Capítulo 17

45 4 66
                                    

CRYSTAL

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CRYSTAL

- Senhorita Crystal? Seu pai está lhe chamando para o café. – ouço a voz de uma das empregadas quase esgoelando enquanto bate na porta, o que me faz acordar subitamente.

- Já vou! – respondo alto e me apresso em levantar da cama. Havia até me esquecido que hoje é quinta-feira e tenho aula cedo, nem devo ter colocado o celular para despertar, mas também, com a noite que tive ontem, essa era a última das minhas preocupações.

Falando nisso, vejo que David nem acordou com o barulho, pelo contrário, ele parece estar em um sono profundo e tenho dó de acordá-lo, portanto vou deixar com que falte hoje. Só espero que ele não fique bravo comigo por isso depois.

Pego minha camisola do chão e a visto rapidamente, torcendo com todas as fibras do meu ser para que ninguém me veja passando, pois está escrito "SEXO" na minha testa. Abro a porta com o maior cuidado do mundo e subo as escadas correndo em direção ao meu quarto. Tranco a porta depressa e me recosto nela. Ninguém parece ter me visto, ótimo.

Vou ao banheiro fazer um longo xixi e então me dou conta de que eu e David não usamos camisinha ontem, merda! Como eu pude esquecer desse detalhe?

- Porra, Crystal, você é tão estúpida às vezes! – sussurro para mim mesma e dou um tapa na minha própria testa.

Minha sorte é que eu tomo anticoncepcional todos os dias, então ao menos já é uma prevenção. Mas se eu ficasse grávida, não hesitaria nem por um segundo em abortar, jamais permitiria que minha vida fosse arruinada por conta disso. Obviamente não contaria para ninguém, principalmente não para o David, que com certeza tentaria me impedir. Porém nada disso vai acontecer porque eu não estou grávida!

Tomo um banho tão rápido que nem sei se pode ser chamado de banho e vou para o meu closet vestir a primeira roupa que vejo pela frente, no caso, uma calça preta, uma camiseta com estampa da Vogue e slip ons de couro. Prendo meu cabelo num rabo de cavalo desajeitado, pego minha bolsa e desço para tomar café, esperando que meus pais ainda estejam na mesa. Fizemos um acordo de que eles só deixariam a festa acontecer se eu fosse para a escola normalmente no outro dia, e meus pais não aceitam a quebra de um acordo.

- Bom dia, família! – cumprimento a todos com um sorriso no rosto ao perceber que eles ainda estão aqui, que alívio.

- Você está atrasada. – meu pai avisa passando uma camada de geleia na sua torrada. É claro que ele não deixaria de ser chato.

- Ainda estou em tempo e dentro do acordo, então está tudo ok. – rebato com um leve sarcasmo enquanto ponho um pouco de café na minha xícara.

- Onde está o David? – ele questiona, me pegando de surpresa por meio segundo, mas logo já invento uma resposta.

- Ele não estava se sentindo muito bem, estava com dor de cabeça, decidiu ficar. – completo o restante da minha xícara com leite e pingo algumas gotas de adoçante.

Crumble to Ashes | Phoenix Love #2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora