Capítulo 29

22 4 38
                                    

CRYSTAL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CRYSTAL

A primeira metade de janeiro já se passou e tudo continua praticamente o mesmo. A dor ainda é latente no meu peito, mas eu consigo ignorá-la bem a maior parte do tempo. David ainda não voltou para Chicago, o que é preocupante, pois ele perdeu a semana toda de aula e no final deste mês já vão começar as primeiras provas do semestre. Fiquei até sabendo que a coordenação entrou em contato com o pai dele, que não deu a mínima, é claro; pelo contrário, ele deve ter pegado mais raiva do filho do que já tem. Só espero que Anneliese o convença a voltar logo para casa.

E, falando em David, estou com ciúmes da garota com quem ele está ficando por lá. Não que eu tenha qualquer direito de ter ciúmes, sei que não tenho, mas isso não me impede de ter mesmo assim, especialmente quando a garota parece ser a Barbie Califórnia. Juro que quase chorei de raiva quando vi a foto que ele postou num encontro com ela, principalmente porque ele apagou todas as suas fotos comigo do Instagram. Foi um choque de realidade para perceber o que estou perdendo. O que perdi.

De qualquer forma, estou tentando me manter o mais animada possível porque hoje, 14 de janeiro, é o aniversário da minha capricorniana favorita: Jasmine Thompson. Haverá apenas uma festa íntima mais tarde, porque, apesar de termos muitas coisas em comum, ela é bem mais discreta e não gosta de festas extravagantes como eu, mas isso não é motivo para fazê-la se sentir menos especial, afinal, se tem alguém que merece todo o meu afeto e dedicação, esse alguém é Jasmine.

E, falando em se sentir especial, hoje ela está fazendo algo que nunca havia feito antes: uma sessão de fotos solo profissionais para comemorar o seu décimo oitavo aniversário. No momento, estou no fundo do estúdio, observando-a ser fotografada e a vendo se sair muito bem nisso. Que Jasmine tem uma beleza estonteante não é novidade para ninguém, mas todo esse conceito de poder feminino torna tudo ainda mais incrível. Estou ansiosa para ver o resultado final.

Alguns minutos depois, a sessão de fotos acaba e a minha amiga vem correndo na minha direção, o que me faz abrir os braços e um sorriso para abraçá-la.

- Minha nossa, Jasmine, você estava perfeita! – dou um abraço apertado e cheio de orgulho nela. – Nem parecia ser a primeira vez.

- Obrigada, Crys, isso significa muito vindo de uma profissional como você – ela sorri de volta para mim. – Eu fiquei bem animada, isso é muito divertido!

Meu coração se aquece ao ver a minha melhor amiga tão contente e sorridente ao ponto de, por alguns momentos, eu esquecer o caos que está aqui dentro.

- Fico feliz em te ver tão radiante assim! – exclamo genuinamente. – Mesmo que ainda esteja faltando uma pessoa especial hoje.

Sim, é de David que estou falando.

- Ele fez uma chamada de vídeo comigo hoje mais cedo – a loira responde, já entendendo a quem me referi, com um sorriso mais brilhante do que o gloss por cima do seu batom vermelho. – Ele...

Crumble to Ashes | Phoenix Love #2Where stories live. Discover now