51

3.1K 262 8
                                    


Até que ponto as pessoas iram chega só para te vê mal? É incrível como as coisa pode muda d'água para o vinho em questão de segundos. Horas atrás eu estava na cama do hospital conversado com Enrico sobre casamento e sobre o que nos sentimos um pelo o outro é agora eu estou aqui com a minha vida e a do meu filho nas mãos dessa pessoas má. Desde do momento que eu vê a Elisabeth eu estou me perguntado como ela conseguiu sair da prisão sendo que ela estava presa até uns dias atrás. E porque esse cara está no meio disso tudo? São apenas coisa que eu estou me pergunto enquanto eu olho na cara dele. Eu sempre tive um pé atrás sobre ele e eu não estava errada, ele sempre foi um cara mal e a cara dele não me negava. Elisabeth, eu já tinha plena certeza que ela e uma pessoa ruim mais cada dia que passa ela me comprova que nunca mudará e sempre será essa pessoa ruim que ela é.

- Porquê você me trouxe para esse lugar? PORQUÊ VOCÊS ESTÃO FAZENDO ISSO COMIGO? PORQUE? - Eu grito porque eu já estou ficado nervosa com tudo isso que está acontecendo. Não está me fazendo menor sentido isso. Eu só quero sair daqui e tudo que eu mais quero nesse momento. Sair bem comigo e com o meu filho.

Ele não me responde ele apenas me observa em silêncio até a Elisabeth aparece também vindo de algum lugar que eu não faço a menor ideia de que lugar e é esse que ela vem. O que será que vai acontecer aqui ser não aparece alguém para me ajuda? Será que eu vou morrer? Eu não quero, eu tenho muita coisa para fazer ainda e realizar. Eu nunca que realizei algum sonho meu, mesmo com todo dinheiro que eu tenho eu nunca que conseguir realisar um sonho meu por causa de tempo, desde que eu cheguei nesse lugar eu nunca que tiver um tempo para cuida de mim ou realizar os meus sonhos apenas trabalho. Eu só sei que eu não quero morrer agora eu preciso e preciso viver. Eu preciso saber como e ama alguém de verdade e ser amada, eu quero ajuda a quem precisar de ajuda, eu só quero viver em paz comigo mesma e com as pessoas que me querem ve feliz também, apenas isso, mas porque e tão difícil? Essa vida nos prega tantas supresa.

- Alexandre, eu conseguir o número do Enrico, ligue para ele. Nos precisamos de dinheiro para sair do país quando resolver as coisa aqui. Querida você vai morrer e nos ainda sairemos lucrando sobre isso.

E no fim e só isso que ela quer, dinheiro. Dinheiro transformá as pessoas e transforma para ruim como ela. E o Alexandre sempre esteve ao lado dela. Como eu não pensei nisso antes? Como ninguém percebeu que eles sempre estiveram juntos? Como tudo isso aconteceu? Como as coisa chegaram a esse ponto que estamos hoje? É por isso que todo mundo fala quem vê rosto não vê coração. Dona Luísa e minha mãe tem um carinho enorme pelo o Alexandre principalmente a dona Luísa, ele e amigo do Noah, meu Deus. Estou me perguntado porque ele está fazendo isso e mais ainda com a Elisabteh. Estou confusa, com medo e pensado se alguém vai aparece para mim tira daqui, eu não quero morrer da maneira que ela está me falando. Eu quero viver, eu tenho muita coisa para viver ainda.

- Porquê você está fazendo isso Alexandre? Como você conhecer essa mulher? Ela e ruim, vai transformar sua vida em um inferno. Você não transparência se essa pessoa que você e hoje. O que está acontecendo com você? - Eu pergunto a ele que vejo se aproximar de mim. Ele se abaixa para poder ficar bem próximo ao meu rosto já que eu estou sentada na cadeira. Estou com medo da maneira que ele está me olhado agora. - O que?

