58

3.3K 249 6
                                    

— Como é isso mesmo? É sério isso Olivia? Minha filha está grávida de três criança de uma vez só? Não estou acredito. Na nossa família nunca tever esse tipo de coisa. O que aconteceu? — Minha mãe faz perguntas por cima de perguntas que eu ainda não sei direito qual a responde. Minha única reação e sorri porque minha ficha ainda não caiu também. Eu vou ser mãe as vezes e é difícil de acredita é ainda de três criança de uma vez.

Vejo minha melhor amiga sentada olhado para mim e o Enrico assustada. Acho que ela também sente as mesma coisa que eu ando sentido desde que eu descobrir isso tudo. Penso que na cabeça dela se passa a pergunta: isso tudo e real ou eu estou sonhado? Minha melhor amiga da infância está grávida, não acredito. Certeza que algo pelo menos assim passar por a cabeça dela, de vez enquanto passa por a minha também é imagina ela. Já dona Luísa está me olhado sorrindo e isso e um sorriso enorme de orelha a orelha. E bom ver e saber que os outros ficam felizes por sua felicidade e é isso que ela está me parecendo agora que ela está feliz por mim. E minha mãe, minha podre mãe está me olhado assustada pior que a Amber. Seu olhos estão arregalados enquanto sua boca está bem abertos me olhado e se perguntado como algo assim aconteceu.

— Não vamos entra nos detalhes de como aconteceu Julia porque já passar por nossa cabeças como isso realmente aconteceu, não é? — Enrico diz assim que ele se senta no sofá já que nos dois ainda estamos de pés apenas olhado para as reações que elas três estavam fazendo. Eu bato no ombro dele mas isso é de vagar e ele me olha assuatado. Não quero que minha mãe me olhado com os pensamentos que fizemos coisa aquelas benditas coisa lá, tenho vergonha. — Claro com todo o respeito que eu tenho pela a senhora eu prefiro não entra nos detalhes.

— Dessa vez vocês superaram tudo Olivia. Mas agora está ótimo não há problema nenhum tia. Olivia e rica e tem dinheiro para cuida de várias criança ruim mesmo seria se o Enrico não assumisse o filho como muitos fazem e ser ela não tivesse todo o dinheiro que ela tem hoje. Eu mesma só tenho que dá parabéns para você, então parabéns amiga agora só será apenas um belo de um começo para você e claro para o Enrico também.

Ela me parece que já feliz mas ao mesmo tempo ainda continua com aquela expressão que ainda sua ficha não caiu. Eu apenas me levanto de onde eu estou e vou até o lado dela abraça-lá. Se tem alguém nesse mundo que e muito especial para mim ser chama Amber, isso mesmo sem dúvida nenhuma. Eu sei que tudo que ela faz ou deixa de fazer e para o meu bem mesmo que as vezes seja chato. Me lembro como ontem quando ela pegou muito no meu pé quando eu comecei te um relacionamento escondido com o Enrico, tudo que ela dizia era para o meu melhor e eu a entendo. Mesmo que as vezes eu me pegava com raiva dela que chegava ao um ponto que não ser dava para ser segura mas eu aguentei. Aguentei porque quando minha cabeça esfriava e a realidade me batia eu sabia que tudo aquilo que ela fazia era para o meu bem. Tudo que ela queria e que eu não me machucase, um coração quebrado e difícil volta ao normal até volta mas nunca será o mesmo.

— Minha ficha ainda não caiu sobre isso tudo que está me acontecendo mas eu estou feliz. Estou feliz porque eu vou ser mãe e amar alguém incondicionalmente como você me amou mãe. — Falo para ela segurando sua mão esquerda. Ela vai chora já prevejo isso apenas em olhar para ela é ver os seus olhos cheio de lágrimas. — Não chora mãe.

Assim que eu saio de onde eu estava com a Amber eu vou para o lado da minha mãe também que do nada começou a chora. Não dá para se aguenta e por isso eu riu da ração inesperada dela. Ela chora feito uma criança que acabar de levar uma bela de uma bronca da mãe. Não imaginei que algo assim faria minha mãe chora, não sei ser e de felicidade ou de tristeza.

— Vocês já colocaram o nome nas criança? Tem que pensa em dois nomes de meninas e um de menino.

