Capítulo 26: Hospital Abandonado (10)

1.6K 374 380
                                    

<Xiao Chu .........>

A fraca chamada de seu nome veio das profundezas de sua memória. Aquela figura ilusória diante dele estava em um espaço branco puro e só revelava a metade inferior do rosto, como porcelana pálida. Sua voz falou lentamente com um suspiro suave.

<Você ainda se lembra de mim?>

“Irmão Yuan Huai …… ..”

Os olhos de Cheng Zhi Chu estavam vazios e sem foco. Nesse momento, ele havia ficado completamente imerso nessa alucinação. Como se tivesse caído em um sonho, não conseguia acordar.

<Bom Xiao Chu. Eu sabia que você não iria esquecer de mim.

<Deve ser porque eles te esconderam, que você não veio me encontrar.>

<Agora que todo mundo se foi, você realmente voltou.>

<Venha aqui Xiao Chu. Venha para o meu lado.

A figura que tinha apenas um fraco online estendeu a mão lentamente para ele.

Como se estivesse em transe interminável, Cheng Zhi Chu também inconscientemente estendeu a mão para segurá-la, mas de repente ouviu algo caindo e emitindo um som muito suave.

Cheng Zhi Chu ficou surpreso e acordou instantaneamente da ilusão. Com a testa coberta de suor frio, ele ofegou alto.

Ele viu que o cartão em que estava segurando caíra no chão e que as palavras "Xie Yuan Huai" haviam se tornado um pouco fracas. Um forte calafrio percorreu suas costas, fazendo-o tremer de medo.

Algo não estava certo com este cartão. Antes, era como se ele estivesse completamente extasiado. Ele não tinha nem um pouco de sua própria consciência.

Se ele tivesse pegado a mão daquele homem antes, ele não sabia o que teria acontecido com ele ...

Quando esse pensamento passou pela mente de Cheng Zhi Chu, ele moveu o olhar e viu que sua mão estava sendo segurada com força por outra mão longa e esbelta. No momento em que viu isso, sentiu seu coração quase sair da garganta.

Felizmente, Cheng Zhi Chu imediatamente percebeu que era a mão de Bai Yi. Ele imaginou que provavelmente Bai Yi tinha aberto a mão e retirado o cartão. Mais uma vez, ele foi salvo por Bai Yi. 

Percebendo isso, Cheng Zhi Chu sentiu-se envergonhado e comovido. Assim como ele queria agradecer a Bai Yi, de repente ele sentiu que Bai Yi usava o polegar para esfregar o centro da palma da mão. Ele então levantou a mão e deu um beijo suave nela.

"......"

Os olhos de Cheng Zhi Chu se arregalaram. De repente, seu coração pulou uma batida. Ele estava completamente atordoado.

Os lábios macios pressionaram o centro da palma da mão e trouxeram uma sensação de formigamento elétrico. Havia também uma pitada de calor e umidade que o fazia tremer e fazia sua respiração ficar áspera.

Bai Yi, isso é ... O que ele está fazendo?

Ele está beijando sua mão ...?

Seus pensamentos eram muito caóticos. Sua primeira reação foi pensar que talvez Bai Yi também estivesse sob algum tipo de alucinação ou talvez fosse a única maneira de salvá-lo. Em suma, deve ter havido algum tipo de razão convincente para ele, para que ele ... beijasse ...

Embora ele tenha se esforçado ao máximo para se convencer de que Bai Yi havia beijado sua mão por causa de suas razões, apenas o fato de ele ter feito isso lhe deu um forte golpe. Por um longo tempo, ele não conseguiu se recuperar desse choque.

I Rely on Kisses to Clear Survival GamesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora