Capítulo 28

29 4 55
                                    

DAVID

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DAVID

Acho que experimentei poucas vezes na minha vida um dia como hoje. Um dia que eu posso considerar perfeito. Os grãos de areia estão perfeitamente confortáveis sob os meus pés. A brisa salgada do mar me abraçando suavemente. O sol brilhante que aquece meu corpo e meu coração com seus raios dourados. Os pássaros cantando e voando em perfeita sincronia. O amor da minha vida caminhando ao meu lado com os seus dedos entrelaçados nos meus, usando um biquíni tão azul quanto o céu acima de nós.

- Sabe, David, eu tenho que lhe agradecer – ouço a voz da morena dizer ao meu lado.

- Pelo quê? – indago, curioso.

- Por isto. Por este momento. – Ela vira o seu rosto na minha direção para olhar em meus olhos. – Por ser o amor da minha vida e por me fazer feliz como eu jamais imaginei que seria.

Suas palavras combinadas com seu olhar intenso e seu sorriso doce fazem meu estômago ter um rebuliço de emoções e meu coração, uma explosão de alegria.

- A honra é toda minha – afirmo enquanto coloco algumas mechas de cabelo atrás das suas orelhas e então encaixo seu rosto entre minhas duas mãos, desfazendo o espaço entre nós com um beijo. Um beijo delicado, mas com toda a paixão que pulsa em nossas veias.

Sorrimos um para o outro, e Crystal diz: – Vem, vamos para a água – já pulando nas minhas costas.

Seguro-a pelas coxas e dou alguns passos para dentro do mar, sentindo o toque familiar da água que me traz uma sensação tão reconfortante. Crystal desce das minhas costas quando se sente segura o suficiente e mergulha na água, se distanciando um pouco de mim. Mergulho em sua direção e ficamos brincando na água como dois bobos, chega a ser ridículo ver o quanto somos apaixonados.

Crystal se aproxima mais de mim e boia à minha frente, portanto eu coloco meus braços sob seu corpo e o balanço levemente de um lado para o outro, como eu sei que ela gosta, sentindo os raios solares quase que brilhando em contato com a nossa pele, como uma confirmação do quão puro e verdadeiro nosso amor é.

Aproveitamos o momento para selar o nosso amor mais uma vez, portanto Crystal fica de pé e apoia seus braços no meu pescoço enquanto eu repouso minhas mãos em sua cintura modelada, e nos beijamos tão intensamente como se nada fosse capaz de estragar o que nós temos.

*

- David! – ouço uma voz doce me chamar, fazendo com que eu desperte. – David, você está bem?

Abro os olhos vagarosamente, batendo as pálpebras vezes o bastante para me despertar e me situar onde estou. O rosto de Kathryn está próximo do meu e seu olhar parece um tanto preocupado.

- Estou... estou bem – finalmente respondo. – Por que a pergunta?

- Bem, você nunca dormiu até tão tarde em todos esses dias, achei que talvez você estivesse sentindo alguma coisa. – Ela solta um suspiro de alívio. – Que bom que está tudo bem, acho que apenas bebemos demais ontem. – A loira dá uma pequena risada.

Crumble to Ashes | Phoenix Love #2Where stories live. Discover now