Quinto dia - Parte 2

571 56 14
                                    

Todos nós acordamos perto do meio dia, ou seja, famintos. Jin não queria cozinhar e eu muito menos, então pedimos pizza e outras comidas coreanas que não comi.

Não ouso encarar Yoongi, nem chegar perto dele. Não tenho forças para isso e parece que ele também não.

* - Bom dia para as oito Belas Adormecidas. Sabem que horas são? - Não respondemos e só resmungamos. - Isso mesmo, tarde. - Hana aparece colocando algumas sacolas no balcão.

* - Por onde andou? Parece que faz décadas que não te vejo. - Falo pegando uma das sacolas procurando minha pizza.

* - O trabalho apertou. Uma funcionária está doente e estou com uma parte dos afazeres até ela voltar. Mas então, você está dando o que falar, você viu os shipps que fizeram de vocês? - Ela gargalha. - YoonNu é meu preferido.

Travo por um momento. Sério Hana? Logo ele?

* - Minha prima pediu para ficar longe por um tempo das redes sociais. Algumas pessoas decidiram não gostar de mim e me xingar, então estou me auto preservando. - Dou de ombros abrindo uma lata de refrigerante. - E eu prefiro Manjim, parece um nome de doce. - Porque era verdade.

* - Eu ainda acho que o nosso é mais legal. - Jungkook fala com a boca cheia de kimchi.

* - Nos desculpe por isso. - Namjoon diz com a expressão um pouco abatida. - Qualquer garota que se aproxima da gente sofre essa onda de hate.

* - O que os olhos não vêem, o coração não sente. - Digo tentando conformá-lo. - Não se preocupe, eu sei lidar com isso. 

Eu sabia mesmo? 

A ideia de ter milhares e milhares de pessoas dizendo e supondo coisas horríveis sobre mim não é um pensamento que me agrade, mas se eu me manter longe e não saber de nada, acho que consigo seguir em frente.

* - O público ocidental é bastante fiel a você, gostaram da sua aparição no programa. E de novo, suas roupas foram destaque de procuras. - Hana tenta ver o lado bom da situação. - O Brasil está mais ativo do que nunca no twitter, a reputação de vocês está bem alta por lá, a sua e do BTS, músicas em alta, crescimento de views, maior compra de produtos. 

* - Que bom, eu acho. - Não entendo muito quando Hana diz essas coisas, e só me importo com a magnífica pizza que está sendo devorada.

* - A marca Guaraná quer fazer um ensaio com vocês de propaganda. Eu nunca tinha ouvido falar dela. - Hana diz pegando uma batata frita e eu começo a tossir engasgada e desacreditada.

* - Você está brincando? A Guaraná? É a marca de refrigerante nacional do Brasil!

* - Que bom! Vocês vão tirar as fotos essa tarde, depois do ensaio da Manu para V-on.

* - Oque? Já é Hoje? - Só de lembrar que uma marca de roupas também quer meu rosto fazendo propaganda, eu começo a suar de nervoso.

Mas fala sério, é a G-U-A-R-A-N-Á. Acho que vou morrer...

Depois que almoçamos, temos um tempo para descansar depois dos ensaios, mas eu não estava em condições de nada, o nervoso tinha atacado em mim.

 Hoseok percebeu que eu estava entrando no estado de suar e deu a ideia de começarmos a ensaiar as coreografias do remix que já estavam prontas.

Não era disso que eu precisava no momento, e eu o prometi que iríamos ensaiar quando chegássemos.

Fomos para o estúdio de fotografia da V-on e lá, eles me agradeceram por ser responsável pelo crescimento da marca em pouco tempo, e o desejo de me ter como a cara da próxima coleção de inverno.

TEN DAYS WITH USWhere stories live. Discover now