30

5K 439 35
                                    

— Não imaginei que você vinha visista a Olivia Alexandre. — Diz dona Luísa para ele, ela pergunta enquanto pega o boque que está nas mãos dele para poder colocar em algum vaso pelo o quarto. — Você poder ficar a vontade.

Porque ele sempre aparecer dessa maneira, assim de supressa em momentos que menos imagina. Eu não tenho amizade e nem intimidade com ele, nenhuma por sinal. Mas ele agem como nós dois se conhecesse a anos e não é assim. Ele ser aproxima de mim fazendo que o Enrico ser afaste de mim já que ele estava ao meu lado. Primeiro ele nem perde licença a ele para ser aproxima, e sim ele já vai empurrado ele para que ele saia logo de uma vez. Eu o olho sem acredita que ele esteja fazendo isso mesmo, que ele tenha feito algo idiota assim. Agora eu olhp para o Enrico é vejo sua expressão de quem não gostou nem um pouco disso que ele acabou de fazer com ele, mas eu sei que ele está ser segurando para não fazer nenhuma besteira.

— O que você está fazendo aqui? — Eu pergunto a ele assim que ele vem para o meu lado. Ele apenas me olha sorrindo. Ele já saber que eu sou assim, sou direta vou diretor ao ponto e mais para o lado dele.

— O que todo mundo aqui está fazendo também. Eu vem te visista, saber como você está porque eu estou preocupado com você.

Ele me diz com um olha estranho na minha direção e mais estranho ainda quando olha para o Enrico que está tentado ser aproxima mais de mim. Alexandre está com raiva, com certeza isso.

— Você já a viu, então agora da licença. — Diz o Enrico empurrado ele novamente de cima de mim.

Alexandre ser assusta um pouco pelo o que o Enrico acabou de fazer mais disfarça sorrindo da situação. Eu nunca sentir um sentimenso bom pelo o Alenxadre, sempre estive um puga atrás da orelha para o lado dele e mais agora com essa coisa que anda acontecendo com Alicia. Certeza que algu em matou ela, ela não era alguém que tiraria sua própria vida. Isso só me mostra que não devemos confiar em ninguém que esteja ao nosso lado.

— Obrigado por visitar a Olivia Alexandre, você e bom rapaz e de um coração enorme. — Diz dona Luísa ser sentado com ele em um dos sofás que tem pelo o quarto. — Ela está precisado dos amigos mas perto e mais nesse momentos.

— Como você soube que a Olivia estaria nesse hospital rapaz? — Minha mãe pergunta para ele.

Ele apenas a olha por alguns segundos sem expressão nenhuma em seu rosto. Mas do nada começa a sorri novamente, esse sorriso falso dele já me deu. Ele é algum tipo de psicopata? Porque está me parecendo isso.

— Eu vem visitar um colega de trabalho que está internado aqui também. E ver o nome dela nessa porta aqui é fui pergunta a recepcionista do hospital e ela me confirmou que sim, que era. Sabendo disso fui compra as rosa já que eu não poderia vem de maos vazias, é também preocupado. Me desculpa por vem ser avisar.

— Não, tudo bem.

Eu não sei ser ainda estou em estado de choque mais toda vez que eu olho para o Alexandre nesse quarto aqui não me vem uma sensação boa sobre ele. Algo está errado nessa história toda que está acontecendo e nisso que ele acabou de falar, não faz sentido nenhum.

— Vocês estão juntos? — Ele me pergunta assim que me olha. Ele pergunta sobre nós dois, eu e o Enrico.

Quando ele me pergunta isso eu sinto uma sensação de quase como um tiro em meu peito, bem no meu coração. Eu sinto algo do tipo ser eu falar a verdade eu só irei me arrepender depois no futuro. Eu não sei bem o porquê e nem como, eu só sinto isso.

— Não, não estamos juntos. Ele só está aqui porque está preocupado comigo. — Eu falo antes que o Enrico fale qualquer coisa.

Eu não olho para o Enrique porque sei que ele estar me olhado nesse momento sem acreditar e sem entender o porquê de mim está fazendo isso. Ele está triste, eu sei que ele está mesmo sem olhar. Como todos que estão nesse quarto também estão, eles estão me olhando assustado quando eu te dito algo assim. Eu não queria chega a esse ponto mas sei que foi preciso fazer porque eu tenho a sensação que o Alexandre fez algo com Alicia, porque ela descobriu algo sobre ele. Agora a pergunta que não que ser calar, onde eles dois ser conheceu? E certeza que a Elisabeth está no meio disso também.

— Que estranho, eu pensei que vocês estivesse juntos de novo. — Ele diz sorrindo.

— Eu acho que isso não seja da sua conta cara. — Diz o Enzo que estavam em silêncio esse tempo todo só apenas ouvindo tudo.

Eu preciso que alguém perceba que esse clima aqui está ruim e é que tire ele logo daqui, porque isso tudo só está me sufocado.

— Eu acho melhor nos sair e deixa a Olivia um pouco só. Ela ainda não está melhor. — Diz Amber ser colocado de pé para que todos saia juntos com ela do quarto. — Você também Superman, vamos. — Ela diz puxado o Enrico é me olhado com um sorriso de quem me entendeu bem.

Vejo todos eles saírem juntos so olhado para trás, e o Enrico vai também me olhado triste por alguns segundos. Sinto muito mais foi preciso eu fazer isso, eu tenho medo que ele faça algo que te machuque. Eu não quero que ninguém sofrer por minha causa e eu não quero sofrer mais também, estou cansada disso.

[...]

— Porque você falou aquilo para aquele babaca Olivia? O que realmente está acontecendo com você? Nos estamos juntos sim. — Enrico me pergunta assim que ele entra no quarto.

Não faz nem alguns segundos que saiu com todo mundo e já voltou. Certeza que na sua cabeça isso estava martelando e ele só iria sossegar quando souber se a verdade. Eu olho e ele me olha também só que sério. O que eu farei, eu conto para eu só estou pensando ou não? Eu não sei.

Ceo Where stories live. Discover now