Kinds of lies

737 69 155
                                    

Oi, gente! Provavelmente vocês estão estranhando esse capítulo diferente e com título, mas há um tempo eu estava pensando em fazer esse capítulo 'especial' para vocês para compensar a minha demora, seria parte de uma brincadeira (meio que ache as pistas e ganhe um capítulo para ajudar a resolver o mistério), e até perguntei no grupo se gostariam de ler algo do tipo (caso contrário eu não escreveria) e depois de passar todo esse tempo sem atualizar senti que era à hora certa para fazer isso e deixemos a brincadeira para depois.

Esse capítulo se passa totalmente no passado e, por isso, o Zayn não estará presente. E todas as vezes que o Zac aparecer ou for mencionado é o próprio Zac, o anticristo, de quem estão falando. 

Abre o vidro da janela do carro pressionando o dedo no botão até ela estar completamente aberta antes de pegar o maço de cigarros do bolso de sua recém adquirida jaqueta de couro. Retira um filtro e leva até a boca e pega o isqueiro no mesmo bolso e o acende. Sentia falta de dirigir o seu Bugatti Veyron, mas, enquanto esteve fora, fez Louis alugar um carro em seu nome e pode dirigir um Veyron Price pelas ruas de Paris sem se preocupar em ser pego pelos seus pais. Mas sabia que o seu castigo não iria durar e logo os seus pais se esqueceriam de sua pequena travessura e devolveriam as chaves de seu carro e a sua carteira de motorista.

A única coisa realmente boa que tinha saído de tudo isso era que Azuma tinha abandonado a escola, pelo menos, foi isso que Harry ouviu os irmãos Hadid conversando durante a troca de horário, mas suspeitava já que o outro não voltou a aparecer e os professores pararam de chamar o seu nome durante a chamada.

Luke passava a maior parte do tempo irritado e Zac se divertia em provocar o outro em todas as oportunidades que surgiam. E apesar de não demonstrar Malik ainda estava enraivecido com a última briga e depois que conseguiu o que queria de Harry e Louis, pode começar a se concentrar em uma vingança contra Hadid.

Traga o cigarro e sopra a fumaça pela janela, que se perde no ar à medida que o carro acelera. Estava cansado da viagem e sentindo o jet lag, mas não perderia a oportunidade de chocar todos com a sua volta repentina. Tinha sido uma decisão de última hora e sabia que precisava tirar Louis da cidade o mais rápido possível ou os seus planos iriam por água abaixo e não deixaria isso acontecer. Então, depois da escola enquanto o outro ainda choramingava em seu ouvido, foram até a casa de Tomlinson e Zac ordenou para que o mordomo arrumasse as malas do patrão e lhe deu as instruções sobre o que colocar dentro da mesma antes de comprar duas passagens para Paris no cartão de seu pai.

Não se importou em passar em casa para arrumar as suas próprias malas e sabia que se fosse teria que dar satisfação para a sua mãe, então chamou um táxi e os dois foram direto para o aeroporto.

Era uma de suas especialidades viajar sem dar satisfações a ninguém. E Louis deveria considerar-se sortudo por ter tido a oportunidade de participar de uma de suas aventuras, mesmo que o tivesse levado, no começo, apenas para não estragar tudo, o outro tinha se mostrado ser um companheiro a altura de suas aventuras.

Dá uma última tragada no cigarro antes de jogar a bituca pela janela e apertar o botão para o vidro subir. Pega os seus novos óculos escuros pendurados na gola de sua blusa e os coloca antes de se acomodar no banco e esperar mais alguns minutos até chegar à escola.

Tinha certeza de que o seu pai ficaria nervoso quando a fatura de seu cartão de crédito chegasse ao final do mês e ele visse o quanto gastou em sua pequena viagem. Mas ao mesmo tempo sabia que a sua mãe sairia em sua defesa e iria animadamente querer ver todas as suas novas roupas e, especialmente, o vestido que comprou para ela.

Harry estava conversando com um garoto da sua turma sobre o último trabalho de inglês e de como a correção tinha sido muito rigorosa e que tinha perdido pontos apenas por esquecer-se de colocar a fonte de sua pesquisa em uma das páginas. Niall estava parado ao seu lado alheio a conversa enquanto tragava um cigarro, tinha feito o trabalho de última hora faltando apenas um dia para entregar e havia recebido uma nota muito baixa, o que lhe deixou muito irritado porque Zac não estava presente na escola e ainda conseguiu uma das melhores notas e um elogio do professor.

LIAR - (AU!ziam) EM HIATOS Onde as histórias ganham vida. Descobre agora