em tudo isso que ele acabou de te falar. Eu olho para todos que estava agora aqui no quarto minha mãe e é o Enrico me olha de uma maneira preocupados, eu conheço isso neles, agora minha melhor amiga e a dona Luísa estão me olhado sorrindo na verdade estão rindo mesmo de mim. Eu olho para minha barriga e toco nela sem nem saber o porque eu fiz isso eu apenas toco. As coisa agora estão fazendo sentido e mais clara ainda, eu estou grávida. Meu Deus, eu estou grávida. Isso me faz olha assustada para o médico e principalmente para o Enrico. Isso só pode se uma brincadeira de mal gosto, eu não posso está grávida.

— Você está gravida Olivia! — Dona Luísa me diz vindo para na minha frente sorrindo.

Isso só pode ser uma brincadeira.

Ceo Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon