V

1K 97 219
                                    

        ——————————————————————

    Não era possível que a minha dupla era o Adam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Não era possível que a minha dupla era o Adam. Tudo estava contra mim, eu odiava aquele garoto babaca e agora eu teria que fazer um trabalho em dupla com ele. Isso parecia um filme do colegial, onde os professores sempre colocavam o casal principal para fazer o trabalho, a única diferença era que Adam e eu não éramos um casal, até porque casais não se odeiam.

      Recuperei o meu ar, contando até dez mentalmente e passei a lista para Hanna que não ficou feliz em ver sua dupla. Se a dela era ruim, a minha era pior.

      — Quem ficou com você? — perguntei a olhando de canto. Eu estava completamente envergonhada com aquilo.

      — Dylan Scott, eca. — torceu o nariz colocando a língua para a fora. Hanna era dramática demais! — E você? — virou-se para trás e entregou a folha para uma garota.

      — Adam Ashworth, não poderia ser melhor. — o tom da minha voz era sarcástico em todos os sentidos.

      — Que sortuda você! — deu um tapa leve na minha mão apoiada na mesa.

     — Sortuda? Eu? Esse é o meu pior pesadelo. — revirei os olhos.

      Vi que o papel tinha chegado na fileira do Adam, e me virei para trás, apenas para ver a reação dele. Ele parecia atento ao ler a folha, passando seu dedo indicador pelo papel e quando leu, a única coisa que ele fez foi olhar na minha direção e rir... Ele simplesmente riu, aquilo não era para rir e sim para chorar, agora eu tinha certeza que Adam era um babaca completo.

 Ele simplesmente riu, aquilo não era para rir e sim para chorar, agora eu tinha certeza que Adam era um babaca completo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


      Eu estava no ponto de ônibus, esperando um para poder ir para a casa. Estava dando graças à Deus por poder ir embora logo.  Ser estudante de Medicina cansa muito, o tempo integral deixa qualquer um exausto. Talvez, fosse melhor eu ter escolhido direito, eles saem 14:00 quase todos os dias, exceto quinta que tem aula extra.

O tempo estava bom, o outono era uma das minhas estações preferidas, tirando à parte que eu adoecia. O céu tinha nuvens cinzas o cobrindo, nenhum sinal do sol que havia feito de manhã. Eu já pressentia que iria chover e muito forte, e acabaria ficando debaixo daquela chuva... Foi só eu pensar que senti pingos cair sobre o meu rosto, o molhando inteiro.

Pequenas mentiras Where stories live. Discover now