Capítulo 79: Realidade (9)

918 267 253
                                    

Segurados por Bai Yi, os batimentos cardíacos de Cheng Zhi Chu aceleraram. Esse momento de silêncio fez com que ele se sentisse tímido e doce. Ele subconscientemente queria dizer algo para Bai Yi, mas ele não sabia o que dizer.

"Zhi Chu."

A voz do homem era baixa e muito agradável para os ouvidos. Isso aconteceu especialmente quando ele chamou o nome de Cheng Zhi Chu ao lado de seus ouvidos. O coração de Cheng Zhi Chu disparou. Até seus ouvidos ficaram rosados.

Bai Yi segurou seus ombros e aumentou um pouco a distância entre os dois. Olhando atentamente para ele e com um olhar gentil, Cheng Zhi Chu sentiu como se estivesse prestes a derreter sob ele. Ele ouviu silenciosamente as próximas palavras de Bai Yi, mas de repente sentiu algo se mover abaixo dele.

“Swoosh ———–”

Um braço podre saiu do solo e agarrou o tornozelo de Cheng Zhi Chu.

Cheng Zhi Chu ficou chocado. Ele rapidamente balançou a perna e pisou na mão para esmagá-la. Ele então viu inúmeras outras sepulturas começando a se mover e centenas de cadáveres e esqueletos se movendo em seu caminho.

"Grr!"

O urso arreganhou os dentes e rosnou para eles. Os cadáveres próximos pararam, mas, como havia muitos deles, não conseguiu detê-los. A grande maioria deles não prestou atenção ao urso e cercou os dois humanos vivos.

Bai Yi já havia revelado tudo a Cheng Zhi Chu, então ele mais precisava esconder qualquer coisa. Seus olhos os atravessaram friamente e todos entraram em pânico e se afastaram como uma maré.

Vendo isso, Cheng Zhi Chu lembrou dos momentos anteriores em que os fantasmas agiram como se tivessem visto algo aterrorizante ...... Foi porque Bai Yi estava por perto?

“Pinecone, você já sabia que Bai Yi é muito poderoso desde o começo e é por isso que me reconheceu como seu mestre?” Cheng Zhi Chu olhou para o urso e perguntou em um tom complicado.

"Wu?"

O urso inclinou a cabeça e piscou inocentemente, revelando um olhar de confusão.

“Não seja burro. Sim ou não? Cheng Zhi Chu se inclinou e cutucou a barriga dos ursos. "Se você não me disser a verdade, vou cortar pela metade o frango que você ganha esta semana."

"Wu!"

O urso agarrou gravemente a perna da calça de Bai Yi e gritou: “Papai! Frango frito!"

Bai Yi abaixou a cabeça e olhou para ela. Ele então levantou os lábios e guardou a energia assustadora. Ele disse gentilmente:

“Zhi Chu, não force a admitir. É realmente o caso. Desculpe por esconder de você o tempo todo. Se eu admitisse que sou “Filial do Inverno”, isso não explicaria por que me aproximei deliberadamente de você. Por favor, não fique com raiva.

"Eu não vou ficar com raiva ...... .."

Cheng Zhi Chu bateu na cabeça dos ursos e se levantou. Ele estava apenas brincando com o urso e não tirava a comida. Ele sorriu para Bai Yi e disse:

"Compreendo. Se você me revelou sua identidade desde o início, provavelmente sentiria que você está fora da minha liga e talvez nem seja tão fácil assim. É apenas…."

"O quê?" Bai Yi sorriu e perguntou.

"Nada."

Cheng Zhi Chu balançou a cabeça. Ele não se atreveu a dizer a segunda metade da frase porque sentiu que era muito brega.

Ele apenas se sentiu mal por Bai Yi, que havia passado por tantas coisas para finalmente alcançar o nível em que “a filial de inverno” está. Se possível, ele desejava que Bai Yi pudesse ser uma pessoa comum - embora Bai Yi já não seja muito comum. Não apenas sua aparência, sua personalidade, habilidades e família também eram impecáveis ​​…….

I Rely on Kisses to Clear Survival GamesWhere stories live. Discover now