39

3.6K 340 12
                                    

— O que está havendo aqui? — Pergunto para eles dois que estavam se olhado sério, uma para o outro. O Enrico matinha o seu rosto sério enquanto o Alexandre sorria. O que ele está fazendo o quê? Era isso que eu me perguntava enquanto o olhava sem entender nada disso. —  Vocês dois vinheram juntos?

Eu pergunto mesmo já sabendo da resposta que iria sair da boca de um deles dois. O Enrico não gosta do Alexandre e isso já está na cara e já o Alexandre finge gostar dele. Percebo isso só pelo o modo deles dois se olha e depois olha para mim como nada estivesse acontecendo entre eles.

— Não, claro que não. Quando eu cheguei ele estava saído do carro dele, e tudo isso aqui foi uma coincidência incrível ela estava vindo para o mesmo lugar que eu. — O Enrico que me diz ainda com sua expressão seria e de quem está com raiva.

Ciúmes, ele está com ciúmes.

 E eu não tiro a razão dele até porque o Alexandre não esconder o interesse que ele tem por mim, e ele faz isso bem na cara dele só para provocar. Eu não sei mais o que fazer sobre isso, com certeza ainda nos pensamentos do Alenxadre ainda se passa naquele dia onde ele me pergunto o que eu estava fazendo em Paris. Aquele pensamento naquele tempo que eu fugi de Nova York para tentar esquecer o Enrico mas foi uma missão falha, totalmente falha. Mas hoje tem suas razões.

— Eu vem porque combinamos em sair para janta. Eu comentei que poderia se qualquer dia desse mais eu não consegui espera. Eu quero que esse dia seja hoje. O que você acha sobre isso? — Alexandre me pergunta ainda sorrindo e esperado minha resposta que não está nem um pouco para vem.

— Como é essa história de janta ai? Não estou entendendo. — Diz o Enrico.

É por isso que todo mundo diz que mentira tem perna curta e olha cá eu passado por esse tipo de coisa. Eu não acredito que algo assim tenha acabando de acontecer comigo. Eu não sei para quem olha mais eu me arrisco olha para o Enrico que esta me olhado mais sério do que nunca e ainda por cima com raiva de mim, mesmo eu sabendo que ele está coberto de razão. O que eu irei fazer agora para a minha situação não fica pior? Eu não faço a menor ideia porque eu estou nervosa.

— O que está acontecedo aqui Olivia? — Enrico me pergunta. Eu nunca ouvir o meu nome sair tão sério da boca dele como agora.

— Isso e algo que não tem nada a vê com você cara. A Olivia já é de maior e já poder decidir com quem ela que sair ou não sem precisar da explicação da vida dela a você.

Eu não queria que essa situação chegasse a esse ponto mais esta ficado pior do que eu imaginei e é eu ja prevejo briga entre os dois. O Enrico é bem maior que o Alexandre e quando eu falo isso eu quero fala sobre tudo, mas o Alexandre não demostra está com medo dele e sim ao contrário.

— Alexandre, eu já acho que você já está falando demais. O Enrico é o meu namorado.

— Olha cara eu não sei se você saber mais eu sou o namorada dela como ela mesma disse agora é daqui alguns meses eu serei o marido dela. Mas isso não quer dizer que ela devar ou precisar da explicação da vida dele para mim. Ela pode sair com quem ela quiser menos com você. Então se você veio até aqui com essa intenção pode e voltado porque ela não irá sair com você para lugar nenhum. —  Enrico diz. Eu percebo que ele está tentado manter a calma para situação não piorar.

Eu ainda estou parada a porta apenas ouvindo e observando eles dois discutir mas melhor no fundo quase saindo para fora eu sei que eles dois querem brigar. Essa história de casamento ainda me deixa surpresa, ontem mesmo ele falou a mesma coisa isso quer dizer que com certeza ele quer casar comigo. Eu não consigo disfarçar o sorriso que quer sair do meu rosto quando eu ouço isso.

— Porque essa demora toda de vocês aqui? Vamos entra. — Diz dona Luísa aparecendo na porta e olhado para eles dois que ainda se olhava sério um para o outro. — Vamos gente, entrem. Quanto tempo vocês vão fica parados ai se olhado? — Eles agora a olha. O Alexandre e é o primeiro a entra e o Enrico entra logo em seguida. Mas antes que ele vá para sala com a dona Luísa eu seguro sua mão e ele me olha ainda mais sério.

— Precisamos conversa. — Eu tento fala com ele mas o medo da rejeição é maior.

Ele simplesmente puxa a mão dele de volta de uma forma rápida e sair logo em seguida para e para sala onde está todo mundo. Ele está com raiva de mim e eu não posso fazer nada agora para pode muda isso nele.

[...]

— Vocês dois combinado em vem jantar aqui ou foi apenas uma coincidência? — Minha mãe pergunta para eles dois.

O Enrico estava ao meu lado na mesa onde estava minha mãe e a dona Luísa arrumando para podemos jantamos juntos. Eu tentei conversa com ele, coloquei minha mão por cima da dele e olhei só que ele ainda está com raiva de mim e eu não tiro a razão dele, eu no lugar dele também estaria.

— Eu cheguei primeiro senhora. Eu chamei a Olivia para jantamos e ela me falou que iria pensa mais foi um pensa que eu já sabia que sim, que ela iria. Já faz alguns meses que eu venho tentado sair com ela como a senhora já bem saber eu gosto dela desde daquele tempo que encnotarmos todos juntos pela a primeira vez. É a senhora saber que eu gosto de fazer as coisa certa, então a senhora mim daria a permissão para Olivia sair para janta comigo?

Só pode se brincadeira mesmo ou isso e alguma pegadinha? Esse cara só pode está brincando comigo.

— Alexandre a Olivia namora com o Enrico aqui. Todo mundo saber disso. — Amber diz fazendo ele presta atenção nela que estava calada nesse tempo todo ao lado da Megan que assistia tudo calada.

— Impresionate, você só pode está brincando com minha cara. — Diz Enrico me assustado e assustado todos com a voz grossa e seria e ficado em pé.

Isso e tudo culpa minha. Eu deveria te falando para ele o que realmente eu fui fazer hoje mais cedo mais eu deixei só para fala depois. Realmente mentira tem perna curta. Mas qual é o problema do Alexandre? Como ele pode fala algo tão sem noção assim sabendo que o Enrico e eu estamos juntos. Ele faz só para provoca.

— Eu não gosto de briga na casa de ninguém então se ponha de pé e vamos resolver isso lá fora. Vamos te uma conversa de homem para homem. Agora. — Ele diz para ele que o olhava sorrindo. Eu olho para ele assustada tentado fala que isso não é a coisa certa a se fazer que ele não faça isso é ele simplesmente me olha sério como não ligasse. — Nem pense em vem atrás de mim, esse assusto e apenas com nos dois e precisamos conversa.

Dizendo isso ele sair com o Alexandre. Ele se despedir e logo em seguida sair também. Eu olho para elas quatro preocupada e se perguntado se eu devo da ouvidos a ele ou não. A culpa é minha.

Ontem não postei porque cheguei em casa tarde. Me desculpem.

Ceo حيث تعيش القصص. اكتشف الآن