Capítulo 43: Variedade de Terror (8)

1.1K 326 72
                                    

Ouvindo o som da maçaneta girando, Cheng Zhi Chu ficou extremamente nervoso. Ele pensara que Zhou Luo Chen havia retornado e queria se esconder dentro de um armário, mas, depois que de repente relaxou, parecia que suas mãos e pés estavam macios. Mesmo quando a porta se abriu no meio do caminho, ele ainda não estava dentro do armário.

"Creeakk ......"

Junto com o som da porta se abrindo, a pessoa lá fora finalmente revelou sua verdadeira face. Cheng Zhi Chu, que estava de costas contra o armário, prendeu a respiração e seu coração parou. De repente, ele descobriu que não era Zhou Luo Chen.

Um jovem adolescente alto e bonito apareceu na porta. Seus olhos percorreram a sala até ver Cheng Zhi Chu tremendo no canto, tentando se esconder. Suas pupilas se contraíram instantaneamente e suas pernas involuntariamente deram um pequeno passo à frente.

Este é o jovem Bai Yi ...?

Cheng Zhi Chu reconheceu o garoto e deu um suspiro de alívio. Ele caiu no chão e agarrou seu peito ofegando. Felizmente, não foi tão pervertido.

Embora o jogo tivesse terminado, o medo que Zhou Luo Chen havia trazido a Cheng Zhi Chu ainda não havia diminuído e ele ainda estava com muito medo de vê-lo novamente.

E por que ele ainda não saiu da pintura ……… ..Não me diga que o fantasma voltará com suas palavras?

Cheng Zhi Chu se sentiu um pouco enganado. Mesmo depois de esperar um pouco, novas palavras sangrentas não apareceram. Em vez disso, o jovem adolescente caminhou lentamente em sua direção. Ele então se ajoelhou e olhou para ele com os olhos cheios de emoções incomumente complexas. Ele estendeu as mãos e gentilmente tocou as bochechas de Cheng Zhi Chu.

"......"

Cheng Zhi Chu subconscientemente recuou. O garoto imediatamente retirou a mão e não se atreveu a tocar Cheng Zhi Chu novamente.

Seus olhos não estavam mais frios e escuros. O olhar que olhou para Cheng Zhi Chu era suave, como se estivesse olhando para um sonho distante e frágil. Foi ao mesmo tempo cuidadoso e gentil, como se tivesse medo de que Cheng Zhi Chu desaparecesse repentinamente na sua frente.

"………Desculpe."

O jovem baixou os olhos. Sua voz era baixa e tremia um pouco.

"É minha culpa."

"Foi por minha causa que você foi trazido para cá."

"Eu realmente sinto muito."

Cheng Zhi Chu ficou atordoado. Ele só conseguiu reagir alguns segundos depois e perceber do que o jovem adolescente estava falando - era porque o garoto havia pintado um retrato que Zhou Luo Chen viu, o que o levou a ser seqüestrado por Zhou Luo Chen.

Mas como isso pode ser culpa de Bai Yi? Como ele saberia que seu professor seria um pervertido tão nojento? E também parecia que Bai Yi havia se arriscado a vir aqui para salvá-lo.

Sem mencionar, o adulto Bai Yi é seu bom amigo. Mesmo se ele fosse uma criança desconhecida, Cheng Zhi Chu não culparia a outra parte.

“Está tudo bem, eu não vou te culpar. Em vez disso, quero até agradecer por ter vindo me encontrar.

Vendo o belo rosto do garoto revelar um olhar arrependido, Cheng Zhi Chu sentiu seu coração amolecer e ele não pôde deixar de falar para confortá-lo. Ele chegou a esfregar a cabeça. Quando ele percebeu que era muito bom, não pôde deixar de esfregar mais algumas vezes.

O jovem Bai Yi é tão fofo. Como alguém pode suportar ver uma criança tão bonita e de bom humor ficar chateada?

Sentindo sua cabeça sendo tocada por Cheng Zhi Chu, o jovem adolescente imediatamente levantou a cabeça. Seus olhos estavam um pouco arregalados, e sua expressão era um olhar de surpresa. Era como se ele não pudesse acreditar que não era odiado e foi consolado pela outra parte.

I Rely on Kisses to Clear Survival GamesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora