Capítulo 18

29 7 48
                                    

DAVID

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

DAVID

Hoje é o último dia de outubro, o que significa que – não, não apenas que é Halloween – faltam menos de dez dias para o aniversário de Crystal, e ela se recusa de todas as formas a me contar sobre qual será o tema da festa. Ao contrário da minha, que foi íntima e simples, é óbvio que ela vai fazer uma festa de arromba para comemorar os seus dezoito anos, principalmente por ela estar tão animada para completar essa idade – como se fosse fazer alguma diferença.

A aula de música, também conhecida como meu momento de paz e relaxamento, acabou de terminar e escuto a voz da professora Reed me chamar enquanto caminho para a saída.

- David! David, espera um minuto.

- Pois não, sra. Reed? – indago, me virando na sua direção. Minha cabeça já começa a imaginar mil coisas que eu possa ter feito de errado e que ela está vindo chamar a minha atenção. – Fiz algo de errado?

- Não, de jeito nenhum, pelo contrário. – ela responde com um sorriso gentil. – Na verdade, eu queria te fazer um convite.

- Convite? – fico surpreso.

- Sim. Lembra de quando eu te convidei para fazer parte do nosso musical de primavera? – ela pergunta, e eu assinto com a cabeça. – Eu até falei com a senhorita Crystal para tentar lhe convencer a aceitar, mas, pelo visto, nem ela conseguiu essa proeza.

Não escuto mais nada que ela disse a partir daí porque minha mente está focada em suas últimas palavras. Minha professora de música conversou com Crystal há alguns meses e pediu para que ela me convencesse a aceitar a proposta, porém minha namorada nunca sequer comentou isso comigo. Por quê? Isso é estranho.

- Enfim, – volto a focar minha atenção novamente na professora e pareço não ter perdido muita coisa – de qualquer forma, eu vim ser chata e insistente de novo em lhe fazer o convite mais uma vez. Porém para o musical de inverno, é óbvio.

Fico impressionado com o convite, assim como quando fiquei da primeira vez, e, pelo visto, não consigo disfarçar a minha expressão de espanto.

- Eu sei que é um tempo apertado, mas não falei nada antes porque você estava debilitado e em processo de recuperação. – ela tenta se explicar ao notar meu leve desespero. – Mas você é um aluno extraordinário, David, e um musicista melhor ainda, tenho absoluta certeza de que você dá conta de se preparar até lá. – o cabelo louro claro da franja da sra. Reed cai sobre o rosto dela, e ela ajeita seus óculos enquanto me observa com um olhar de expectativa. Como ainda estou em choque para lhe dar qualquer resposta, ela pergunta para me forçar a responder: – Então, o que me diz?

Tento sair do meu estado paralítico de surpresa com pico de ansiedade e procuro por uma resposta para dar sem parecer chato.

- Hã... É uma honra, sra. Reed, de verdade, mas... – faço uma careta de desapontamento. – eu vou pensar na proposta, está bem? E lhe dou uma resposta. – digo e realmente vou considerar seu convite, não falei apenas para enrolá-la.

Crumble to Ashes | Phoenix Love #2حيث تعيش القصص. اكتشف الآن