Capítulo 62: Escola Fantasma (16)

1.3K 279 78
                                    

Bai Yi chamou o nome de Cheng Zhi Chu, mas este apenas ficou na frente dele com um olhar atordoado. Era como se ele estivesse atordoado e, não importa como os outros o chamavam, ele não respondeu.

"O que há de errado com Junior Cheng?" Zhao Xiao Pang engoliu em seco e perguntou nervosamente. Ele disse em voz baixa para Ou Yang: "Ele está realmente zangado e não quer mais falar conosco?"

“É melhor se for esse o caso. Você acha que ele parece bravo assim?

A expressão de Ou Yang era ao mesmo tempo ansiosa e com medo: “Parece que ele está sonâmbulo agora. Ele estava bem antes, mas mudou o momento em que esses fantasmas deixaram a sala de aula. Não pode ser porque sua alma foi tomada por aquele fantasma feminino?

A expressão de Gu Zhen era calma. Ele rapidamente pegou um pequeno recorte de papel preto de um homem. O homem do jornal flutuou no chão e alcançou os pés de Cheng Zhi Chu antes de se virar e voltar para a mão de Gu Zhen. Ele levantou e havia uma mancha de sangue vermelho no peito do homem de papel. Algo não estava certo.

Ele estava sendo controlado por um fantasma, possuído por um fantasma ou sua alma havia se separado de seu corpo.

De repente, ele apertou os dedos, esmagando o homem do papel em uma bola.

"......"

Bai Yi levantou a mão e acariciou gentilmente o rosto de Cheng Zhi Chu. Seus olhos estavam escuros, e uma aura matadora emanava dele. Nesse momento, o aparelho auditivo de Cheng Zhi Chu caiu de repente no chão com um barulho.

"Zi ......"

O aparelho auditivo rolou pelo chão algumas vezes e um estranho som de corrente elétrica pôde ser ouvido. Isso foi seguido por uma voz clara e fria dos adolescentes.

"Bai Yi."

"Isso é ...... Su Ling!"

Ouvindo sua voz, Ou Yang e Zhao Xiao Pang ofegaram: "Acontece que ele fez algo com Junior Cheng!"

Shen Qi Qi olhou para eles com descrença: "É realmente Su Ling?"

"O que é que você fez?"

Bai Yi ignorou as reações dos outros, pegou o aparelho auditivo e falou friamente com Su Ling.

"Venha para o telhado." Disse Su Ling. - Todos vocês, venham ao telhado agora. Estou esperando por voce aqui."

Quando terminou, o aparelho auditivo não tinha mais o som da corrente elétrica. Ele voltou ao normal.

Bai Yi tinha uma expressão sombria. Ele jogou o aparelho auditivo no chão, segurou o imóvel Cheng Zhi Chu nos braços e o carregou para cima.

Cheng Zhi Chu obedientemente permaneceu amontoado nos braços de Bai Yi. Sua cabeça estava apoiada no ombro, sua expressão ainda estava embotada e seus olhos estavam desfocados. Ele parecia uma boneca sem vida. Se não fosse pelo peito ligeiramente em movimento, ele teria parecido um cadáver.

"Nós realmente estamos indo para o telhado ......."

Zhao Xiao Pang abriu a boca com uma expressão pálida.

Su Ling disse que estava esperando por eles no telhado. Ele não pôde deixar de ter um mau pressentimento. Seu coração passou por alguma agitação e ele queria simplesmente fugir deste lugar.

Mas os outros seguiram Bai Yi e até Ou Yang também. Zhao Xiao Pang não se atreveu a ficar sozinho, para poder apenas endurecer seu coração e segui-los até o quinto andar e alcançar as escadas que levavam ao telhado.

I Rely on Kisses to Clear Survival GamesWhere stories live. Discover now