Capítulo 23: Hospital Abandonado (7)

1.4K 372 623
                                    


Tudo aconteceu em um instante. Somente quando o corpo decapitado de Da Gao desabou ao lado do vaso sanitário e o sangue de seu corpo alcançou seus pés é que eles conseguiram voltar aos seus sentidos. Diante de uma cena de pesadelo e horror, as irmãs Meng cobriram a boca para reprimir os gritos e começaram a tremer como uma folha.

"Da Gao!"

O rosto de Ji Yun Xiao estava mortalmente pálido e seus olhos estavam vermelhos. Parecia que ele estava pronto para se apressar, mas Cheng Zhi Chu foi capaz de reagir a tempo e segurá-lo: "Não repita!"

"Tapa."

A mão que se estendia do buraco negro estava coberta de sangue. Ele pressionou contra o azulejo no chão, deixando uma impressão sangrenta das mãos.

Então, outro membro preto, longo e esguio, secou-se do buraco. Apenas o antebraço tinha cerca de meio metro de comprimento e, no entanto, apenas dois dedos de espessura. A pele estava tão escura que parecia chamuscada. Exalava um cheiro horrível quando a água imunda contaminada por sangue pingava no chão.

“Huff …… .huff ……….”

Ouviram-se sons altos de respiração vindos de dentro do buraco. Os dois braços compridos pressionaram o piso e parecia que algo estava tentando sair daquele pequeno buraco. Ao mesmo tempo, houve o som do metal batendo em algo duro. Era tão fraco que vários deles não conseguiram entender com muita clareza.

“Clang! Clang clang!

Meng Xi tirou a arma do bolso no peito e deu alguns tiros no membro preto. Os movimentos das coisas pararam por alguns segundos e, em seguida, soltaram um grito estridente. Depois de ser provocada por ela, tornou-se ainda mais violenta e aumentou sua velocidade de sair do buraco.

“Squelch ………. Squelch… ..”

Depois de ouvir um som que parecia algo pisando na lama, essa coisa esticou mais braços e finalmente conseguiu sair.

Todo o seu corpo estava escuro como breu. Tinha dez braços e seu corpo lembrava o de uma aranha fina. Tinha cabeça e pescoço humanos, mas estava obscurecido por cabelos grossos. Apenas uma boca cheia de presas que ainda estava pingando sangue podia ser vista fracamente atrás dela.

Ele passou por cima do corpo de Da Gao no chão e seus membros afiados perfuraram instantaneamente o abdômen dos cadáveres sangrentos. Soltou um grito e abaixou o corpo para mais perto do chão antes de reunir todo o seu poder para correr até Cheng Zhi Chu e os outros.

Nesse momento, Meng Xin ativou o cartão de escudo protetor e uma tampa transparente emitindo luz azul pálida envolveu todos.

"Baque!"

O monstro correu como uma bala e colidiu diretamente com o escudo protetor, fazendo um barulho alto. O escudo tremeu e a luz que emitiu diminuiu um pouco quando foram deixadas manchas de sangue frescas após a colisão.

Não teve sucesso em seu primeiro ataque, então soltou um grito e mais uma vez se agachou no chão.

Embora você não pudesse ver seus olhos, Cheng Zhi Chu ainda podia sentir seu olhar sedento de sangue olhando para eles. Ele não pôde evitar sentir-se aterrorizado e com medo dar um pequeno passo para trás.

Este é o monstro devorador de homens ………… .O monstro devorador de homens que as enfermeiras mencionaram!

Cheng Zhi Chu percebeu que as histórias de fantasmas que circulavam no hospital haviam se tornado realidade neste exato momento. Sua expressão se contorceu várias vezes, enquanto ele tentava desesperadamente se lembrar se as histórias que ouvira mencionavam algo sobre como elas poderiam lidar com o monstro devorador de homens.

I Rely on Kisses to Clear Survival GamesWhere stories live. Discover now