Quarto dia - Parte 1 (1/2)

596 56 27
                                    

Já era oficialmente meu quarto dia na casa. Depois da confusão depois do programa, eu não vi mais Hoseok, disseram que ele foi para o quarto e não saiu mais. Não consigo descrever o quanto eu fiquei péssima em saber disso.

Jin disse que ele não ficou bravo comigo, mas ficou chateado com ele mesmo por ter me ofendido, e eu fiquei duplamente pior.

Conversei com os meninos sobre meu ponto de vista e nenhum deles me julgaram, entendiam porque eu tinha surtado e me incentivaram a conversar com Hoseok.

Meu Deus, onde eu estava com a cabeça?

Depois que banhei e fui para a cama, mandei mensagens para meus amigos e família. Gabi ficou muito preocupada depois do episódio do mercado mas eu logo a tranquilizei.

Ela me disse algo que me incomodou, depois do vídeo que fiz respondendo o quiz onde Jungkook saiu como meu namorado, a onda de ódio e hate jogados em mim foi avassaladora.

As fãs coreanas perderam a cabeça, surtaram e depois do programa de hoje, saíram falando que eu estava seduzindo a todos os meninos, que eu era perigosa. Argumentaram isso por causa do meu jeito de dançar.

Puts, loucas.

Uma parte do fandom já apoia um suposto relacionamento entre nós, e acabei por ver um compilado de momentos em que trocamos olhares, sorrisos ou estamos perto um do outro.

Mas não foi só Jungkook que foi "minha vítima". Também tinha vídeos de mim com Taehyung, com Jin, com Namjoon, com Jimin, com Yoongi e Hoseok.

Tinha colagens e nomes para o nosso nome de casal. Eu e Jungkook éramos MaKookie. E eu ri só de ler. Os outros eram mais engraçados ainda.

Gabi me pediu para não abrir as redes sociais, eu poderia me machucar por ler as coisas que falavam. Acatei o desejo dela, porque eu não queria ficar pior do que eu já estava.

Eu não conseguiria dormir tão cedo, então decidi ir para a hidromassagem que tinha no quintal da casa.

Eu tinha trago biquíni, mas usei uma camisa listrada de botões por cima, bem grande e bem larga, ia até as coxas.

Passei na cozinha e peguei o mesmo vinho que tomei no primeiro dia. A hidro estava cheia e a programei para esquentar a água.

Amarrei meus cabelos em um coque e quando vi que estava morna, entrei. Soltei um suspiro de satisfação ao mergulhar meu corpo todo.

Coloquei o vinho na taça e coloquei minha playlist. Era uma mistura de músicas acústicas, lentas, sexys e calmas. Eu queria apenas curtir um momento sozinha.

Vários pensamentos passaram pela minha cabeça, desde minha adolescência até aqui. Depois vaguei pelo evento do filme, o que me lembrou dos filmes da Disney, o que me levou a colocar as músicas temas dos filmes que eu mais gostava para tocar.

Imagem do filme Mulan foi o primeiro, seguido de Beauty and the Beast da Bela e a Fera. Durante essa, uma bolinha de pelos se aproxima da piscina, um cachorrinho pequeno, peludo e adorável.

* - Oi garoto, tudo bem? - Eu sei que ele não entende o inglês.

Cachorros são iguais gente, crescem com uma língua nativa, por isso entendem comandos feitos em uma língua mas não em outra.

* - Você tem um nome? Com certeza tem, mas você não vai me dizer, então vou te chamar de Bob. - Ele se deita a margem da piscina e fica. Parece não se importar de ter uma estranha do seu lado e abro um sorriso.

E minha música favorita de todos os tempos do meu filme favorito de todos os tempos começa a tocar. Vejo em fim a luz brilhar do filme Enrolados soa, mas percebo que é a versão em inglês, mas e daí? É linda de qualquer jeito.

TEN DAYS WITH USWhere stories live. Discover now