Four Letter Word (Parte 2)

222 9 0
                                    

Antes de tudo eu não sou adepta de escrever parte 2 de one e dificilmente vai acontecer de novo, mas eu achei que essa realmente merecia além de ter rolado o pedido da aniversariante da primeira parte. Comecei hiper animada, aí deu uma boa travada do meio pro final. Enfim, é isso kakaka

---------------------------------------------------------------------------

car igual. – ele depositou um beijo no topo da cabeça da esposa. – Mal posso esperar.

- Quem sabe ainda esse ano? – Lauren sugeriu.

- É uma bela sugestão, Laur. Tenho levado em consideração, mas nunca deixamos de treinar.

A breve conversa entre nós correu bem, logo fomos servidas, Lauren optou por algo sem álcool obviamente. Logo encontramos Dinah e Normani que se divertiam na pista de dança, principalmente a loira que rebolava sem parar.

- Meu Deus, isso aqui está bom demais. – Dinah falava eufórica. – Mas cansei, preciso de uma bebida. – ela se sentou na mesa.

- Pois agora é a nossa vez, não é Camila? – Normani se levantou me puxando pela mão.

- Que? Não.

- Vamos, amiga! Por favor.

- Tá bem.

Dei um selinho em Lauren antes de virar a bebida e ir até a pista com Normani. A maioria das músicas eram latinas, o que ajudava bastante na nossa diversão. Mani era divina normalmente, dançando tornava-se uma deusa completa. Ela dominava qualquer movimento e ali eu pude entender o motivo de ser uma das maiores bailarinas do país. Eu como mera jornalista até que me virava bem na pista, tentava acompanhar os seus passos e me divertia à medida que sentia a música vibrar no meu corpo.

- Eu honestamente não tenho a menor condição de dançar com essa deusa, fui completamente humilhada ali agora.

- Não seja dramática, Mila. – ri com a língua entre os dentes acompanhada dela. – Você dança muito bem, devia ir à minha academia, aposto que ficaria ainda melhor.

- Vou pensar com carinho, eu adoro dançar.

- Minha esposa é espetacular na dança mesmo, Mila. Sou boba nessa mulher, ainda mais dançando.

- Vocês são tão lindas! – Lauren falou com as mãos apoiadas no rosto. – Só preciso ir ao banheiro agora. – rimos juntas. – Amor, vamos comigo, não vou conseguir fechar o vestido.

Assenti e me levantei acompanhando-a abraçada até o banheiro, dei passagem e ela entrou. Assim que fechei a porta Lauren tratou de trancá-la e me empurrar rapidamente até o vaso. Sentei-me sem entender e fui surpreendida por um beijo completamente afobado na boca. Sua mão puxava o cabelo da minha nuca e a outra apertava meu seio esquerdo. Eu estava sentada no vaso e ela no meu colo, enquanto nossas línguas travavam uma luta gostosa em um beijo agora devagar.

- Me fode numa rapidinha, Camz. Estou prestes a explodir.

- Lauren, estamos no meio de uma...

- Agora.

Foi impossível terminar qualquer palavra quando minha mão foi parar na sua intimidade com a sua própria ajuda. Era possível notar uma mancha de excitação na sua calcinha, àquela situação era louca e o pior é que eu estava começando a gostar dessa loucura.

- Vai dizer que você não está com saudade? Olha isso.

Adentrei minha mão na sua calcinha e penetrei dois dedos de uma só vez dentro dela. Lauren abriu a boca em surpresa e soltou um gemido delicioso. Tratei de levantar o vestido dela ainda mais com a mão livre e explorar cada parte dela. Lauren acabou rasgando a própria calcinha e gemendo ainda mais alto. Ela quicava e rebolava nos meus dedos. Acabei não resistindo, penetrei mais um dedo. Afundava até o fim, ela me abraçou pelo pescoço, gemendo ao pé do meu ouvido, arranhando minha nuca.

One Shots - CamrenWhere stories live. Discover now