Capítulo 39: Variedade de Terror (4)

1.2K 319 168
                                    


As palavras sangrentas "eu te amo" apareciam constantemente no vidro. Sua cor mudou de fraca a grossa e cobriu densamente as janelas, estendeu-se para as paredes ao redor e acabou se espalhando por toda a parede. Emitia um forte cheiro de sangue que fazia com que aqueles que cheiravam tinham vontade de vomitar.

"Splat".

Algumas gotas de sangue fresco caíram do teto, caindo sobre as pessoas na sala. O cinegrafista no chão já havia desmaiado e Ji Yun Xiao havia puxado um pingente de cruz de dentro da camisa. Houve um clarão branco de luz que fez as palavras sangrentas desaparecerem um pouco, mas, num piscar de olhos, ressurgiu e a cor estava ainda mais viva do que antes.

Quando ele viu o sangue, o corpo de Cheng Zhi Chu ficou rígido. Ele então se recuperou rapidamente, pegou um cartão que havia comprado anteriormente e o ativou imediatamente.

Este cartão é chamado "Fogo de Purificação". Em apenas meio minuto, poderia queimar o rancor e os maus espíritos. Era uma das cartas de ataque mais poderosas.

Depois que "Fogo de Purificação" entrou em vigor, a bola quente de chama branca voou da palma da mão e começou a queimar as palavras sangrentas na sala.

O efeito do cartão foi notável. Com o mínimo esforço, as palavras sangrentas foram apagadas e houve até alguns gemidos vindos de várias figuras pequenas enquanto eles distorciam e se dissipavam no fogo.

Cheng Zhi Chu tentou apressadamente abrir a janela, mas a janela ainda não se moveu e permaneceu firmemente fechada. Claramente, o fantasma que os prendeu lá dentro não foi destruído e os que foram tratados anteriormente eram apenas muito fracos.

Quantos fantasmas existem nesta vila? Por que existem tantos deles ...... Além disso, que tipo de relacionamento ele terá com o fantasma dessa vez?

Recordando aqueles escritos ensanguentados e obcecados, Cheng Zhi Chu sentiu seu couro cabeludo ficar dormente. Ele não pôde deixar de amaldiçoar internamente o anel manchado de sangue.

Era óbvio que, devido à existência desse item amaldiçoado, ele foi novamente forçado a ter algum tipo de relacionamento com o fantasma e agora o fantasma está de olho nele. Ele também tinha certeza de que desta vez não teria tanta sorte em conhecer outro fantasma como Xie Yuan Huai, fácil de conversar.

Mas quem é esse fantasma? É Zhou Luo Chen ou é algo que matou Zhou Luo Chen?

"Isto é……..?"

Bai Xi Xing testemunhou tudo isso. Comparada ao cinegrafista que desmaiou, sua reação foi muito mais calma. Seus olhos se voltaram para Cheng Zhi Chu e ele perguntou: "Junior Cheng, você sabe como exorcizar fantasmas?"

“Eu sei um pouco.” Cheng Zhi Chu não queria expor as coisas sobre o jogo e só conseguiu encontrar uma explicação: “Mas não tenho certeza de como lidar com o fantasma aqui. É muito poderoso. ”

Bai Xi Xing acenou com a cabeça e olhou para a cabeça humana junto à porta. Ele disse solenemente: "Agora que estamos presos aqui, parece que precisamos encontrar uma maneira de matar o fantasma para sair ...".

No meio de suas palavras, seu telefone vibrou de repente. Parecia ser uma mensagem.

“Você pode entrar em contato com o mundo exterior?” Cheng Zhi Chu ficou surpreso no início, antes de se alegrar instantaneamente.

Antes, eles não podiam usar seus telefones nas instâncias. Além disso, seu telefone também foi retirado, então ele não esperava ver que o telefone de Bai Xi Xing ainda poderia ser usado.

Embora se calcule que ninguém poderia salvá-los, se eles pudessem entrar em contato com o mundo exterior, isso lhes dava um pouco de esperança.

"...... Não é uma mensagem normal."

I Rely on Kisses to Clear Survival GamesWhere stories live. Discover now