61

3.7K 235 21
                                    

E hoje o grande dia. Não imaginei que isso iria acontecer tão rápido assim. Bom eu já imaginei que esse dia iria chega é esse dia e hoje. Quando ele me falou que iria casar comigo o mais rápido possível eu pensei que seria daqui uns quatro meses ou então dois anos só que foi no logo dia, no dia seguinte. Eles já tinham planejado tudo sem eu saber. Dona Luísa e minha mãe ficaram carregada em meu vestido de casamento que aliás é perfeito. Já Amber e Megan ficaram carregada e organizar a cerimônia de casamento como a festa também. Os outros estão cuidado do Enrico.

Aquela brinacanderia que ele fez comigo ontem foi simplesmente nada a haver com nada. E claro que a ideia tinha que vem da minha melhor amiga já que ela tem suas grandes loucuras. Ela me falou que queria que o Enrico passear um pouco de vergonha por toda a raiva que um dia ele fez ela passar, e ela conseguiu. Fingir aquilo tudo para no fim me perdi em casamento, realmente nada a haver, mais eu estou feliz com isso tudo. Eu vou me casar.

— Você esta linda meu amor.

Sim eu realmente estou. Estou me olhado ao espelho sem acredita que eu esteja tão bonita assim. Acho que felicidade de alguma forma te deixa mais bonita e com  auto estima lá em cima. Não consigo conter o sorriso no meu rosto. Estou sorrindo com os ventos.

— Eu te falei Julia que esse vestido iria ficar perfeito na Olivia e olha aí, está simplesmente lindo. Você será a noiva mais linda Olivia. — Dona Julia me diz. Elas duas estão bem atrás de mim me olhado sorrindo e enquanto minha mãe tem as expressões de quem está preste a chora. E muita emoção para ela. — Você não poder chora como sua mãe Olivia irá estraga a maquiagem. Ser concentra.

Eu tenho que me concentra, não posso chora. Realmente eu estou com vontade de chora, porque eu estou feliz e porque minha mãe está chorado bem na minha frente. Sou muito franca e chorona para esse tipo de coisa. Mas estou feliz, estou chorado de felicidade. A gente começa a ser mais feliz quando passamos a enxergar a vida com gratidão.

— Filha, você não poder chora. Eu posso você não. Vai estragar a maquiagem. — Diz minha mãe ser aproximado de mim as expressa para me entrega um lenço. Eu pego da sua mão e tento passa pelo meu rosto ser bora nada. Não sei fazer maquiagem. — Não chore.

Eu respiro uns três vezes para o choro que está entalado na minha garganta não sair. Isso é muito difícil mais doque eu imaginei. Respiro, respiro e respiro mais uma vez até eu senti que eu não vou chora. Eu olho para minha mãe que está ao meu lado e Dona Luísa que ainda está atrás de mim que eu estou bem e que não vou chora, eu não vou. Tento da o meu melhor sorriso.

Eu já falei o quanto eu estou feliz? Estou demais.

— Já está na hora Olivia, temos que é. Você agora irá ser casa.

Se bem antes de acontecer minhas borboletas da barriga já fazia festa imagina agora que chegou a hora. Só balanço minha cabeça em confirmação que eu estou pronta para ir. Minha mãe e dona Luísa vão para trás de mim para poder segura o vestido para que eu não tropece contra o chão e caia.

Chegou a hora!

Chegou a hora!

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.
Ceo Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum