53

3.3K 276 4
                                    

Não sei qual era a sensação que eu estava sentindo naquele momento mais era alívio. Eu não sei como eles conseguiu me acha mais eu agradeço a Deus por te me escutado no momento que eu mais precisei de alguém. Só eu sei o que estava sentido por dentro quando eles falaram que iria me estrupa e eu já estava nua e amarrada só esperado pelo o pior. Na minha cabeça só passava que o meu filho iria morrer só por causa da maldade dessa pessoas, mais graças a Deus nada disso aconteceu, quase mais não aconteceu. O Alexandre matou a Elisabeth, ela está no chão em cima de um montem de sangue que e o dela. Em esse tempo todo ela já dever te morrendo. Eu não quero se mal mais cada um de nós colher o que planta e ela quis me mata, ela ia me mata só que no final quem morreu foi ela.

Agora eu estou olhado para o Enrico enquanto eu estou nos braço do Alenxadre com uma faca afiada em meu pescoço. Quando todo esse sofrimento que eu passo irá acabar? Eu não aguento mais isso. Tudo que eu mais quero na minha vida e ser feliz com a minha família e com quem eu amor, e perdi muito por isso? Não sei quantos policias ao certo tem mais a vários espalhado e o Enrico me olhado preocupado fazendo menção de vem em minha direção me ajuda só que o policial não está deixado. Em um momento como esse eu não ligo mais se eu estou nua ou não tudo que eu quero e sair daqui o mais rápido possível sem ninguém que eu me importo se machucado, apenas isso.

— Abaixe essa faca Alexandre, não iremos fazer nada com você apenas abaixe essa faca. Podemos negocia, o que você quer?

Já chorei tanto que não a mais lágrimas dentro de mim, não consigo mais chora mesmo que eu esteja triste e com vontade. Os meus olhos já secaram e isso está me sufocado por dentro porque minha única reação agora não é nada, eu apenas continuo seria e calada olhado para tudo que está acontecendo ao meu redo. Seja o que Deus quiser, tudo que eu mais me importo agora e que ninguém saia machucado por minha causa e por causa da maldade dessas pessoas sem coração.

— Você acha que eu acredito nisso? Eu não tenho mais nada a perde seu policial. Já matei a mulher que eu amor e vou tira há vida da Olivia como eu prometi para ela é logo em seguida eu tiro há minha também. Não há mais nada nesse mundo cruel que eu quera. Eu tenho tudo mais mesmo assim eu não sou feliz. Então não quera negócia comigo porque eu não quero fazer negócio nenhum com você. — Alexandre diz me puxado mais para trás e mais ainda colocado a faca sobre o meu pescoço. Estarei mentido em dizer que eu estou sentido dor por causa da faca, na realidade eu não estou sentido dor nenhuma. O que está acontecendo comigo? Minha cabeça grita comigo.

— Por favor Alexandre, eu nunca te perdi nada mais por favor agora nesse momento solte a Olivia deixe ela vem para mim. Eu prometo que nada de ruim irá acontecer com você. Ela esta esperado um filho, o nosso filho. Olha o estado que vocês deixaram ela. Pelo amor de Deus não faça isso com ela, ela não merece isso. Se você que fazer isso com alguém faça comigo só deixa ela é.

Eu queria grita que não, que não deixe ele fica no meu lugar porque algo muito pior irá acontece, só que eu não consigo falar. Mesmo que eu quera grita, chora ou fazer qualquer coisa eu não estou consigo e eu não faço a menor ideia doque esteja acontecendo comigo nesse momento. Meu olhos estão focado em apenas uma pessoa, no Enrico. Ele está olhado para mim e no seu olha a pena, eu entendo eu estou em um estado de da pena mesmo a qualquer uma pessoa que me visse agora. Estou toda suja de sangue o meu sangue e ainda por cima eu estou nua. Se eles soubessem o que eles estavam planejando fazer comigo eles realmente iria sentir pena mesmo.

— Abaixe essa faca ou não iremos atira em você. — O policial já diz para ele mirado sua arma na direção do Alexandre. Se algo assim acontecer eu irei morrer, eu vou morrer.

— Faça isso que ela morrer. Eu arranco a cabeça dele fora.

Não vejo mais o Enrico e isso me preocupa porque eu queria ele ao meu lado ou pelo menos onde eu pudesse pelo menos vê ele só que ele não está mais a onde ele estava antes. Eu não entendo o que o Alexandre diz mais ele fala algo, o que seja eu não me importo. Eu só percebo ele me puxa para trás uns três passo pelo menos. Eu olho para Elisabeth e ela ainda está lá jogada pelo o chão morta. Que morte cruel ela te ver, quem imaginaria que algo assim iria acontecer com ela eu nunca imaginei. Percebo o Alexandre olha para ela também mais logo tira seus olhos dela ainda mantendo seu olha nos policias que ainda estavam lá parado apenas com suas armas apontada para nós dois. Não sei o que aconteceu mais eu estou sobre o chão agora. Eu ouvir um tiro mais não fazia ideia que aquilo tinha sido no Alexandre. E logo eu vejo quem fez isso, o Enrico. Ele atirou no Alexandre. Não sei bem certo o lugar mais ele está sobre o chão gritado no chão enquanto os policias correm em nossa direção.

Ceo Where stories live. Discover now