- Não vou mentir que gostei do seu jeito de ser, porque eu realmente gostei mais você só tinha olhos para o idiota do Enrico, e eu não suporto divide as coisa que eu quero já basta há Elisabeth. O que o amor nos faz? O amor me transformou em algo que até hoje eu tento descobrir como eu me tornei isso que eu sou. Eu tenho tudo Olivia, dinheiro, um restaurante que todo mundo vai é uma casa mais deixei tudo isso de lado para poder fazer as coisa que essa mulher me perdi. Eu conheço ela desde que eu me entendo por gente, sou perdidamente apaixonado por ela mais ela preferiu fica com o Enrico do que eu. Meus pais tinha até dinheiro naquele tempo mais não era muito comparado ao o que há família dele tinha, por isso ela preferiu ele. Até hoje ele não saber quem eu sou porque meu pai teve que mora em Londres para não perde as empresa. Ela me pediu que eu seguisse vocês e eu fiz isso. Eu que falei para ela que você estava tendo um caso com ele e que vocês parecia está muito apaixonado pelo o outro, aquelas fotos eram minha. Ela mandou que eu seguisse você e que eu fizesse você se apaixonar por mim para você poder deixa o Enrico de lado para ela poder se casa com ele, mesmo assim ela continuaria tendo um caso comigo, isso foi o que ela me disse. Eu que fiz aquele acidente todo com o Enrico, minha ideia era mata-lo mais naquele dia ele estava com muita sorte e tudo isso foi por mandado dela. Eu que matei há Alicia afogada na banheira da casa dela só porque ela queria te conta tudo sobre nois dois. Ela acabou descobrindo sobre os nosso planos e queriam conta tudo para você e o fim dela foi aquele, triste. E eu gastei a metade do meu dinheiro para tira a Elisabeth da prisão por isso agora o seu namoradinho vai me dá dinheiro para mim poder fugir daqui quando eu termina de mata-la. Sinto muito Olivia, mas seu fim será esse. Veja pelo o lado bom, você curtiu o que tinha para curtir, você ficou rica e esse tipo de coisa não acontecer todo dia na vida de ninguém. Só tenho pena do seu filho que não tem culpa pelo os pais que tem, mas eu terei que deixa os meus sentimentos de lado para termina o serviço.

Minha cabeça já estava girado ao escuta tanta coisa ruim sair da boca desse homem. Ele e um psicopata, Deus ele e pior que isso. Como ele tem coragem de fala isso tudo e ainda me parece tão tranquilo? Isso não é amor e uma doença. Esse tempo todo eles dois estavam conbirnado as coisa. Como ninguém percebeu isso antes? Ele que fez aquele acidente com o Enrico, ele que matou a Alicia, ele que entregou nossa fotos juntos se beijado em Londres e ele só se aproximou de mim com a intenção que eu me apaixonasse por ele só para mim poder esquecer o Enrico, mas não foi bem isso que aconteceu. Eu estou com tanto medo que eu nem sei o que dizer para tudo isso que ele me disse agora. Meus pensamentos só me diz que eu vou morrer, eu vou morrer.

- Porquê você está dizendo tudo isso para ela seu idiota? Apenas faça o seu serviço bem, ela não precisar saber de nada disso. Se colocar de pé e liga para o Enrico. - Ela praticamente junta nas costa dele só para ele se coloca de pé para poder fazer o que ela pediu. Ela ainda trata ele mal e ele simplesmente não liga. Porque ele e assim? - Anda seu burro.

Ela humilha ele é ele ainda faz o que ela quer. Quem não vê que isso não é amor? Ela não ama ele apenas usar, se ela realmente conseguir esse dinheiro ela simplesmente irá fugir deixado ele para trás com toda a culpa, a cara dela não me nega isso.

Ele se coloca de pé e segura o celular que estava na mão dela. Eu vejo ele digitar o número dele e eu só queria que ele estivesse aqui agora é me ajuda-se a sair dessa. Eu vejo Elisabeth indo para um lugar é voltado com uma faca e isso faz o meu coração quase sair por minha boca. Será que essa faça e para se usar em mim? Não, por favor não. Eu vejo o Enrico atende quando o celular chama quatro vezes, está em viva voz. Eu tento grita para que ele me ouça mais Elisabeth e mais rápida gritado comigo para calar a minha boca, colocado sua mão sobre ela. Eu olho para faca e vejo que ainda está na sua mão esquerda. Eu não quero morrer.

- Escuta e não fala absolutamente nada, entendeu? Estou com sua mulher, é quero dinheiro se você quiser recupera ela. Ela ainda está bem mais isso e só por enquanto. Quero que você pegue uma bolsa preta e grande e coloque dentro dez milhões de dólares. Sua mulher tem muita grana, dinheiro que nunca vai acabar e esse dinheiro que eu estou perdido não é nada para ela, entendeu? Então se você que sua mulher viva junto com seu filho traga esse dinheiro para o armazém perto da estação abandonada de trem. Quero esse dinheiro as três em ponto, vou continua te informando mais coisa daqui para lá. Não traga polícia se não há Olivia já era. Está avisado.

Dizendo isso ele apenas desliga olhado para Elisabeth que estava olhado para ele e tira sua mão nojenta da minha boca. Ele olha para ela e depois olha para mim mais sua atenção está toda na faca. Não, por favor Deus, não. Elisabeth diz algo apenas no olha para ele e ele parece que entender muito bem o que ela quis dizer com isso. E logo se aproxima de mim colocado um pano branco sujo sobre a minha boca enquanto Elisabeth segura a faca sobre minhas pernas. Nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer, mas eu acho que minha hora chegou. Eu não quero isso, tudo que eu mais quero que esse momento acabe e eu me acorde na cama do hospital, que tudo passe de um sonho, de um sonho ruim.

Ceo Where stories live. Discover now