Bem Que Se Quis

350 10 0
                                    

Camila Cabello é uma lateral direita em ascenção. Está ganhando o reconhecimento que tanto lutou desde que iniciou sua trajetória no futebol feminino. Já sua grande companheira de clube e seleção, Normani Kordei é a melhor atacante do mundo atualmente. No país de origem das duas o vôlei é o esporte mais popular, como estão em dia de folga, combinaram de ir juntas assistir ao jogo da seleção de vôlei, onde Dinah Jane, esposa de Normani é a levantadora titular. Camila parecia animada, nunca havia tido a oportunidade de assistir a um jogo daquele tipo, era uma grande apreciadora do vôlei, especialmente do feminino. Lembrava-se de quando se divertia na época da escola nas aulas de educação física. Jogava mais como levantadora, pelo seu tamanho e por não saber defender muito bem, desde sempre foi melhor com os pés do que as mãos em esportes. Não demorou para que se visse no telão ao lado da melhor amiga e a torcida presente ali as recebesse calorosamente, especialmente diante do 1º lugar conquistado nas Olimpíadas de meses atrás, elas retribuíram levantando-se e acenando para os torcedores enquanto as meninas do vôlei se aqueciam lá embaixo.

- Estou tão ansiosa para ver o jogo, Mani. - Camila cruzou as pernas e jogou o cabelo para o lado. - Me lembro da época da escola, eu adorava jogar vôlei e até que me saía bem.

- Sério que eu ia te perder para Dinah?

- Jamais! - elas riram. - Eu jogava na posição dela, mas futebol sempre foi minha paixão, sem contar que eu era boa, mas excelente sou com os pés.

- Com pés? Pensei que você fosse melhor, Cabello. - ela tocou em meu ombro com o seu.

- Para de ser ridícula, amada. Você está por fora.

Normani riu negando, entretanto logo foram interrompidas com a entrada das seleções para que os hinos começassem a ser tocados. Todos se levantaram em respeito e seguidamente a juíza iniciou o jogo. Não demorou para que uma jogadora especial chamasse atenção de Camila. A líbero de cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo curto que começou o jogo mal e que não demorou a se recuperar. Salvava todas as bolas, até mesmo com os pés, o que deixava o ginásio à beira da loucura.

- Quem é ela?

- Depende. Temos Taylor, Jordin, Leona...

- Me refiro à líbero. Quem é?

Elas conversavam com a mão perto da boca, uma mania entre atletas e até mesmo celebridades para que ninguém conseguisse pegar algo de certa relevância.

- Lauren Jauregui, amiga-irmã de Dinah. Gostou?

- Como vocês ousaram nunca me apresentar essa mulher? Me diga que ela gosta de mulher também.

- Meu amor, ela gosta mais de mulher do que nós três juntas.

As duas riram disfarçadamente, não podiam deixar transparecer nenhuma movimentação diferente. Camila era especialmente alguém discreta quanto a sua vida pessoal, se tivesse que aparecer na mídia que fosse pelo seu trabalho e não por um escândalo ou relacionamento amoroso. Não que isso deixasse de acontecer, era linda e sempre estava na companhia de atrizes e modelos belíssimas. Tudo ocorreu de forma normal, como esperavam, as meninas venceram por 3 sets a 1, sem muitos sustos. Na comemoração Dinah procurou a esposa no meio das pessoas, acenando para ela e Camila, as chamando. Lauren que estava ao seu lado pulava animada vendo Normani e chamando a amiga para baixo.

Mani, por sua vez, segurou a mão da sua amiga indo em direção à quadra sem dificuldades. Todos a conheciam e sempre que podia ia prestigiar a esposa, como Dinah também fazia. As meninas ainda estavam num pequeno grupinho rindo, bebendo um pouco de água e limpando o suor com a toalha.

One Shots - CamrenWhere stories live. Discover now