Ainda não pensei sobre isso em da nomes para as criança. Na verdade mesmo eu ainda não faço a menor ideia de qual nome colocar, essa coisa ainda e difícil para mim. Se para mim e difícil imagina para o Enrico que não faz noção de qual colocar. Eu apenas olho para a dona Luísa e balanço minha cabeça dizendo que não, que eu ainda não sei qual nome colocar. Certeza que ela irá me ajuda como todas elas três iram me ajudar sobre isso, sozinha eu acho que não consigo pensa direito.

— Deixe comigo e com sua mãe é sua amiga Olivia. Nós iremos escolher belo nomes e claro com ajuda de vocês dois que são os mais importante. — Diz dona Luísa para nós dois que acabamos concordado com o que ela nos diz.

— Antes das criança nascerem eu quero me casar com há Olivia, e eu quero que você nos de sua permissão Julia. Isso e algo muito importante para mim.

Já fazia um bom tempo que ele tinha tocado nesse assusto comigo. Se eu me lembre bem a última vez que ele comentou sobre isso foi no hospital e o que eu me lembro. Me assusto, e claro que eu me assusto com isso que ele acabou de falar para minha mãe, não achei que ele iria fala sobre isso agora que nós estava falando que nos iria te nosso filhos. Estou olhado assustada como todas elas também estão. O Enrico está sério enquanto espera a resposta da minha mãe que ainda continua olhado para ele como algo assim não estivesse acontecendo. Se minha mãe que é minha mãe está assim imagina eu que irei me casar, eu vou me casar, meu Deus. Eu olho para Amber sorrindo mas ainda mantendo meu olhar assustado e ela está me olhado sorrindo e um sorriso enorme por sinal é a dona Luísa logo me abraça de lado e eu retribuo. Elas estão feliz por mim porque não passou pela a cabeças delas que eu irei me casar logo. Sim casar já passou mas não agora.

— Antes de da minha resposta sobre isso que você acabou de me pergunta eu tenho alguns coisa há te dizer Enrico que há tempo estavam entalado dentro de mim. Sua história com a minha filha no começo foi um tanto complicada porque vocês começaram errados. Errados porque você estava noivo e mesmo assim traía a sua noiva com outras mulheres e com ela. Se esse casamento acontecer você irá trair a minha filha também? Não me responda agora por favor. Você fez há minha filha sofrer muito, toda aquela humilhação no começo. Por causa de todas aquelas coisa horríveis ela acabou passado um bom tempo sendo uma pessoa totalmente diferente de quem eu conheço e ainda por cima noites em claro sem conseguir dormir e sem comer também, tudo isso porque ela estava sofrendo por você. Eu não me cansava de fala para ela que não valer há pena chora por quem não nos merece só que eu não sabia que toda aquela história estava errada. Então todas essa coisa aconteceram novamente e tudo isso é culpa do destino que querem vocês dois juntos. Enrico tudo que eu te peço e que você cuide bem da minha filha porque ela não merece mas sofrer por você. Cuide dela, ame ela é pricipalmente não traía ela porque se isso acontecer mas nunca você verá ela na sua vida. Isso não é uma ameaça só e alguns palavras de uma mãe preocupada com há filha e agora os seus netos. Eu acredito e quero acredita muito que o destino de vocês dois e ficar juntos, se não tantas coisa assim não aconteceria e vocês continuaria se encontrado e amando um ao outro. Então você tem há minha permissão para ser casar com há Olivia e fazê-la muito feliz. E só isso que eu mas quero como mãe, felicidade para minha filha.

Nunca cheguei a ver a minha mãe assim antes como eu estou a vendo agora. Não e só eu que estou assustada e todo mundo que estão calados  é apenas escutado o que ela tinha a dizer. Enrico está calado sem nem saber o que dizer sobre isso é eu o entendo. Minha única reação e sorri sobre ísso e mais ainda para ele que está me olhado agora assustado com a reação repentina da minha mãe. Ela fez o certo mas doque certo na verdade. Hoje e agora eu entendo tudo. Ela sempre vai querer me ver feliz e eu acredito e espero que eu serei muito.

Desculpa a demora muito trabalho para ser fazer e eu estou quase sem tempo. Sinto muito pela a demora minhas lindas. Estou de volta.
O livro está quase chegado ao final 😢

Ceo Where stories live. Discover now