Capítulo Quinze

252 36 21
                                    

O capítulo me deixou triste, mas também é fofo? Não sei o que pensar... deixo isso para vocês!

Os pensamentos em sua cabeça estavam mais rápidos do que conseguia processar e o latejar da mesma somente piorava a situação. Tinha tanto para pensar sobre as péssimas decisões que tomou e ainda mais sobre como tinha ferrado tudo, mas não se concentrava em nada disso.

O olhar de Luke estava fazendo o seu estomago embrulhar da pior maneira, não sabia se era por causa de uma possível concussão ou se era o medo que estava sentindo.

Tinha perdido a sua coroa quando caiu e pensa que o impacto poderia ter sido maior se ela tivesse continuado em sua cabeça.

- Nós temos assuntos a tratar, Malik. – Diz Luke, cuspindo o seu sobrenome com asco. – E no baile estava muito barulhento.

Zayn o observa piscando lentamente, seus olhos estavam vidrados em Hadid e suas pupilas dilatadas. Sentia que deveria fazer algo, gritar, chutar ou mandar o outro para a puta que o pariu, mas não conseguia se mover.

- Agora vamos para um lugar calmo e ter uma conversinha com você. – Explica Luke e se a dor em seu rosto não fosse tão desagradável até poderia cogitar a possibilidade de que a conversa fosse tranquila e amigável. Mas sabia que fariam tudo menos conversar e aquela dorzinha não seria nada ao que Luke seria capaz de fazer.

- Tem certeza de que vai continuar com isso? – Pergunta David, falando pela primeira vez. A sua voz não demonstra duvidas e a sua expressão se mantém impassível.

- Não me diga que vai desistir agora?! – Questiona Luke. – Ele merece isso e você sabe.

David o encara no chão com a respiração lenta e os olhos assustados. Lança-lhe um olhar duro antes de balançar a cabeça e olhar para Luke como se recordasse de todas as vezes que Zac foi ruim com ele. E foram muitas vezes.

- Você tem razão. – Responde o outro.

- Ótimo. – Hadid diz sorrindo. – Mas antes...

Dessa vez Zayn sabe exatamente o que lhe acertou, ele vê o punho de Luke vindo em sua direção, mas não consegue fazer nada, nem mesmo colocar a mão sobre seu rosto para tentar impedir o golpe ou a intensidade dele. Seus olhos lacrimejam e o outro lado de seu rosto dói ainda mais, o soco pega em seu osso zigomático e em partes seu olho direito. Seu corpo cai para trás com a força do golpe e sua cabeça bate no chão.

Geme sentindo sua cabeça inteira doer, todas as partes e todos os lugares. Sente que está chorando e o gosto metálico do sangue faz seu estomago embrulhar mais uma vez.

Pressiona os olhos e sente o direito pulsar dolorido.

- Pegue os pés dele. – Instrui Luke para o outro. Zayn olha para o céu sentindo o seu peito doer.

Quando sente David segurar suas pernas calçadas pelas botas e Luke lhe levantar segurando seu tronco o medo se torna ainda maior. Real. Engole a saliva misturada com o sangue com dificuldade e respira fundo quando começam a se locomover.

Esse era o momento.

Agora não tinha nada a perder.

O primeiro som sai como um gemido ou um resmungo dolorido. Então ele tenta novamente e Luke gargalha se divertindo com a situação, ali era o seu lugar. Acima de Zac e com ele completamente rendido e desprezível abaixo dele.

O olho de seu nêmesis estava ficando inchado e conseguia ver as marcas arroxeadas que apareciam no rosto dele onde tinha o atingido.

- Hadid. – Diz Zayn, mais baixo do que esperava. – Me solte.

LIAR - (AU!ziam) EM HIATOS Where stories live. Discover now