40

3.6K 337 14
                                    

— O que anda acontecendo com você Olivia? — O Max me pergunta quando entra no refeitório da empresa e para na frente da mesa onde eu estava sentada.

— Por onde você andou?

Já fazia um bom tempo que eu não tinha visto mais o Max. Ele sumiu da noite para o dia sem deixa se quer uma notícia dele, bom principalmente para mim. Eu o olho assustada porque eu estava brincado com a minha comida quando ele chegou. Ontem eu esperei que o Enrico conversasse com o Alexandre e quando eu fui atrás para ver se tinha acontecido alguma coisa ele já tinha ido. Eu liguei uns quatro vezes para ele e só na quinta vez que ele veio a me atender. Ele apenas falou que precisava de um tempo para pode pensa melhor na situação e logo em seguida desligo. Eu não soube o que fazer e nem como reagir no momento, ele nem esperou que eu falasse algo ele simplesmente desligou na minha cara. É com tudo isso que anda acontecendo minha cabeça está cheia de coisa que nem eu mesma consigo me entender e nem consigo trabalha e comer.

— O que você acha? Trabalhado. Eu não sou você Olivia que ganha dinheiro até deitada e se deixa de trabalha ainda continua ganhado. Eu tive que sair para trabalha fora, voltei ontem de noite. — Ele me diz se sentado na mesa onde eu estava sentada. Ele senta bem na minha frente. — O que anda acontecendo com você? O Enrico mesmo está um saco hoje, acabei de sair da sala dele porque não dava para aguenta o clima que estava. Vocês dois brigaram?

Não e que brigamos como ele está achado só que ele está com raiva de mim porque eu pisei na bola com ele depois de tudo que aconteceu no passado. Eu me arrependo e já as vezes não. Eu penso se eu realmente deveria te contado tudo para ele e já as vezes acho que festa coisa certa. Eu já não sei o que eu estou fazendo e já não sei de nada. Estou com os meus pensamentos a mil e ainda por cima estou com vergonha de e fala com ele porque eu sei que eu estou errada.

— Ele está com raiva de mim mais eu sei que a raiva dele e com razão. Eu errei com ele Max — Termino de fala afastado minha comida que nem toquei ainda na minha frente.

— E o que realmente aconteceu?

Eu não sei o que fala para o Max agora é sei que não posso muda de assusto ou até então enventa um porque chega de mentiras. Se nem para o Enrico eu expliquei a verdade porque eu contaria tudo logo para o Max? É isso que eu estou me perguntado enquanto eu olho para ele e imagino e formulado o que dizer.

— Não sei se você conhece o um cara chamando Alexandre mais ele veio me chama para sair. Eu não aceitei apenas falei que iria pensa melhor só que ontem ele veio até a minha casa no mesmo momento que o Enrico chegou e com isso tudo ele falou sobre nos sair. É falou também sobre ele te interesse por mim na frente dele e dá para imaginar que ele não gostou nem um pouco e agora ela está com raiva de mim. — Eu termino de fala prestado atenção nas reações dele que não são nada boas. — Porquê você está fazendo essa cara Max?

— Desculpa fala isso que eu vou fala mas você errou Olivia. Primeiro de tudo você errou em apenas fala para ele que iria pensar sobre sair. Você namora Olivia, e sair com outro cara que tem interesse e você já é uma mancada grande. Tudo bem, você pode sair com qualquer um mais que não venha com outras intenções para você. Agora entendo porque o Enrico está com raiva e com razão.

Se antes eu já me sentia pior agora eu me sinto mais pior ainda. Eu sei que errei com ele só que o único problema e que eu estou criado coragem de e até ele perdi desculpa por tudo em admitir meu erro só que a minha coragem não deixa e no meio do caminho eu volto.

— E o que eu faço então? Eu não sei o que fazer Max. — Peço ajuda a ele vá que ele realmente me ajude.

— O simples vá até ele é peça desculpa. Admite o seu erro e tente amolecer o coração dele, você consegue.

Amolecer o coração dele.

É até a sala dele.

Perdi desculpas.

Eu tenho que fazee tudo isso mesmo, eu tenho que me arriscar não posso ficar parada apenas esperado que algum milagre me aconteçar.

[...]

Eu estou em frente à sala dele. Perguntei a secretaria dele se ele estava em sua sala e ela me disse que sim. Já faz uns bons minutos que eu estou aqui padada apenas observado a porta e criado coragem para poder entra de uma vez só. Megan está me olhado dado um sorriso, ela sabe o que aconteceu ontem e eu sei que ela está tentado me passa algum tipo de conforto que eu não estou tendo nesse momento. Eu suspiro um, dois e três vezes e abro a porta da sala dele dado de cara com ele com sua cabeça encostada na cadeira e assim que ele ouvir o som da porta ele me olha. No começo ele me olha assustado mais logo muda suas expressões para sério. O que eu farei agora senhor? Me ilumine.

Ceo Where stories live. Discover now