Quinto dia - Parte 1

587 52 43
                                    

Segui o conselho de Jungkook, chamei Jimin para passar a noite comigo.

* - Você bebe, Jimin? - O pergunto oferecendo um dos dois martínis que peguei do bar.

* - Se ele bebe? - Taehyung grita rindo para mim devido ao som alto. - Jimin é o motivo de termos um duas geladeiras cheias de álcool em casa.

* - Eu diria que sou amante das bebidas. - Jimin diz cordial mas também rindo e eu abro um sorriso.

Ótimo, achei meu companheiro de drinks. Pelo resto da noite conversamos sobre absolutamente tudo, rimos demais, dançamos até nossos corpos suarem, apenas aproveitando o que a jovialidade misturada a dinheiro e bebida tinha a oferecer.

Esqueci de tudo. Esqueci que eu queria ser médica, esqueci que eu estava do outro lado do mundo, esqueci que eu fui a ganhadora de um sorteio e esqueci que fazia apenas quatro dias que eu conhecia aqueles rapazes.

Sinceramente, eu senti que já éramos amigos, pelo menos foi o que acreditei durante toda a noite que curtimos a companhia um do outro. Não vi mais Jackson e não liguei para Yoongi, nem mesmo pensei em Jungkook. Apenas em mim e o quanto eu estava bêbada.

Quando voltamos para casa ainda estava escuro e todo mundo estava alterado, e ninguém queria que a noite acabasse. Jimin foi o responsável por pegar mais bebidas do seu arsenal e nos reunir em volta da sala.

* - Que noite incrível! Vocês são incríveis! - Hoseok é o primeiro a dizer, sorrindo daquele jeito que o deixava adorável.

* - Uns curtiram mais que os outros. O que é isso no seu pescoço Jin? - Jimin apontou para um chupão que começara a ficar roxo. Todos nós zoamos dele. 

Chupão é coisa de adolescente.

* - O problema é de vocês que não conseguem se garantir. - Jin diz se defendendo.

* - Bem que eu queria. - Digo num suspiro arrastado.

Assustei com os gritos e a cara de curiosos espantados que todos fizeram para mim. O que? Eu não podia ficar com ninguém?

* - Sério? Quem é? Me conta agora! - Jimin ficou empolgado do meu lado.

* - Foi o Jackson? Eu vi vocês conversando. - Namjoon supõe e eu bufo olhando para Yoongi.

* - Não, não é ele. Aliás, vocês tem alguma história com ele? Senti um clima tenso. - Pergunto diretamente para o cara que atrapalhou meu flerte e ele dá de ombros como se eu não tivesse falado com ele.

Idiota.

* - Jackson e Jungkook tiveram algumas desavenças, uns de nós abraçaram a briga. - Taehyung olha para Yoongi.

* - Não mude de assunto Manu! Quem você queria hoje? - Jimin parece aquelas amigas eufóricas que querem saber tudo nos mínimos detalhes.

Eu não esperava precisar contar isso, e eu não sabia como deveria começar, não tinha me preparado. Contei para meus pais mas não tiveram a reação compreensiva que eu esperava, na verdade, minha mãe chorou por três dias inteiros e meu pai não conversou comigo por um mês.

Aqui com esses meninos, que cresceram em um país conservador, tenho medo de perder o que já conquistamos, de perder os sorrisos deles. Eu sempre tive medo, e agora não sei se devo. 

* - Eu preciso perguntar antes. - Dou um grande gole na minha cerveja de cereja, que descobri ser muito boa. - Nós somos amigos?

Eles parecem ter se assustado com a pergunta, não esperavam por ela.

* - Nós já brigamos, já contamos sobre nós, já comemos a comida um do outro, já dançamos juntos, cantamos, já fomos as compras, já te vimos chorar e já demos opiniões das roupas um dos outros. - Taehyung lista as coisas que fizemos nos dedos. - Então sim, nós somos amigos.

TEN DAYS WITH USWhere stories live. Discover now