Capítulo 78: Realidade (8)

956 268 161
                                    


No momento em que Cheng Zhi Chu olhou para o par de olhos que se abriram lentamente, até sua respiração parou.

Seu corpo começou a tremer um pouco, e sua mente estava em branco. Ele ainda estava em estado de choque completo.

Mas quando o homem silenciosamente chamou seu nome e levantou a mão para tocar suas bochechas, uma alegria e excitação sem precedentes assumiram instantaneamente. As lágrimas começaram a cair instantaneamente. Ele segurou firmemente a mão do homem e engasgou com o nome da outra pessoa.

"Bai Yi ......"

Ele estava tão empolgado que não conseguia mais falar. Ele não disse nada e apenas permitiu que lágrimas caíssem sem parar dos seus olhos. Logo, seus ombros tremiam incontrolavelmente. Com o rosto coberto de lágrimas e sangue, ele parecia particularmente infeliz, mas, não importa como ele fosse, nos olhos de Bai Yi ele parecia extremamente fofo.

Mas……..

Uma fonte de calor viajava pelo local onde suas mãos estavam em contato. Bai Yi sentou-se lentamente e usou o polegar para enxugar as lágrimas de Cheng Zhi Chu. Sua ação foi gentil, mas, quando viu o sangue em Cheng Zhi Chu, seus olhos ficaram frios. Ficou escuro como um abismo.

Ele não sabia se este lugar era ou não um caso que Zhi Chu havia ativado e ele também não sabia por que ele foi repentinamente transportado, mas, enquanto não estava por perto, seu Zhi Chu havia sido ferido e até chorava. .

Independentemente de quem machucou Zhi Chu, ele definitivamente destruirá essa pessoa.

Intenções de matar surgiram de dentro de Bai Yi. Seus dedos se apertaram e, fazendo o possível para manter a voz calma para evitar assustar Cheng Zhi Chu, ele falou baixinho.

"Zhi Chu, você ..."

Mas antes que ele pudesse terminar, Cheng Zhi Chu se jogou em seus braços e o abraçou com força.

“………….”

Sentindo seu calor nos braços, Bai Yi esqueceu instantaneamente o que pretendia dizer. Um olhar inconfundível de surpresa apareceu em seu rosto. Ele subconscientemente apertou seu aperto em torno das costas finas. Ao mesmo tempo, ele ouviu a outra parte falar intermitentemente entre soluços.

"Você finalmente voltou ………."

"Eu realmente fiz você voltar ..."

“Bai Yi, você nunca ficará preso no jogo novamente. Você voltou à realidade .......

……..De volta à realidade?

É o que ele acha que isso significa?

Bai Yi ficou mais uma vez atordoado. Depois de alguns minutos, sua confusão e surpresa permaneceram. Levou mais alguns segundos para poder processar completamente o significado por trás das palavras de Cheng Zhi Chu.

Ele apertou a mão e depois a abriu lentamente. Somente depois disso, ele percebeu que houve algumas mudanças sutis em seu estado atual.

Embora em “Fuga Infinita” seu corpo fosse semelhante ao seu corpo real e praticamente não tivesse diferença, no final ainda era diferente e só ele sabia.

E agora ele podia sentir muito claramente que havia retornado ao seu próprio corpo. Então este lugar ——-

Os olhos de Bai Yi olharam para longe e ele viu a lápide gravada com seu nome junto com o solo que parecia ter sido virado.

Está certo. Ele voltou à realidade e recuperou o corpo.

"......"

O homem bonito ficou atordoado por um momento. Seus olhos ficaram mais brilhantes e houve uma mudança evidente em seu habitual olhar calmo. Ele apertou mais a pessoa em seus braços e perguntou com uma voz rouca.

I Rely on Kisses to Clear Survival GamesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora