LIV

607 42 19
                                    

                 ——————————————————————
❦❦❦❦⚀❦❦❦❦
E mais um fim

Adam dirigiu o caminho em silêncio, e apenas o meu choro tomava o ambiente. Eu estava tão acabada, mas acabada do que qualquer último dia. Era tantas coisas acontecendo: era sobre o Lyan; sobre o Adam usar drogas mais que o normal; sobre ele vender isso; sobre ele me amar...

      Quando chegamos na faculdade, mal olhei para ele, sai do carro apressada e não tinha muitas pessoas ali, era cedo ainda, então eu corri para o banheiro e tranquei a porta para que ninguém me visse. Deslizei sobre a porta caindo no chão, dobrei as pernas e apoiei os cotovelos, colocando a cabeça entre as mãos. Eu estava tão perdida!

       Eu amava muito o Adam e cada dia esse sentimento aumentava com muito intensidade, mas as vezes precisamos sacrificar tudo pelo nosso bem, e eu precisava pensar em mim. Eu não poderia querer ter um futuro com um cara como o Adam, que até poderia me colocar em risco por causa disso. Eu precisava de um bom homem que eu não precisasse dividir a atenção e nem me esconder de todos. O que eu falaria para os meus pais? Eles gostam muito do Adam e menos de uma hora atrás, estávamos muito bem, tomado café da manhã juntos, depois de uma maravilhosa noite de sexo.

       — Mary? — ouvi a voz da Ellie e suas batidas na porta.

       Adam deve ter a avisado que eu estava chorando em algum banheiro.

         Me levantei um pouco trêmula e girei a maçaneta, abrindo a porta. Ellie entrou como um furacão no banheiro e a encarei. Ela estava com o cabelo preso em um coque despojado e uma calça jeans e um moletom.

      — Vim correndo. O que aconteceu dessa vez? — ela me abraçou e passou a mão pelas minhas costas.

       — O Adam e eu, terminamos... o que tínhamos. — digo entre soluços e apertei a Ellie com os meus braços

       — Mas por que? — ela disse ainda abraçada a mim. Ellie tinha um abraço reconfortante.

       — Eu achei muitas drogas no carro dele e bom, o Adam me contou a verdade. E eu preferi acabar com tudo. — comecei a ficar um pouco mais calma. — Eu não quero mais voltar para ele, Ellie, nunca mais... Não quero isso para mim, não quero isso para a minha vida! — soltei-a e a mesma segurou o meu rosto

       — Ele te ama, ele me disse agora há pouco. — suspirou fundo. — O Adam falou que não quer te perder, não mais e que quer apenas te proteger, mesmo que esteja longe.

        — Por que ele não disse diretamente para mim? — mais lagrimas caíram em minhas bochechas.

      — Talvez você não tenha dado a oportunidade! — Deu um meio sorriso para mim. — Não quero o defender, eu já conversei com ele sobre isso, e passamos um mês sem nos falar. Mas você é tudo o que ele quer, Mary, você é a única coisa que ele precisa para ser feliz. Todos perceberam isso! O Adam estava desesperado e até pensei que ele estivesse chorando. O meu irmão disse que vai tentar falar com o cara que repassa a mercadoria para ele e vai devolver tudo, até a grana que ele ganhou nos últimos dias. Mas só não deixa-o. — Ela passou o polegar pelas lágrimas, as limpando.

      — É tarde demais para mudanças, Ellie. E eu preciso desistir do Adam, ou vou sair muito machucada dessa situação. — me afasto de Ellie indo até a pia, viro a torneira e pego um pouco de água, molhando o rosto. — Eu amo o Adam, muito mesmo. Mas eu me amo mais!

      Tinham se passado quase uma semana depois da minha grande decisão. E essa semana não foi nada fácil! Lyan me procura 24 horas por dia, querendo conversar comigo, mas eu deixei bem claro que não o queria ver nem pintado de ouro na minha frente, não depois do que ele fez comigo, independente se estava chapado ou não.

Pequenas mentiras Kde žijí příběhy. Začni objevovat