Capítulo Nove

956 98 188
                                    

- O quê? – As palavras escapam de seus lábios antes que possa controlá-las. Pisca confuso e tentando assimilar o que o outro disse.

Harry o olha com a testa franzida em profunda confusão antes de arquear as sobrancelhas e balançar a cabeça em um entendimento silencioso. – Isso é algum tipo de teste? – Pergunta calmamente.

Ainda estava desconcertado e atônico. O relato sobre Carter era a última página do diário e absolutamente tudo apontava para ele, como uma grande seta vermelha piscando sobre o seu nome. Yaser e Trisha haviam confiscado o carro de Zac por causa de seus atos com o outro, que tinha sido algo bárbaro a se fazer.

E, apesar de parecer aterrorizado no final, ele poderia ter transformado todo o pavor que sentia pelo seu gêmeo em um plano de vingança. Um plano ainda mais atroz do que o que lhe foi arremetido.

Pessoas faziam coisas ruins quando estavam com medo ou com ódio. Tirar a vida de Zac poderia ser apenas um jeito que encontrou de se reerguer sobre toda a humilhação que sofreu.

- Sim. – Abre um sorriso forçado. – Eu só estava querendo saber se você ainda se lembrava dele.

O cacheado o encara durante alguns segundos antes de sorrir também. – E tem como esquecer?

- Aquelas calças molhadas. – Diz rindo. – Como alguém consegue ser tão patético? – Questiona maldosamente.

- Não sei. – Dá de ombros, ainda sorrindo. – Pelo menos ensinamos uma lição para ele.

Zayn se despede dele para andar até seu armário. Algo no modo em que Harry lhe olhara o incomodava, parecia que ele tinha visto algo que ainda não foi capaz de enxergar. Um estranho brilho de entendimento.

Segue pelo corredor e suspira quando avista David apoiado em um dos armários com um sorriso de lado. Não queria estar no mesmo ambiente que o outro, nem mesmo com alguns metros os separando. Abre a porta de seu próprio armário depois de colocar a senha no cadeado e inconsciente procura por algum bilhete, sentindo-se aliviado quando não encontra nenhum. Estava pensando em levar algumas das coisas de Zac que estavam ali dentro para casa, mesmo que não fossem lhe ajudar com a investigação.

Fazer uma limpeza naquele armário poderia deixar as coisas mais claras. Tirar aqueles produtos de beleza que não iria usar, os convites para festas dais quais não participaria ou o vibrador, o objeto inanimado que parecia lhe encarar sempre que precisava tirar algo de lá de dentro.

Por que mesmo Zac tinha aquilo no armário da escola?

Pela visão periférica consegue ver David se aproximando e sente os seus batimentos cardíacos aumentarem com o nervosismo. Ia fechar o armário antes que o outro chegasse quando sente a sua cintura ser presa por dois braços fortes e um corpo se aconchegar atrás do seu. O perfume amadeirado de Liam invade o seu olfato.

- Oi. – O jogador sussurra perto de seu ouvido. – Como foi o seu final de semana?

- Bom. – Responde paralisado.

David tinha parado de se aproximar e os estava olhando sério, a veia em sua testa ficando evidente. Ele nota a olhadela rápida e alarmada que Zayn lhe deu e sorri antes de voltar a caminhar, apenas para implicar com Liam.

- Poderíamos repetir o programa, o que acha? – Sugere deixando um pequeno beijo em seu pescoço.

- É. Quem sabe.

O de corte militar para três armários antes do casal apaixonado e se encosta, cruzando os braços na altura do peito. Solta uma risada nasalada de deboche e olha para a direção contrária.

LIAR - (AU!ziam) EM HIATOS Where stories live. Discover now