Capítulo 4

825 67 14
                                    

No dia seguinte entrei em contato com uma representante do reality show, um dos nomes que estava no email, me dizendo que logo chegaria ao Brasil para termos uma reunião. Gabi estava mais anciosa que eu para isso, e ordenou que eu mantivesse ela a par de todas as informações. Todas, sem exceção.

Meus pais ficaram muito surpresos quando souberam do sorteio, muito. Até tentaram me convencer a não ir, porque eu tinha acabado de chegar, mas eu fiz um compromisso com alguém e apesar de não estar tão de acordo com tudo, eu não poderia voltar a trás. Além disso, eu sou maior de idade e eles não poderiam me proibir.

Hoje tenho uma reunião com Yoo Se-ri, a representante. Infelizmente precisei ir a Goiânia, já que ela não conseguiria vir para o interior. Foi uma viagem de quase três horas de carro com uma prima adolescente a todo vapor no banco do passeiro. Tive que trazê-la.

- Como será que ela é? - Me pergunta pegando um gloss dentro da sua bolsinha sabendo que já estamos chegando ao hotel combinado.

- Não faço ideia. Branca, talvez? - Tento fazer uma piada em um suspiro nervoso. - Não esquece do que me prometeu.

- Não falar nada e se comportar, eu lembro. - A insatisfação presente.

Adentrando o restaurante dentro do hotel, percebo que todo o ambiente já é preparado para reuniões de negócios. Sofisticado e moderno, mas não intimidante ao ponto de deixar o clima tenso, na verdade era até um pouco acolhedor.

Pensei na roupa que escolhi para usar. Uma camiseta social branca com uma calça reta e lisa preta, junto de um salto preto pontudo. A mensagem que eu queria dar era, "estou a vontade mas não para brincadeira".

Será que eu tinha acertado? Estava muito simples? Só de pensar nisso eu tenho certeza que estava.

Um garçom nos levou a mesa reservada e lá nós a vimos e no mesmo minuto eu e Gabi trocamos um riso e um olhar. Sim, ela era branca. Ela estava vestida, elegantemente, calça e terninho com cores pastéis, acho que era verde ou um azul bebê. Seus olhos puxados deixava ela encantadora e assim que nos viu, abriu um singelo sorriso. Não vou negar que isso me acalmou e também sorri para ela.

Quando chegamos nos curvamos em comprimento, sei que isso é comum entre os coreanos. Combinamos de nos comunicar em inglês, já que essa era a única língua em comum entre nós.

Aprendi sozinha a conversar ainda com 18 anos, sempre me interessei pela linguagem e aprender não foi difícil, ainda mais quando você é cercada por músicas, filmes, séries e outras coisas. Uma pitada de dedicação não mata ninguém.

* - Olá, sou Yoo Se-ri, representante da Big Hit Entertainment.

* - Sou Manuele Caires e essa é minha prima mais nova, Gabriela. Desculpe por trazê-la, ela insistiu bastante.

* - Não tem problema. - Sorriu gentil. - Então Manuele, imagino que saiba como foi a dinâmica do sorteio que a fez parar aqui.

Assenti e ela continuou.

* - De qualquer forma irei explicar novamente. A empresa organizou um novo programa de entretenimento em que por 10 dias, todos os integrantes da banda Bangtan Boys e uma fã serão gravados por 12 horas ao dia. Vocês podem fazer passeios, brincadeiras, jogos, ir a boates ou festas e tudo será gravado dentro do período de doze horas. As filmagens serão organizadas em episódios e todos eles serão postados no canal oficial da empresa no YouTube.

Os detalhes que ela soltou Gabi ainda não tinha me contado, e aposto que nem ela mesmo sabia, por isso prestei o dobro de atenção nas explicações seguintes.

* - Você terá que acompanhá-los nos eventos em que marcaram presença. O primeiro será sua primeira aparição, que irá acontecer na inauguração de um filme em que eles foram responsáveis pela trilha sonora; o segundo, é uma participação em um programa de variedades; o terceiro será sua última aparição, que vai ser realizada em um evento de kpop nacional na Coréia. É um evento de tapete de vermelho, ou seja, de gala e muito importante.

TEN DAYS WITH USOù les histoires vivent. Découvrez maintenant