Quarto dia - Parte 3

533 46 38
                                    

Depois do surto estranho do Jungkook, e dos meninos terem adorado o bolo de cenoura, decido levar um pedaço para os outros. Hoseok ainda estava ocupado com as coreografias e saí me perguntando como ele consegue dançar o dia inteiro, ele não cansa?

Dou batidas na porta do quarto de Yoongi, que eu tinha visto apenas no café da manhã. Ninguém respondeu e vou ver se ele está no estúdio. Também dou batidinhas na porta mas escuto uma melodia dentro do cômodo e decido entrar.

Ele estava lá, sentado passando seus dedos no piano de forma linda e simples. Ele tocava, parava, trocava uma nota, tocava de novo, e quando se dava por satisfeito, anotava em um caderno. Ele estava compondo, e eu não queria atrapalhá-lo, mas também não queria sair, então eu fiquei lá, ouvindo e observando tudo.

Era uma melodia gostosa, de notas agudas e rápidas. Quando ele termina e se levanta do instrumento, finjo estar entrando ali agora, eu não sei se gostaria de saber que estava sendo observado enquanto compunha, e também não queria brincar com seu humor.

* - Oi, fiz um bolo de cenoura e trouxe para você, espero que goste.

Ele parece ter percebido que eu estava ali apenas quando eu falei.

* - Obrigado, mas não estou com fome. - Ele diz indo se sentar na grande mesa que tinha ali.

* - Parece que você não comeu a tarde, certeza que não quer?

* - Eu comi, mas você não viu porque estava dormindo. Aliás, como passou a noite?

Ele não olha para mim mas suas palavras saíram tão amargas e sugestivas que achei que iria cair a qualquer minuto.

* - E-Eu só não consegui dormir, fiquei acordada durante a noite. - Tento esconder o quanto sua pergunta me deixou nervosa.

Ele sabia? Ele viu o que aconteceu? Ele está perguntando sabendo da verdade, de novo?

* - Estou trabalhando. - Ele diz numa clara forma de me mandar embora.

* - Eu sei que está. - Suspiro cansada dele. Que desgastante... - E eu estou tentando.

Deixo o prato de bolo em cima da mesa e saio o mais rápido dali. Que cara estranho, que personalidade estranha, que conversa estranha.

Já eram quase seis da tarde e os meninos queriam sair. Namjoon lembrou de uma inauguração de uma boate hoje a noite e todos animaram, até eu, queria esquecer o estranho momento de minutos atrás.

* - Como é essa boate? - Pergunto a eles que estavam reunidos na sala.

* - É uma boate de luxo, conhecemos o filho do dono e eles nos convidou a ir. - Taehyung diz comendo o bolo.

* - Eu não tenho roupa para esse tipo de lugar. - Ótimo, um empecilho para estragar a noite.

* - Você tem um cartão de crédito, 4 motoristas presentes, e claro... - Tae faz uma pausa dramática. - ... eu. Vamos fazer compras.

Eu faço um drama para não ir o acusando de me fazer experimentar todas as roupas para no fim só comprar algumas. Ele revira os olhos e diz para eu deixar de frescura. E lá vamos nós fazer compras.

 Eu, Taehyung, e Hoseok vamos em um carro, e no outro vai Jimin, Jin e Namjoon. Dessa vez, Jungkook e Yoongi não fazem parte do passeio.

A viagem e todas as horas de compras foram iguais ao meu primeiro dia: divertidas, demoradas, e cheia de sacolas. A roupa que eu tinha escolhido para hoje, Taehyung não aprovou, e me fez levar dois vestidos apostando que ficariam perfeitos em mim.

Voltamos para casa e cada um vai para  seu quarto se arrumar, eu com certeza tomo um banho e vou secar meu cabelo para deixar ele liso. Olho para os dois vestidos estendidos na cama, e não consigo decidir qual escolher. Resolvo mandar mensagem para quem me colocou nessa indecisão.

TEN DAYS WITH USWhere stories live. Discover now