Capítulo 51: Escola Fantasma (5)

1.2K 307 57
                                    

O tom de Zhao Xiao Pang tinha um toque de excitação e ansiedade. Ele parecia pensar que contar histórias de fantasmas para outras pessoas nesse ambiente permitia que fosse ainda mais emocionante.

Cheng Zhi Chu e os outros não o pararam. Afinal, eles já sabiam que definitivamente haveria fantasmas aparecendo depois e nove em cada dez vezes pareciam o fantasma mencionado na história de fantasmas. Com ele revelando primeiro, eles poderiam se preparar mentalmente com antecedência.

“É melhor não.” Lu Jie balançou a cabeça. Uma pitada de vergonha foi revelada em seu rosto puro. "Eu tenho medo de fantasmas."

“Todo mundo já ouviu falar. Não são apenas algumas histórias de fantasmas?

Shen Qi Qi ergueu a sobrancelha e não ficou impressionada: “Coisas como as sombras escuras na cafeteria, treze horas na sala de música, as pegadas sangrentas no corredor, a garota desfigurada na sala de química ……… É tudo usado em excesso e velho. "

"Há também outros dois dos quais você provavelmente nunca ouviu falar."

Zhou Xiao Pang balançou a cabeça e apontou para a piscina da fonte com o dedo gordinho.

“Uma delas é a piscina da fonte. Diz a lenda que quando a noite está mais escura, a água sangrenta sairia da fonte e haveria partes do corpo sangrentas flutuando na piscina. ”

“Há um fantasma selvagem que come homem que se esconde na piscina durante o dia. À noite, acordava e aguardava alunos ou professores que retornavam tarde. ”

“Desde que alguém se aproxime da fonte, o fantasma subitamente alcançaria seu braço e a arrastaria para a água————”

Nesse momento, a voz de Zhao Xiao Pang parou abruptamente e a expressão em seu rosto ficou rígida. Com os olhos grandes e redondos, ele partiu na direção da fonte. Até seus lábios tremiam. Era como se ele tivesse visto algo aterrorizante.

Ao vê-lo assim, os outros também sentiram o coração apertar e subconscientemente se viraram apenas para ver que a fonte ainda estava vazia e coberta apenas por uma camada de poeira.

Zhao Xiao Pang sorriu maliciosamente e estendeu as mãos para bater nas costas de Ou Yang e Liang Wen Bin. Os dois não puderam deixar de se surpreender com esse ataque repentino e, quando perceberam que ele os estava assustando deliberadamente, imediatamente voltaram e perseguiram Zhao Xiao Pang.

Cheng Zhi Chu viu que não havia água na fonte desde o início, por isso não sofreu flutuações de humor. Ele também não estava tão assustado. Por um lado, o pervertido Zhou Luo Chen e Winter Branch causaram-lhe muito impacto e, por outro lado, Bai Yi estava segurando sua mão e ele ficou um pouco distraído.

"Qual é a outra história de fantasmas?"

Yang Qian Fan tirou uma foto da piscina da fonte e perguntou com um tom de curiosidade típico daquele de um menino ingênuo de dez anos.

No entanto, quando viu a foto exibida na câmera, um traço de escuridão passou por seus olhos e ele silenciosamente entregou a câmera a Gu Zhen.

Zhao Xiao Pang estava sendo perseguido por seus amigos e pedindo misericórdia. Ao mesmo tempo, ele respondeu à pergunta do garoto: “A outra história de fantasmas …… Ei, pare de me bater em vocês dois. Deixe-me falar!"

“... criança pequena. Não estou tentando assustar você, mas isso é verdade. Oitenta ou noventa anos atrás, este lugar ainda era um terreno baldio. Em particular, a escola era uma vala comum.

“Como os pobres teriam dinheiro para construir túmulos? Eles apenas os enrolaram aleatoriamente em tapetes de palha e os jogaram dentro. O chão estava cheio de ossos e carne em decomposição e o odor desagradável seria sufocante. À noite, seria escuro e misterioso. Ocasionalmente, quando alguém passa, eles até vêem sombras brancas fracas.

I Rely on Kisses to Clear Survival GamesWhere stories live. Discover now