Capítulo 07

89 4 594
                                    

NOTA: Este capítulo volta um dia no tempo em relação ao capítulo anterior, ou seja, ele começa no domingo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NOTA: Este capítulo volta um dia no tempo em relação ao capítulo anterior, ou seja, ele começa no domingo.


JARED

Já faz quase uma semana que recebemos a notícia de que David sofreu um acidente grave e está internado no hospital em coma desde então. Minha mente ainda não conseguiu processar essa informação com clareza ou simplesmente se recusa a aceitar os fatos. Imaginar que uma das pessoas mais importantes da minha vida se encontra neste estado, me deixa completamente aflito e eu tenho vontade de sair arrebentando a casa inteira para descontar toda a minha raiva e frustração, mas sei que não iria adiantar de nada. Nada pode trazer o David de volta, nada pode ajuda-lo ou fazer com que ele melhore ou acorde. Nada a não ser a sua própria força de vontade e, depois de tudo que ele já passou nessa vida, sinceramente, não acredito que ele queira.

Hoje é domingo, o dia que nós vamos viajar para Chicago. Minha prima Samantha está sentada em cima da mala de Courtney enquanto a minha namorada tenta fechá-la com algum sacrifício. As duas apertam a mala para conseguir passar o zíper, porém já apanharam de 10x0 para o objeto.

- Vocês estão cientes de que a gente não está indo para uma colônia de férias, né? – resmungo, observando a cena. – A gente está indo para Chicago ver o David que está em cima de uma cama em coma e vocês parecem que estão se preparando para ir para a Disney.

- Jay, nós não sabemos quanto tempo vamos ficar lá, temos que estar preparadas. – Courtney tenta se justificar.

- Eu só não estou entendendo como vocês podem estar agindo como se nós estivéssemos indo para um passeio. – murmuro irritado. Vê-las tão animadas para ir viajar, por um péssimo motivo, me deixa nervoso. Parece que elas não estão dando a devida importância para a situação ou não entenderam a gravidade do problema.

- Jared, – Sam começa a dizer se levantando da cama e vindo na minha direção. – nós sabemos que você é o mais próximo do David do grupo e por isso você está tão abalado. – ela põe a mão no meu ombro. – Mas nós também o amamos muito e é por isso que estamos descontraindo o clima, porque, se deixarmos essa realidade tão dura cair sobre as nossas cabeças, vamos desmoronar também.

Suspiro porque entendo completamente o que ela quer dizer. Eu também costumo escapar do meu sofrimento para não ter que lidar com ele, fumo, bebo e sou quase um ninfomaníaco justamente por conta disso. Mas, desta vez, não consigo escapar. É algo muito grave e muito sério, eu sinto como se estivesse sendo negligente se não me permitisse sentir a dor deste momento. David é mais do que o meu melhor amigo, é como se fosse um irmão para mim.

- De qualquer forma, cadê o Carter? Já era pra ele estar aqui, vamos embora daqui a pouco. – desvio o assunto, pois não gosto de conversar sobre e nem de expor meus sentimentos.

Crumble to Ashes | Phoenix Love #2Where stories live. Discover now